Autor |
Mensagem |
GarrafaSK8 Veterano |
# set/12 · Editado por: GarrafaSK8
Galera, avaliem meus vídeos :
Bohemian Rhapsody - Queen
Equipamento utilizado: Epiphone Les Paul Standard Captação : Cabrera Classic 1 e Rock Pró Pedaleira Digitech RP500 Audacity Mixagem Sony Vegas
Empty Rooms - Gary Moore
Equipamento utilizado: Gibson Les Paul Tribute 50´s Pedaleira Digitech RP500 Cubase LE 4 Mixagem Sony Vegas
Desde já agradeço à todos !
Abs !
|
Rdesign Veterano |
# set/12
· votar
mandou bem!
|
slash_web Veterano |
# set/12 · Editado por: slash_web
· votar
Ai vai minha critica: Fazer cover , eu acho aceitavel , porem tentar ``copiar`` o timbre eu acho abominavel.Como eu ja disse em N topicos, guitarra é igual voz... personalidade é o que há!
Tirando isso..
Bela execuçao cara , principalmente no solo do queen!! Manda um Parisienne ai pra galera!
abraço
|
renatocaster Moderador
|
# set/12
· votar
GarrafaSK8
Muito bom os vídeos. A execução e timbres ficaram bem fiéis aos originais. Como é cover, há de se respeitar esses dois aspectos e vc soube fazer isso muito bem.
Parabéns, brother!
|
slash_web Veterano |
# set/12
· votar
hahaha , verdade, me confundi em relação a definição de ''versão/interpretação'' e cover. Desconsidere a parte em que me equivoquei, e o resto continua valendo!
abraços e foi mal a critica errada ai! hahaha
|
GarrafaSK8 Veterano |
# set/12
· votar
Rdesign Obrigado brother !
renatocaster Muito legal sua definição quanto ao conceito de cover e obrigado por comentar !
slash_web Valeu brother. Bom, não vou negar que tentei chegar o mais próximo do timbre original com meu equipamento. Não sou muito bom para "timbrar" mas foi o melhor que consegui rs. Muito obrigado por expôr seu ponto de vista e por comentar. Não tem por que se desculpar, críticas construtivas são sempre bem vindas, isso nos ajuda a ampliar os conceitos. ;)
Abs !
|