Minha banda ensaiando Deep Purple - HighWay Star

    Autor Mensagem
    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/17


    Fala, pessoal. Compartilho aqui um vídeo novo que postei no meu canal do Youtube. É um ensaio de uma das bandas que eu tovaca.
    Música: Highway Star, do Deep Purple. Usei uma Gibson Studio ligada num POD HD 500X. Acho que o amp era um Meteoro Jaguar ou algo similar. Som da câmera mesmo.



    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/17 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Legal pra cacete a gravina!

    Pena que o vocal, pelo menos aqui, ficou baixo. Parece muito bom no entanto. A categoria do baterista sobressaiu bem. Excelente hein... Parece que tá tomando um cafezinho. E você toca pra caraglio!!!

    Parabends!

    ps. o baixo também ficou baixo aqui pra mim... :(
    ps2. senti falta de uma strat (single), principalmente no solo! kkk

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/17
    · votar


    Rei Arthur Pendragon

    Gostei bastante!

    Concordo com o MauricioBahia, pena que o baixo e vocal ficaram um pouco baixo em relação ao resto, mas dá prá perceber que a banda toda esta afiada e manda muito bem.

    Parabéns, muito legal!

    renatocaster
    Moderador
    # mar/17
    · votar


    Rei Arthur Pendragon

    Porra, muito legal! A galera da banda detonou. Sobre o baixo ter ficado baixo, eu não achei não, consegui ouvir de boas aqui. Agora, sobre o vocal eu concordo, tbm achei que ficou demasiadamente baixo.

    Fora isso, cara....porra, isso é legal demais, esse clima de ensaio. Bateu uma saudade da porra agora, hahahaha.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    renatocaster
    Valeu, meu amigo. Parou de tocar ao vivo? ehehhe às vezes bate a saudade dessas missões de ensaio e show mesmo se ficar muito tempo longe.

    Lelo Mig
    Obrigado, mestre. O som é da câmera mesmo. Infelizmente não tem como editar. Pode ser pq ela está de costa pro amp de baixo e um dos Pas, mas n tenho certeza.

    MauricioBahia
    Grande Bahia, muito obrigado. Os caras são bons mesmo. Verdade que faltou a Strato, mas a banda tem um repertório variado. Não dá pra levar todas as guitarras pro ensaio ahahahah ;)

    JJJ
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: JJJ
    · votar


    Puta saudade de quando eu tocava essa num power trio, trocentos anos atrás. Eu me fudia porque tinha que fazer a guitarra, o "teclado" e a voz!!! kkkkkkkkk

    Mas a "cozinha" era tão foda, que ficava bom. Aliás, a sua também funcionou muito bem, assim como todos! Show de bola!

    Deixei o like lá.

    JJJ
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    renatocaster
    Bateu uma saudade da porra agora

    Sei que não é a mesma coisa, mas podemos fazer uma collab dessa aí...

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    JJJ
    Valeu, "Three Jay". Tb já toquei trio com essa. Tapping no solo de teclado ;)

    JJJ
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: JJJ
    · votar


    Rei Arthur Pendragon

    Eu fazia na base do hammer on e pull off, só com a mão esquerda. Aliás, no solo de guitarra também tinha uma parte que eu fazia assim. Não existia tapping, naquela época! kkkkkkkkkkkkkk

    Nossos covers não eram 100% fiéis (nem dava pra ser, por conta da falta de teclado...).

    vintage_man
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    muito legal o som ! parabens !

    agora... vem cá... essa letra é bem simples e curta para o vocalista ter de ficar lendo no celular, não ???

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    JJJ
    O sr. é pré EVH... período Pageano então. \m/ Alavancada era no nut.

    vintage_man
    ahahahah verdade mesmo. Valeu, man.

    RobsonCosta
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Ficou muito bom. Parabens.

    Adler3x3
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Acho que ficou bem legal.

    Como já foi dito em outro tópico é o som de estúdio de ensaio, a preocupação aqui não é com a qualidade do vídeo e do áudio final, e sim com o ensaio.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
    · votar


    RobsonCosta
    Obrigado, man. Um abraço.

    Adler3x3
    Valeu, cara. Às vezes a gente dá uma sorte de ficar com qualidade razoável e já servir pra divulgar. De qualquer forma, a galera das minhas bandas precisa de um pouco mais de planejamento para fazer um material com gravação de qualidade. Só que com as casas querendo botar pra baixo os cachês o pessoal não anda querendo investir ehhehehe

    wcpm
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    Que show cara. Parabéns. Excelente.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    wcpm
    Valeu, amigo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha banda ensaiando Deep Purple - HighWay Star