Slash, o unico guitarrista q nao faz o mesmo solo duas vezes, o que acham disso?

Autor Mensagem
Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Vitor_Jungle
ata ta blz !!entao somos dois q gostamos do slash

Drinho
Veterano
# set/11
· votar


Este fórum está tomando um rumo tão deprimente que vou fazer questão de perder tempo postando minha opinião sobre alguns comentários.

nunca tocou igual ao original, patience ele tabm nao, o que acham disso?


Sinceramente acho que facilita muito a vida improvisar ao invés de lembrar de algo que você tocou há anos, facilita mais ainda se você for usuário de alcool ou drogas, as escalas estão ai pra isso, além do fato de você dar outros rumos pra sua música no improviso, é um método muito bacana que todo mundo aplica na minha opinião. (essa é a resposta pra sua pergunta sem desvirtuar o tópico como deveria ser feito em um fórum comum e claro que isso não ia acontecer aqui no fórum do cifra club)

E de onde que você tirou que ele é o único que faz isso?

Em momento algum o cara falou que o slash é o único que faz isso.

Tá precisando conhecer mais de música, hein...

Pra que esse tipo de comentário?

Slash está longe de ser um dos melhores guitarristas do mundo

Pra você pode não ser, mas pra metade da população mundial ele é um dos melhores do mundo sim. Quem está certo? Você ou metade da população mundial?

Sou fã do cara, gosto da música que ele faz, mas esses "fãs" adolescentes...

Ai eu concordo.

pulgadopc

Guthrie Govan é uma escola de guitarra, parabéns pelo bom gosto.

Nuss, a Galera Ta fuzilando O slash...
Coitado!


Coitado de mim, você já viu o Jaguar do slash?

Alguns ainda estao na Fase de comparar guitarristas...

Pivete ama fazer isso.

cara so n vou te xingar porque n vo discutir com gente de baixo nivel

Esse dai eu já conheço de outras discussões... nem vou dar meu parecer.

Vou colocar a TAG Slash em qualquer material meu para ver se alcança também a atenção da galera assim como este tópico que já está na segunda página em questão de minutos.

Comentário pertinente, é uma grande de prova que onde deveriam ter as mais produtivas discussões são os tópicos onde menos comentam, e os que estão lotados de porcarias lotam.

Não se limite tbém só a guitarra, procure por músicos de outros instrumentos... Sax, piano, etc só pra exemplificar... hehe

Fazia tempo que eu não lia um comentário tão inteligente quanto este aqui, parabéns.

Acho que o jeito é migrar pro Green Notes, pois já estamos na terceira pagina de comentários inúteis.

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Drinho
mando bem cara

Les Strato
Veterano
# set/11
· votar


Pow, eu curto o slash, mas a galera , fala sempre que ele é o numero 1 e por ai vai, por isso que sempre da discuçao, por que nem todo mundo gosta da mesma coisa.

Essa historia de comparar guitarristas é vergonhoso, nao existem melhores nem piores guitarristas, existe apenas os que você gosta, e os que você nao gosta. Tudo é uma questao de gosto pessoal.

Pergunte a um Bluseiro quem ele acha que é o melhor guitarrista que existe, as provaveis respostas serao: Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, Buddy guy, etc...

Pergunte um mesmo a um metaleiro, as provaveis respostas serao: Dave , Adrian , Janick (trio do iron) , James hetfield, Kirk Hammet, Dave Mustaine, Dimebag Darrel, e por ai vai.

Pergunte a um Shredder , as provaveis respostas seriam: Malmsteen, Steve Vai, Joe Satriani, Herman Li, e etc etc etc.

E agora, quem esta certo ?

Como pode ver, é uma questao de opiniao, o melhor guitarrista para você é aquele que você mais gosta, por isso, nao endeuse ele em topicos, pois aqueles que nao gostam, terao opiniao contraria e rolara discuçao.

Eu por exemplo, gosto de guitarristas como, Clapton, o trio do Iron, Hendrix, e o proprio Slash. Eu por exemplo, nunca gostei de Malsmteen, mas ele é um guitarrista que respeito, pois se ele conseguiu fazer sucesso, com apenas sua guitarra, e sua grande habilidade, creio que merece respeito pelo que fez.

abç

Marcelo Bico
Veterano
# set/11
· votar


Vitor_Jungle
Aê, cara. Pelo teu perfil, você deve ser um cara fera em fuçar os bagulhos na internet, certo? Vou fazer o seguinte: a lista de guitarristas aí em cima está perfeita prá voce ter um ponto de partida e esquecer essa coisa de "Slash mió do mundo". Vou te passar uma lista aqui de bandas pouco conhecidas, e que , igualmente à lista fornecida pela rapaziada, tem guitarrista que toca mais que o cartoludo do Guns:

Canned Heat, Killing Floors, Moxy,Foghat, Peter Green's Fleetwood Mac, Paul Butterfield Blues Band, Black Cat Bones, Chicken Shack, Bang, Highway Robbery, Cactus, Savoy Brown, George Thorogood, Roy Buchanan, Walter Trout, Climax Blues Band,Flamin Groovies, Armagedon, Atomic Rooster, Thin Lizzy, Taste, Bad Company...

Ruan Soares De Souza
Veterano
# set/11
· votar


Galera,eu tenho uma memphis mg 22 e um meteoro mg 15 e me surgio a chance de pegar um gdi 21 ou uma zoom g1n e agora qual eu pego? toco iron maiden,guns roses,Ac Dc e Ozzy.

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


Slash está longe de ser um dos melhores guitarristas do mundo

Pra você pode não ser, mas pra metade da população mundial ele é um dos melhores do mundo sim. Quem está certo? Você ou metade da população mundial?



MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITIIIIIIIIIIIIICOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


vc merece chumbar a princesa ! vc e um MITO

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


Drinho

Boa! +1

Les Strato
Veterano
# set/11
· votar


Marcelo Bico

Cara, se ele gosta do Slash, qual o problema, quem deve decidir quando mudar seus gostos é a propria pessoa.

Alem do mais nao existe esta historia de um guitarrista ser melhor que o outro, nao ha um parâmetro que meça tal coisa.
Sim pode existir guitarristas que sao mais habilidosos que outros, mas ter mais habilidade nao significa tocar melhor.

Muito boa esta sua lista, sao boas as sugestoes.

mas pow, o Foghat ate que foi bem conhecido na época dele, e ainda hoje.
Duvido que o pessoal que frequenta barzinho de rock, nunca oouviu Slow Ride.

Abç

punkguitar
Veterano
# set/11
· votar


ele é um dos melhores e se hj eu toco guitarra ou tento tocar e por causa do Slash mas falar q ele e o unico q faz isso,como mtos aki ja disseram existem milhares de guitarristas q não fazem o mesmo solo!!acho q maioria dos guitarristas q eu sou fã improvisam no show!!!

maspn
Veterano
# set/11
· votar


Cara, Slash NÃO se compara!

Slash está acima de tudo, pode comparar os guitarristas com os outros, menos com slash... o cara é foda.

Ruan Soares De Souza
Veterano
# set/11
· votar


Galera,eu tenho uma memphis mg 22 e um meteoro mg 15 e me surgio a chance de pegar um gdi 21 ou uma zoom g1n e agora qual eu pego? toco iron maiden,guns roses,Ac Dc e Ozzy.

kiki
Moderador
# set/11
· votar


Vitor_Jungle
Acho que voce já percebeu que voce viajou né?
Pra evitar mais brigas (por que tanto os fãs de Slash quanto os odiadores de Slash são muito empenhados em seus objetivos), to fechando esse tópico.

Nada contra o Slash, eu até gosto, mas realmente voce precisa conhecer muito mais de música. Não saia criando tópicos aleatoriamente com qualquer coisa que lhe vier à cabeça.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash, o unico guitarrista q nao faz o mesmo solo duas vezes, o que acham disso?