Autor |
Mensagem |
GarrafaSK8 Veterano |
# jan/12
· votar
Fredrhoads Mas com o microfonando o amp? Não cara. O amplificador não participou da gravação. Usei ele apenas "de retorno" para eu me ouvir. O sinal da guitarra foi gravado pelo cabo Usb no pc usando o Cubase.
use o sony vegas pra editar Valeu cara, não conheco o programa mas irei baixar. Eu não tenho muito conhecimento com gravação e nem sabia como mixar o vídeo e aúdio. Obrigado ! Irei tentar com esse programa.
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/12
· votar
GarrafaSK8 Ah, entendi, usou algum vst?
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jan/12
· votar
Fredrhoads Ah, entendi, usou algum vst? Também não velho, usei apenas o patch criado na pedaleira mesmo e o programa de gravação. Eu sou leigo nesse aspecto, nem aprendi ainda a usar vst rss
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/12
· votar
GarrafaSK8 Po, só com a pedaleira vc tirou esse sonzão? Parabéns!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
GarrafaSK8 Muito bom!!!!! Parabéns! :)
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12
· votar
GarrafaSK8 cara, esse teu amp é o valvestate vs100?? se for, te parabenizo, pois é um amp muito bom!!
teu cover tbm ficou legal cara, gostei muito do timbre, e a execução tbm ficou muito legal!!
tá de parabéns!!
ps: já que sua camisa é do metallica, se puder dá uma comentada num cover que eu fiz: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275062/ abraço!!
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jan/12 · Editado por: GarrafaSK8
· votar
Fredrhoads Ow mano vlw velho..
Se eu soubesse usar vst acho que daria para melhorar sim. Assim que eu tiver um tempo vou pesquisar aqui no forum e aprender sobre isso. Mas essa pedaleira é muito boa, bom pelo menos pra mim... acho que foi uma excelente aquisição para quem estava acostumado a usar uma Zoom G1K kkk Os captadores também ajudaram bastante, minha guitarra ficou com um bom timbre depois da troca, e o melhor de tudo é que são captadores baratos e simples te instalar. Nem levei em luthier, eu mesmo instalei. =)
Juh_Cruz Valeu, muito obrigado por comentar !
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jan/12
· votar
strinbergshredder cara, esse teu amp é o valvestate vs100?? Não velho, esse amplificador é um Marshall Valvestate 8040 40w.
ps: já que sua camisa é do metallica, se puder dá uma comentada num cover que eu fiz: Blz cara, já conferi seu aúdio e comentei. abs !
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12
· votar
GarrafaSK8 ah tah.... mas de qq forma, é um ótimo amp!! vou ver seu comentário lá... abraço!!
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jan/12
· votar
strinbergshredder mas de qq forma, é um ótimo amp!! Sim.. é um bom amplificador tem falante Celestion de 12 pol A única coisa que não me agrada nele é o clean... não que seja ruim, mas não é tão bom.. no entando, usando pedaleira com simulação de ampli fica legal. Abs !
|
GarrafaSK8 Veterano |
# fev/12
· votar
Up
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jul/12 · Editado por: GarrafaSK8
· votar
edit.
Postei topico errado.
Sorry