Seizi Vision, comprei, primeiras impressões

Autor Mensagem
AndreMagoo
Veterano
# set/11 · Editado por: AndreMagoo
· votar


theblackstrat

Cara é boa sim. O problema grave que tive com ela foram astarraxas, que troquei por um jogo de Wilkinson com EZ-Lock. A ponte mantive a mesma, tá funfando legal, e captadores soam bem.

Não sei se troco os caps por um jogo de Tradicional Texas da Malagoli ou uns Alnico 5... Tô tocando com ela pra ver o que faço.

Agora mesmo to mandando uns improvisos em cima de Dire Straits e o som tá bem agradável :-)

Edit: Acabamento e pinturas boas sim, bem alinhada. Quanto a celulite não pude reparar muito porque a esposa tava junto na hora da compra.

Xeper

Cara não comprei essa Mosh por pouco! Mas tava querendo algo bem strateiro ai fiquei com a Vison mesmo. E a Mosh que experimentei com certeza de cara ia ter que mexer no Lock-nut, ele tava alto, nada assustador, mas tava me incomodando um pouco. Pra registro a favor achei a Floyd dela BEM legal, nada pra fazer ali. Super justa, na pressão certa.

theblackstrat
Veterano
# set/11
· votar


AndreMagoo
boa...esposa impediu de olhar as celulites?uhahushuaushuahushua
mas e aí?com as ez lock ela ficou massa?
coloca um hot hails na ponte e seja feliz..
att

AndreMagoo
Veterano
# set/11 · Editado por: AndreMagoo
· votar


theblackstrat

Sim, com EZ-Lock ficou perfeita.

Quanto ao captador, apesar da idéia incial era um HB na ponte mesmo, acho que vou manter single mesmo por um tempo. Quem sabe um Traditional Texas na ponte pra um pouco mais de nivel e médios. Tô curtindo muito a onda strateira e to achando que não preciso de tanta porrada na ponte pro que estou tocando com ela. Um single um pouco mais gordinho acho que já resolve.

Mas ainda não descartei o Hot Hails não, com uma chavinha push-pull num pot pra ligar em séria/paralelo as bobinas... Tem tempo pra pensar no que vou fazer :-)

Vlw pela opinião!

fabãorenato
Veterano
# set/11 · Editado por: fabãorenato
· votar


AndreMagoo

Estive na Barramusic para sair de lá com alguma guitarra!
Olhei várias guitarras inclusive uma vision, digo stone, mas não toquei. Na hora havia um garoto tocando auma guita e tive que ficar esperando. Daí fui perturbando a galera la que por sinal atendeu muito bem! O Gustavo é bem legal. O Beto não o vi la.

Em fim vi algumas guitarras como squier bulet que estava a 450 e poucos, que achei um bom preço...captação duncan designed, que n é maravilha, mas de repente nao precisaria de up por um curto prazo.
Mas era preta, e acho muito normal uma strato preta.
Vi uma GX 40a (da condor) preta que achei muito boa!!! Também preta. Perguntei se havia em outra cor. Queria testar tb a gx 50, mas quando vi uma gx 40a toda natural, puts, foi paixão a primeira vista! Custou 760 mangos, mas cara guitarra tem que ter tesão na hora de olhar para ela tb! E como nao fui com a minha esposa, chamei a guita de gostosa e tudo!!
Vi ainda outras guitas, como uma SX e cara o acabamento da condor estava impecável!!!
Farei um review brevemente ate pq ja existe alguns, mas não tão detalhados. Postarei algumas fotos tb.

To feliz com minha nova amante!!!

Tenho tb uma lespa da Golden, que adoro, mas tem que ir ao estaleiro....devo trocar os trastes e o nut dela. Mas no meu coração é insubstituível!!
Ainda bem que no mundo das guitarras nos podemos ser polígamos!!! hehehee

Falta ainda uma tele, uma super strato, uma acústica, uma semi etc etc etc.

Hahahah. Agora pensei...para que tanta guitarra se eu n sei tocar porra nenhuma!!! Mas é paixão e isso n se explica.

AndreMagoo
Veterano
# set/11
· votar


fabãorenato

Sim, essas Condor são bem legais mesmo. O problema que eu tava meio que com tesão de testar essas Seizi ai acabei pegando uma, sem contar que achei o headstock dela bem legal, esses bicos de papagaio não me animam muito... Coisa de coroa, hehehehe

rodrigobanhos
Veterano
# jan/12
· votar


Galera, seguinte: estou à procura de uma guitarra para retomar meu hobby de fazer um som. Pesquisando qual comprar me deparei com as SX SST que são bem faladas aqui no forum, porém não estou encontrando elas no mercado. Como alternativa vi a Seizi Vision, por (R$400,00 à vista, na playtec). O que acham? Continuo procurando a SX SST ou já dá para arriscar na Vision?

Cheguei a tocar na Vision e pelo menos a que eu toquei achei bem macia e confortável o braço, apesar de mais grosso que outras guitarras. Gostaria de experimentar a SX SST, porém está dificil de achar.

E ai, o que sugerem? Compro a SX SST sem experimentar via internet ou confio no nome Seizi e arrisco comprar essa guitarra que esta entrando agora no mercado?

vini96
Veterano
# fev/12
· votar


e ai galera estou pensando em comprar essa guita da seizi e colocar uns captadores da fender e as feragens da wilkinson sera que vale a pena? e qual capitador da fender ficaria melhor nessa guita? desde ja agradeço

Aizen
Veterano
# set/12
· votar




Ressussitanto o topico morto, mas pra quem quer um review legal da Seizi, mesmo sendo a Tele, e não a Vision.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seizi Vision, comprei, primeiras impressões