Pink Floyd

Autor Mensagem
joao balao
Veterano
# jan/03 · Editado por: joao balao


alguem sabe tocar aquela parte de Echoes, com mais ou menos 18 minutos, onde o clima da música muda de repente? procurei tab daquilo em tudo que é site americano e não achei...

Léo
Veterano
# jan/03
· votar


karal.ho musiquinha grande essa.

AuDioSLaVe
Veterano
# jan/03
· votar


eh q vc aind an viu thick as a brick do jethro tull uheuheuheu
tem quase 50 min

eh massa tambem Yes.. tem umas musica de 20 min.. umas par

tem tb Dream Theater - a change of seasons q eh metal progressivo e tem 23min

Léo
Veterano
# jan/03
· votar


cacete os cara tem paciencia pra faze uma musica dessa!!!!!!

Pink Floyd
Veterano
# jan/03
· votar


eu sei kra... naum consegui achar em site algum tb... quem passou foi meu professor q assim como eu é fã de pink floyd... se vc tem professor peça pro seu pois tb nunca achei ela completa em site... tive q pedir pro meu professor

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


pensei que a maior musica fosse do Jethro Tull de 43 minutos que eu ouvi inteirinha na kiss nas 500 +

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


a do jethro é tick as a brick...
a de echoes é feita com vários efeitos (echoplex, theremin...)

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


echoes não tem theremin...
o que ele faz é inverter o wah wah (liga a guitarra no lugar do amp e vice versa).
echoes dura 23 minutos... as versões ao vivo de dazed and confused do led chegaram a 45 min.
Pink Floyd se vc puder poste a tab aqui ou me manda por email por favooor!! to querendo muito isso, é a única parte que eu não toco. vc já viu live at pompeii?

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


echoes tem theremin sim senhor, nao no meio, mas no final...procure no sistema de busca o nome theremin e voce vai encontrar echoes com ele...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


e vc acredita em tudo que le na internet?
me passa aí então os minutos da música que vc diz ter theremin pra eu ver...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


ah, e ele não usa echoplex, usa uma binson echorec...

Pink Floyd
Veterano
# jan/03
· votar


joao balao se vc tiver paciencia eu posso postar aki... falo paciencia pq eu naum uso o pc todo dia e a música como vc sabe é grande e demora pra passa..... vc quer a partir dakela parte qdo ela muda ou só ela ? to pgtando isso pq vc sabe q depois ela volta ao normal.....

Pink Floyd
Veterano
# jan/03
· votar


e ja vi live at pompeii tb...

Seu Madruga
Veterano
# jan/03
· votar


hahah, que ridiculo, quer dizer que voce vai apurar o ouvido na musica pra ver onde entra o binson (ce ta certo) e o theremin? eu so reproduzi o que li, faça o que digo procure por theremin na internet e tire suas conclusões depois

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


pois é seu madruga, mas em live at pompeii, ele não tem theremin, e toca aquela parte.. e no site oficial do pink floyd (www.pinkfloyd.co.uk), o rick wright (eu acho) diz que ele fez aqueles som invertendo o wah wah como eu disse. eu vi na internet alguns sites que dizem que ele usou theremin, mas nenhum deles mostra uma fonte concreta.
e Pink Floyd, é só aquela partezinha mesmo... começa em 18:14 e termina em 18:44. se preferir me mandar por e-mail, me fala que eu posto aqui.
valeu

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


up...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


eita, up denovo...
desculpa pessoal, mas é que eu realmente preciso saber isso...

caíto
Veterano
# jan/03
· votar


É, pessoal, mas Tick as a Brick é um disco faixa, ou seja, consiste numa única música de 45 minutos.
A do Led, Dazed and Confused, é animal... Eles trabalharam duro naquela versão... putz...
falow...

David Gilmour
Veterano
# abr/04 · Editado por: David Gilmour
· votar


Pink Floyd
vai toma no **... eu sou o dono desse nick e naum lembro a senha.... buaaaaaaaaaaa....
daí tive q fazer o gilmour

mari_pseudo_queen
Veterano
# abr/04
· votar


como assim? o cara robô?

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Pink Floyd
joao balao se vc tiver paciencia eu posso postar aki... falo paciencia pq eu naum uso o pc todo dia e a música como vc sabe é grande e demora pra passa..... vc quer a partir dakela parte qdo ela muda ou só ela ? to pgtando isso pq vc sabe q depois ela volta ao normal.....

Se puder, passa a tablatura pro Cifra também...
http://www.cifraclub.com.br/cifras/contrib.php

king_arthur
Veterano
# abr/04
· votar


joao balao
como assim invertendo o wah.... nao entendi...

David Gilmour
Veterano
# abr/04
· votar


maggie
seria excelente se eu tivesse um theremim pra isso....hehehehe
e seria excelente tbm se eu naum fosse tao fã do meu professor nesta época q dizia q sabia e num sabia porra nenhuma... alias ele é um mala... hj eu toco melhor q ele...
ele é tão mala q eu sabia fazer tapping certinho e ele dizia q tava errado... daí um dia levei uma gravação com um tapping com o Eddie Van Halen fazendo num show e falei q era eu e ele tornou a falar q tava errado.... é um idiota q naum assume q uns ex-alunos já ultrapassaram ele...

king_arthur
acho q o joao balao naum vai responder hehe... ele morreu no fórum há mais de 1 ano já hehe...
mas em tdo caso...Gilmour utilizava um wah invertido em determinados lances psicodélicos do Pink Floyd...
mas nem me arrisco a explicar isso pq eu quase detonei o wah dum colega querendo fazer isso...

mari_pseudo_queen
naum... ninguem roubou... eu eskeci msm...

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


Tem muuuuuuita música maior que Tick As A Brick. Tubullar Bells do Mike Oldfield é 59 minutos (quase 1 hora).
Mas Echoes é a melhor.

debora rock sempre
Veterano
# jul/05
· votar


pink floid eh um lixo vão tomar no Cú!!!!!!

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


Citações da inteligentíssima debora:
agora o som do cpm ta mto emocore,mas amo cpm pq amo emo
pink floid eh um lixo vão tomar no Cú!!!!!!

Batigol Batistuta
Veterano
# jul/05
· votar


Dungeon
Citações da inteligentíssima debora:
agora o som do cpm ta mto emocore,mas amo cpm pq amo emo
pink floid eh um lixo vão tomar no Cú!!!!!!

essa percebe-se que entende hein...

Mvlogiudice
Veterano
# jul/05
· votar


meu colega tem um theremin, eh mto loko

gui_l
Veterano
# jul/05
· votar


Mvlogiudice
Pra q q serve esse theremin???

Mvlogiudice
Veterano
# jul/05
· votar


gui_l
eh tpo uma antena, q c liga num amp comum de guitarra, aí conforme c vai chegando a mão perto dela ela vai fazendo uns som tpo harmonico de guitarra, uns grito assim, aí tem um botão do lado q c vira ele vai fazendo tpo wah wah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pink Floyd