Autor |
Mensagem |
Lucas F. Veterano |
# set/11
É gente, por uma grande coincidencia, eu gravei um cover dessa música no mesmo dia em que saiu a jam, hauehauehuahe. Bom, pra aproveitar o clima, comentem, critiquem, trollem, ou o que quiserem. rs
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
Lucas F.
po cara , muito bom ! gosto desse estilao seu ... meu cabelo tava grande jah ... cortei ele estilo militar pra entrar no clima Battlefield 3..
@Cover
acho q tu deu uns deslizes ali nuns slides ..... demorou pra fazer eles .... o timbre eu gostei mas acho q ta com muito ganho agora so corrigir um pouco a pegada e tocar com mais fillin hehe
continue tocando !
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Lucas F.
Muito legal, cara! No geral eu achei que a execução ficou muito boa, parabéns!
Continue gravando!
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/11
· votar
Lucas F. Rapaz, e esse timbrão saindo dessa memphis ae? Guitar Rig? Muito bacana teu cover, cara! Gostei do feeling!
o/
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
Lucas F.
ficou bem legal, a execução boa e tal. falta um pouco de firmeza na pegada, vê o Vinnie Moore tocando e tu vai ver.
parabéns pela coragem e dedicação pra gravar um vídeo de 5 minutos de uma música solo. eu particularmente não consigo gravar vídeos com mais de 1 minuto..
abç
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
Jg Destroyer
Que tal cogitar que o responsável pelo timbre seja ele e não o Guitar Rig? rs
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/11
· votar
Frankie Ué, mas é claro que é! O que eu quis perguntar é se ele tava tirando de simulador. Não querendo dizer que ele não seja capaz, mas pelo tempo que toco guitarra, e por muita tranqueira que já passou por minha mão, relato o seguinte:
Nunca consegui timbre bons com guitarras ruins em equipo top. Pode ser pedaleira top, amp top, nunca fica um resultado satisfatório.
Porém, quando se pluga essas guitarras em uma interface e depois num simulador, por pior que seja a guitarra, o resultado sempre é muito bom. É impossível ter timbre ruim (não levando o quesito gosto, e sim qualidade) em um simulador.
Obviamente, quem timbrou foi o rapaz. O que eu perguntei foi 'aonde ele timbrou'.
Abraço!
|
Jube Veterano |
# set/11
· votar
Muito bom rapaz, gostei bastante.
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
Jg Destroyer
Sim, eu sei! Só quis fazer o tópico do cara render, rs. - Lucas F.
A galera já deus a dicas, acho que não tenho mais nada a dizer. A propósito, gostei da edição! Embaçar o início e passar os nomes foi uma boa idéia, hehe. Abç.
|
Lucas F. Veterano |
# set/11
· votar
Vingança Troll Haha, eu sempre usei meu cabelo assim. Curto nunca fez o meu estilo rs. Quando ao cover, realmente tiveram uns deslizes, bem observado esses slides. Já o timbre, eu gostei, porque sou mais chegado em algo com mais ganho, além do que eu testei com um pouco menos de ganho e achei que ficou "chocho", sabe? Mas cada um tem sua opinião, e obrigado por comentar.
renatocaster Valeu cara, continuarei gravando o/
Jg Destroyer É sim. Guitar Rig 5, ligado em linha. Realmente, se comparado com o meu equipamento mesmo, que já não é grande coisa, o Guitar Rig faz verdadeiros milagres. Mas tem aquela coisa, você tocar com um timbre desses com um computador e tocar com um timbre bom num amplificador de verdade são duas coisas BEM diferentes. Não sei te dizer direito, mas a emoção é bem maior, acho que porque, na minha opinião, esses softwares tiram parte da "dinâmica" da guitarra, principalmente com Placas OnBoard, o som fica meio que "morto", eu acho.
tomcykman Eu escutei várias vezes a original enquanto gravava, e sempre penso a mesma coisa "só vou me sentir satsfeito como guitarrista o dia que eu conseguir passar esse sentimento com a música."; porque eu percebo que a pegada dele, e de outros que eu escuto como o Satriani passam uma emoção deles, sabe? É algo bem próprio. Mas é isso ai, continuar treinando e quem sabe eu chego lá rs E pra ser sincero, não achei tão cansativo gravar 4:30 de música instrumental, tanto porque é o estilo que mais gosto de tocar. Obrigado também por comentar.
Frankie Valeu também, baixei o Sony Vegas a um tempo e ando fuçando bastante nele pra conseguir deixar as edições bacanas. Agora só preciso de uma câmera boa de verdade rs
Mais uma vez, obrigado a todo mundo que comentou, e continuarei gravando o/
Abçs.
|
Jg Destroyer Veterano |
# set/11
· votar
Lucas F. AH, claro! Não troco amplificador por nada... a não ser pra gravação. A facilidade que os VST's proporcionam é fantástica hehe. E como o som masterizado é bem "pasteurizado", a diferença final de um all tube e um simulador é mínima, na minha opinião. Eu uso pre amp e interface pra ligar no pc, já dá um gas bem legal =)
o/
|
carnisa1 Veterano |
# set/11
· votar
Timbre muito bom!!
Tenho uma guitarra muito parecida com a sua!! http://www.youtube.com/watch?v=xjvJEDduUws&feature=player_embedded
|
Lucas F. Veterano |
# set/11
· votar
carnisa1
Acabei de ver seus vídeos, QUE NOSTALGIA vendo os temas do Grand Chase cara, muito bom! Nunca tinha pensado em gravar temas de jogos. Me inscrevi lá.
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Lucas F. muito legal, parabens e up
|
Alan_Domingues Veterano
|
# out/11
· votar
Sou fã de carteirinha do Vinnie Moore.
Adorei o cover.
Segue as dicas:
Toque esta música com pouco ganha nas partes com dinâmica alta, se quiser ter mais ganho suba no seu potenciômetro de volume e tone. Use os com sabedoria hehehehe
A pegada da música ficou muito "simples", faltou aquele X de mão direita abafando as notas tocadas dando mais firmeza na sua tocabilidade.
A parte dos 3:30 em diante seria bem legal você pegar e utilizar como estudo. As músicas do VM são excelentes, estudei muito a uns 10 anos atrás.
Abraços e continue mandando mais som para a galera.
|
diwillo Veterano |
# out/11
· votar
Gostei do timbre! Quanto à execução, achei que faltou firmeza em algumas partes! Assino embaixo o que o Alan Domingues disse sobre a dinâmica e a pagada :)
Achei tbm que vc adiantou ou atrasou em alguns pedacinhos, mas o negócio é continuar praticando :) Eu tirei essa música há uns anos. Ela é mto legal de tocar, eu adorava :)
Abç
|
De Ros Veterano
|
# out/11
· votar
Lucas F. É isso aí, meu velho! Tu tá no caminho certo e tocando super bem! O negócio é gravar cada vez mais e se envolver no mundo da música com fé!
Abração!!
|