Slash, o unico guitarrista q nao faz o mesmo solo duas vezes, o que acham disso?

Autor Mensagem
Shred Show
Veterano
# set/11
· votar


Obrigado ao pessoal que indicou ai!
ja conheço a maioria desses musicos mas é sempre bom conhecer mais...
vou dar uma sacada nos que ainda nao tive a oportunidade de ouvir

Alan_Domingues
Veterano
# set/11
· votar


Vou colocar a TAG Slash em qualquer material meu para ver se alcança também a atenção da galera assim como este tópico que já está na segunda página em questão de minutos.

Duds McCready
Veterano
# set/11
· votar


Shred Show
Stevie Ray Vaughan, Clapton, Led Zeppelin, Black Sabbath, Pink Floyd, Rolling Stones, Cream, Jimi Hendrix, Albert King, ZZ Top, AC/DC, Beatles (principalmente à partir do Help!), Chuck Berry, Johnny Winter, Deep Purple. E isso só para citar os que definiram o que se conhece como rock atualmente, se for mais a fundo em cada um deles e em outros estilos tem mais um mar de coisas.

Eu iria citar praticamente os mesmos guitarristas famosos, por ser de mais "fácil acesso". Há tbém os de outros estilos que não "Rock" e Blues... Wes Motgomery, Scott Henderson, Nelson Faria... Esses de jazz, Fusion, mas cara, tem uma infinidade de guitas bons. Só procurar!! Não se limite tbém só a guitarra, procure por músicos de outros instrumentos... Sax, piano, etc só pra exemplificar... hehe

Abraços!!

André Perucci
Veterano
# set/11
· votar


claro que não faz o mesmo solo duas vezes, tá sempre com tanta cocaina rabo a dentro que não tem nem condição de tocar o solo igual

Duds McCready
Veterano
# set/11
· votar


André Perucci
Desculpa, mas aí eu discordo!! Se estivesse tão doidão assim, ele erraria o solo. E isso é bem diferente de improviso!!

Abraços!

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Duds McCready

E já não errou várias vezes?

Duds McCready
Veterano
# set/11
· votar


pulgadopc
Claro, inclusive, me aponte um guitarrista que não erra?! Mas o que o André disse, pelo menos me pareceu, é que ele não faz o mesmo solo pq tá cheirado. Isso não faz sentido, é improvisação!! Se eu pedir para vc improvisar em uma música agora e pedir na mesma música amanhã, com certeza vc vai mudar alguma coisa... e vc vai estar doidão?! Não faz sentido isso... heheh

Errar no improviso são outros 500...

Abraços!

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


Duds McCready
Cara, conheço gente que só sabe tocar doido. Se não estiver travado,fica tímido e sem criatividade. O cara pode muito bem estar muito louco e inspirado ao mesmo tempo. Às vezes o cara vira o balde, tipo o Page, mas tocar louco é costume de muito guitarrista bom ao vivo.

Duds McCready
Veterano
# set/11
· votar


Binohendrix
Com certeza tem também, mas eu estou só defendendo minha opinião frente ao que o Pulga e o André disseram. Me pareceu que sua colocação está mais para o meu lado da discussão do que de ambos... hehe

Abraços!!

renatocaster
Moderador
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Alan_Domingues

Vou colocar a TAG Slash em qualquer material meu para ver se alcança também a atenção da galera assim como este tópico que já está na segunda página em questão de minutos.

Quase 40 postagens no intervalo de 1h. Enquanto isso, nos tópicos que eu posto alguma gravação (e muitos outros também) demora mais ou menos uma semana pra alcançar essa marca, e SE alcançar, hehehe.

Mas tudo bem, não tem mesmo como comparar com o Slash nesse quesito. Ele realmente é um sucesso aqui no FCC!

Digosambora
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster

Dá a impressão que os caras inventam tópicos sobre o Slash só pra dizer que tem um tópico cheio de postagens hehe

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Digosambora

Dá a impressão que os caras inventam tópicos sobre o Slash só pra dizer que tem um tópico cheio de postagens hehe

Hehehe, faz sentido! Ibope na certa, sem margens de erro!

pOkiz
Veterano
# set/11
· votar


Cara, o tópico foi criado a 2 horas atrás, e olha isso, jajá vai pra terceira pagina.

Quando é tópico super interessante e que presta nao é dada tanta atenção assim.

Vo começar colocar "SLASH" em todo tópico que eu fizer pra ver se obtenho mais sucesso, rs.

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster
Sabe o que é isso? Guitar Hero...Ele foi capa do primeiro eu acho...Essa molecada não viu o Slash na época, eles conheceram pelo video game. E vc sabe como menino é viciado em video game. Eles não viram a ascenção e queda do Guns. Pra eles o Guns já é uma lenda, até porque 1992 pra eles é o mesmo que a década de 70 pra nós. Tem uma entrevista do Malmsteen na Guitar Player que ele fala sobre isso. De repente ele não podia mais sair na rua, as pessoas o paravam, pediam autógrafos, isso tudo depois de anos de ostracismo. Aí ele descobriu, através do filho, o Guitar Hero e o motivo pelo qual estava famoso novamente. Não foi só com o Slash e o Malmsteen que aconteceu isso. O Aerosmith, os Beatles, e muito outros grandes lucraram muito e conseguiram mais uma geração de fãs por causa do jogo. Outros, que eram menos conhecidos , conseguiram muita exposição como o Buckethead, por exemplo. É um fenômeno essa parada.

pulgadopc
Veterano
# set/11
· votar


Binohendrix
É um fenômeno essa parada.

Que já passou, graças a deus.

Binohendrix
Veterano
# set/11
· votar


pulgadopc
Que já passou, graças a deus.

Eu acho bom isso. Hoje qualquer moleque conhece Iron Man, Free Bird, Number of the beast, etc...Enquanto estiverem fazendo os moleques gostarem de rock tá bão...

renatocaster
Moderador
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Binohendrix

Cara, é mesmo! Mais ou menos do periodo de 1993 a 2001 o Slash não existiu, salvo algumas aparições ao lado de pop stars já a aquela altura falidos (nem precisa citar os nomes né?), como o próprio.

Aquela banda de laboratorio dele (Slash Snakepit) nunca saiu do papel, de fato. Ele voltou ao showbizz graças ao Velvet Revolver.

E agora com o Guitar Hero, ele voltou ao cenário! Vc tem absoluta razão em dizer isso, hehehe.

renatocaster
Moderador
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar


EDIT

Allan.Melo
Veterano
# set/11
· votar


Eu bêbado não falo uma merda dessas...

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


O FCC podia criar um sub-fórum exclusivo do Slash, assim tudo sobre ele poderia ficar concentrado lá.

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


eu acho q o problema q o cara n eh isso tudo,ele eh mto bom mesmo,mais n eh isso tudo
slash eh tipo o restart de quem toca guitarra,eh overrated.um monte de gente ama,e um monte de gente adora odiar

FRSouza
Veterano
# set/11
· votar


Deveriam fechar esse tópico.

makumbator
O FCC podia criar um sub-fórum exclusivo do Slash, assim tudo sobre ele poderia ficar concentrado lá.

Acho que nao ia adiantar, tem o tópico fixo de "quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda" e todo dia tem topico novo do tipo "qual guitarra escolher?" "guitarra x vs guitarra y".

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


Cara eu ñ sou fã do slash por causa do Guitar Hero , claro já joguei mais eu ja o conhecia desde quando eu começei a tocar q nao faz muito tempo kkk, mas sou fã das musicas, do estilo, dos solos etc...


E tbm nao coloquei o nome "Slash" para ter ibope, na verdade eu me surpreendi poi havia se passado meia hora e 30 já haviam respondido, eu so qria saber o que vcs achavam sobre ele cada vez fazer um solo diferente... XD
Abç...

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Vitor_Jungle

eu so qria saber o que vcs achavam sobre ele cada vez fazer um solo diferente

Um coisa perfeitamente normal de acontecer.

Só que o nome SLASH causa grandes repercussões aqui só pelo fato de estar no título do tópico.

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


hehehe... mals. So novo como viram...

_Dudu_
Veterano
# set/11
· votar


peguem leve XD
e q ele é iniciante sasahshauhsuhahuhhha

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


isso mesmo.... kkkk
Vlw _Dudu_
abç

Crazy Slash
Veterano
# set/11
· votar


Slash, o unico guitarrista q nao faz o mesmo solo duas vezes, o que acham disso?

Ai parcero o slash e o meu guitar preferido, eu adoro os solos dele ao vivo mas nao acho q ele seja o unico guitarrista q faça o mesmo solo ao vivo, por acaso se ja viu heartbreaker do led zeppellin ao vivo, da uma pesquisada antes de fazer topico desse tipo blz

Abraços

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


Crazy Slash

Nao cara, n foi isso é q eu errei qndo estava escrevendo o topico, o Slash tbm é meu guitar preferido é q eu só qria saber o q o povo achava sobre ele cada vez fazer um solo diferente...

Abç

Vitor_Jungle
Veterano
# set/11
· votar


Resultados 1 - 10 dos aproximadamente 36.100 em forum.cifraclub.com.br sobre Slash. (0,00 segundos) kkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash, o unico guitarrista q nao faz o mesmo solo duas vezes, o que acham disso?