Será q vale a pena fazer essa troca?

    Autor Mensagem
    jeanwhite
    Veterano
    # dez/11


    Eu tenho uma washburn x24, mt boa por sinal, maravilinda, eu tenho uma banda de thrash metal e metal core, e sou apaixonado por flying v. A minha washburn sempre veio dando problema, agora eu arrumei ela (ta nova agora), descobri q a madeira dela é hardwood, uma salada, e não tem timbre definido. Eu fui nas lojas de guitar, e achei flying v e explorer da shelter e da strinberg, mt linda, e a madeira do corpo é basswood, a msm usada nas guitarras ibanez e tagima, por 600 mangos. Eu fiquei louco, eu queria uma guitarra para dar umas tunadas, mudar o headstock, a pintura, colocar escudo, mudar captador etc... E tenho medo de fazer isso na minha, pq ela sempre vem dando problemas, essa washburn custa 600. Então eu pensei, como no mercado dos instrumentos, e como qualquer regra tola capitalista, as pessoas compram a marca, e não a guitarra, se eu quiser-se trocar trocar a minha washburn e mais uma grana pela flying v, o vendedor não iria pensar duas vezes. Daí eu iria tunar a guitarra da bunda até o headstock, será q vale a pena trocar?? afinal sou louco por flying, e a minha guitarra ja deu mt dor de cabeça, e tenho medo de investir nela, agora ela esta boa, q tal eu aproveitar???



    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Será q vale a pena fazer essa troca?