:::: The Pretender - Foo Fighters Cover (Video HD) :::: O retorno da Les Paul!

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# set/11
· votar


Frankie
Não é querendo criar confusão não, mas o que você tem contra a esse tipo de música? São músicas bem legais e eu, particularmente, gosto do som de Foo Fighters.

Creio que devemos tocar as músicas que gostamos e não com intenção de impressionar com piruetas e técnicas(exemplo).

Abç.


Huahuahua relaxaaa man. Tu não captou a brincadeira.

Seu chato.


Eu gosto de Foo Fighters também.

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


Homem Cueca

Captar até acho que captei, mas deixa as coisas "cavernosas" pra tu, haha! ( se é que me entende. )

-King
Veterano
# set/11
· votar


Ally_Slash
Ficou muito bom cara, a edição está incrível, o timbre e a execução também, parabéns aí.

Acabou comprando o Mac né? Pegou qual?

Ally_Slash
Veterano
# set/11
· votar


-King
poisee, peguei o mais "baratinho" asiuhasiuhaisuhas
21,5 polegadas
500gb
4gb de memória
512mb de video
Core i5

valeeu mesmo cara!abraco

Homem Cueca
Veterano
# set/11
· votar


Frankie
Captar até acho que captei, mas deixa as coisas "cavernosas" pra tu, haha! ( se é que me entende. )

Como assim "cavernosas"? Politicamente correto?


Como se realmente relevante para qualquer coisa saber que eu prefiro ver alguém tocando (em um vídeo, gravado em casa, bla bla) algo desafiador do que uma música simples.

Todos nós, aqui no fórum, estamos bem habituados a fazer isso inconscientemente. Quando aparece alguém tocando algo até atlético na guitarra lota de comentários.

NOTA: Ir assistir a um show de música simples mas de qualidade musical ótima é uma coisa. Assistir a mão de alguém tocando a mesma música do show, em um vídeo gravado no quarto é outra completamente diferente.

trashit hc
Veterano
# set/11
· votar


Homem Cueca

Como assim "cavernosas"? Politicamente correto?
acho que ele quis dizer, as músicas mais dificieis pra tu tirar...
eu entendi das 2 maneiras. mais acho que foi musicalmente falando a resposta.


Insomniac_
Veterano
# set/11
· votar


Ally_Slash
Cacete rapaz, não tenho palavras pra descrever esse vídeo! Tá num nível profissional! Imagem foda, edição melhor ainda, e quanto ao áudio, indescritível hahaha. Ficou perfeito, é a única palavra pra descrever!
Tá de parabéns!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Ally_Slash

ficou teu melhor vídeo até agora. ficou 100% bem executado, não ficou nem um pouco monótono, a edição ficou fera e esse HD ai pe sinistro!

passa lá?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269079/

abç

lucsiqueira
Veterano
# set/11
· votar


ficou muito foda cara !!!

ediçao muito legal, execução também

e bela telecaster :d

Hambo
Veterano
# set/11
· votar


Cara, sou fã do seu home studio, hahhaha
Mais um video de exelente qualidade, não só na parte do audio como tambem na edição de video, continue assim. Parabens!
Você saberia me dizer mais detalhes dessa telecaster (Modelo, Ano de fabricação, etc)? Acho ela maravilhosa, e não me lembro de ter visto outra parecida...

Abraço.

Ally_Slash
Veterano
# set/11
· votar


Insomniac_
tomcykman
lucsiqueira
Hambo
AIUSHAIUHS
brigadaao mesmo pessoal!
valeeu pelos comentários!

Hambo
Bem, pelo que meu luthier me disse, o braco dela é uma réplica, mas o corpo é origianal, os componentes tudo fender tambem!
O braço diz que é uma Fender Telecaster American Deluxe, o ano nao sei te informar cara, eu olhei uma vez, mas ja esqueci!
Abracoo

rhoadsvsvai
Veterano
# set/11
· votar


Ally_Slash
ei cara ,sobre essa vinheta do começo , isso é algum preset do programa? ou vc que fez? se vc fez , cmo q faz?(eu uso o a premiere , mas o processo deve ser similar ao do final cut x )

Ally_Slash
Veterano
# set/11
· votar


rhoadsvsvai
sim, vem com o programa mesmo!
Abraço!

Das Pedras
Veterano
# dez/11
· votar


cara, como sempre, mto legal....

Essa música tb é a minha preferida deles e tb concordo q o cd novo deles ta mto foda..... Acho que é o melhor deles por sinal....


Essa sua Les Paul é muito bonita....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::: The Pretender - Foo Fighters Cover (Video HD) :::: O retorno da Les Paul!