Pessoal, será que valhe a pena fazer aulas?

    Autor Mensagem
    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # set/11


    Dae pessoal, to com essa duvida ai faz semanas. Tipo, eu sempre quis fazer aulas pra aprender mesmo sabe, alguns aprendem facilmente sozinho (Lendo, vendo video-aulas, etc.), mas eu não consgio, tipo, a parte teorica pra mim é impossivel. Só que eunão toco guitarra profissionalmente (bandas, show, etc.) é só por hobbie mesmo, tipo uma terapia.
    E todos nós sabemos que aulas de guitarra não é uma coisa barata né, (aqui custa entre 80 e 100 dinheiros por mes), por isso estou pedindo a opnião de voces: Será que, mesmo só por hobbie, valhe a pena fazer aulas? É um envestimento legal?
    Eu pedi a opnião pra minha mãe e ela disse: "Meu filho, acho uma ótima idéia. Tu vai gastar teu dinheiro em uma coisa legal e que tu gosta, enquanto poderia estar gastando com drogas ou outras porcarias. Por mim, pode fazer as aulas sim." HAHAHAHAHAHAHA'

    Agora me deem a opnião de voces meus amigos.

    Abraço.

    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Doggy
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Doggy
    · votar


    Meu sonho é fazer aulas de guitarra, mas onde moro não tem nenhum professor decente.

    Enquanto isso vou me divertindo com as aulas de violão clássico, rs...

    "Meu filho, acho uma ótima idéia. Tu vai gastar teu dinheiro em uma coisa legal e que tu gosta, enquanto poderia estar gastando com drogas ou outras porcarias. Por mim, pode fazer as aulas sim." HAHAHAHAHAHAHA'


    Se coloque no lugar dela: Imagine o alivio de um pai ou uma mãe sabendo que o dinheiro do seu filho está sendo empregado para algo útil e benéfico!


    Abç


    EDIT: Falei, falei e não disse nada... Enfim: Faça aulas o mais cedo possível, não perca a oportunidade! Mas cuidado com professores "enrolões", eles estão por aí, rs...

    Kold_02
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sempre vale!

    Fireyeah
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll
    Cara, fazer aulas é um investimento, não só financeiro como de tempo(que você vai gastar treinando em casa o que aprendeu na aula). Se você quiser faze-la e o preço da aula não for um problema, faça.

    Bry
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sem duvidas cara, faz sim..tem muita gente que aprende a tocar na net, mais aprende tocar o basico, pra vc ficar afiado mesmo e bom ter um professor..acredite nao sera dinheiro jogado fora!

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Doggy
    Kold_02
    Fireyeah
    Obrigado pelas opniões.. xD

    Se você quiser faze-la e o preço da aula não for um problema, faça.
    Essa parte que é o problema. Hahahaha'
    Mas nada que não caiba no meu holerite e que não de pra pagar. Hehehehe

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bry
    Valeu cara...

    Acho que amanha vou dar uma pesquisada nos preços aqui da cidade e ver também se dá de fazer uma aula teste..

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll
    Faça sim manolo!
    Sempre é bom! Em semanas um bom professor te da dicas espertas que tu levaria meses (talvez anos) pra aprender sozinho.

    iurycaculla44
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Amigo voce eh da igreja?
    poh tem muitas igrejas que da aula de graça... e tbm procura uns amigos que ja tocam e fica marcando sempre pra tocar junto eles vao te dar dicas. Isso nao substitui um bom professor. Mas sao boas opçoes !

    kiki
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll
    tem gente que gasta uma grana toda semana alugando salão ou campo society pra jogar bola com os amigos. pra que? pra se divertir

    tem gente que paga uma nota pra entrar nas baladas (e tem balada que custa de 50 a 100 dinheiros!!!!) toda semana, só pra dançar e "catá umas mina".

    infelizmente se divertir custa.
    mesmo que voce nao faça aulas, ter uma guitarra já é um gasto. vai corda (alguns encordoamentos por ano), vai cabo (que de tempos em tempos tem que trocar), vai grana com equip.

    se fizer aulas, ce vai valorizar mais o que voce tem.
    e mesmo que nao vire profissional, podera ter uma banda e tocar de vez em quando.

    se voce tem condições de gastar essa grana (se nao vai fazer faltar comida na tua mesa), eu acho mais do que bem gasto.

    buddy guy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll

    Pessoal, será que valhe a pena fazer aulas?


    R=Vale à pena,sim !!!!!

    De Ros
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bruno_Rock and Roll

    Lendo as dicas da galera, não tenho nada mais a acrescentar, a não ser um "vai nessa"!!!

    Abraços e boa sorte na tua busca por um bom professor!

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    iurycaculla44
    kiki
    buddy guy
    De Ros
    Obrigado a todos, amanha já irei as catas de um professor aqui.. \o/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pessoal, será que valhe a pena fazer aulas?