Sugestões p/ troca de baixo Condor BC 500 por guitarra

    Autor Mensagem
    MarcosMelo
    Veterano
    # set/11


    Pessoal, comecei minha vida na música tocando violão, depois parti pra guitarra e fiquei um bom tempo tocando e por último me aventurei no baixo, toquei em uma banda, comecei a gravar um cd e por fim, acabei perdendo o gosto e agora to querendo investir numa guitarra boa, amp e pedal bom também, voltando a me dedicar a guitarra. Tô pensando em trocar meu baixo BC 500 da Condor, por uma guitarra, mas sem saber qual guitarra pedir em troca. Atualmente tenho uma condor gx10 toscona, que peguei usada em 2003 (paguei R$450 nela, junto com um amp wattsom cube 200 e um pedal dual overdrive sd-2 da boss) pra aprender a tocar, mas sei que se achar alguém pra dar uma grana nela vai ser no máximo 100 reais e olhe lá.. costumo tocar coisas bem variadas, desde um radiohead/muse até deftones, foo fighters e por aí vai.. o baixo tá novinho, só foi usado pra gravações e tem um machucado do tamanho de uma ponta de prego, coisa bem pequena mesmo e difícil de notar (vou informar isso na troca e mostrar fotos), mas fora isso tá praticamente em estado de novo. Queria sugestões pra poder fazer uma troca boa e ter mais ou menos um parâmetro pra me decidir na hora da troca pra poder fazer uma troca boa e não pegar coisa ruim. Um baixo do meu hj vale entre R$700 e R$800 usado, então queria ver algo nessa faixa de preço... Sei que vai muito de cada um, cada um prefere um tipo de guitarra específica, mas seria mais um parâmetro mesmo pra me livrar dos modelos/marcas ruins... Agradeço a quem puder me ajudar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestões p/ troca de baixo Condor BC 500 por guitarra