Foo Fighters - The Pretender! DS-1 Keeley + Squier Tele (Wilkinson Caps) + Laney CUB12r

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # fev/13


    https://soundcloud.com/rafael-bandeira-de-carvalho/foo-fighters-the-pr etender

    Aqui está :)

    Gravei usando um GPA570 e uma Tascam US800. Fiz alguns ajustes de EQ e botei um rever, apenas. Tinha feito uma mix com a guitarra bem mais alta em evidência, mas não gostei. Eu gosto de deixar o volume da guitarra como eu deixaria na mixagem final de uma música, em equilíbrio com os outros instrumentos.

    E ai, o que acharam? Abçs.

    janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Esqueci de falar, empurrei o DS1 com um TS808 com ganho em 7 horas, volume em 13 horas e tone em 11 horas! Algo bem sutil mesmo, só pra encorpar. Usei o DS1 no modo Ultra.

    janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    http://www.4shared.com/mp3/ZXM7Fkx1/Foo_Fighters_-_The_Pretender_-.htm l?

    Pra quem quiser avaliar o timbre com mais clareza, essa é a versão primária com 3db a mais em cada track de guitarra.

    Duds McCready
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    janick
    Great job, man!!! hehe

    Curti bastante cara. Eu não lembro dessa versão de estúdio, mas se me passassem essa MP3 agora, pra mim seria a gravação do CD heheh. Show de bola cara!! Tanto na execução que está impecável quanto no timbre... a Mix também ficou muito boa!!! Não consigo baixar a versão do 4shared, mas em casa eu ouço.

    Seu DS-1 é MOD keeley autêntica?! Tenho o DS-1 MOD pela EFX (quase igual ao Keeley) e passei a curtir muito mais o pedal hehe

    Abraços!

    janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Duds McCready
    Fala man :)
    Po valeu demais cara! Essa foi a idéia, tentar copiar bem a vibe do CD. E quando peguei esse DS1, vi que para esse rock mais moderno, para um grunge e coisa parecida, o pedal tinha boas sonoridades também!

    O meu é igual ao seu man, não tinha escrito ainda que era Mod Keeley by EFX! Mas é a mesma mod. Realmente melhora DEMAIS o pedal. Eu não era muito fã de mods, mas depois desse pedal, fiquei boqueaberto man!

    juniorlp
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    gostei do som é agradavel :)

    Duds McCready
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    janick
    Po valeu demais cara!
    Que é isso... hehe, sempre é bom ouvir gravação de qualidade, independente se é cover, jam, autoral... continua gravando outras aí ;). Ouvi mais umas 5 vezes e realmente... tá impecável hehe.

    Realmente melhora DEMAIS o pedal.
    Nada como chamar o "corpo de bombeiros" e acabar com o enxame de abelhas do DS-1 hahaha.

    Abraços!

    janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Realmente melhora DEMAIS o pedal.
    Nada como chamar o "corpo de bombeiros" e acabar com o enxame de abelhas do DS-1 hahaha.

    Abraços!


    FATO! O Eugênio é muito competente no trampo dele, gostei demais!

    Que é isso... hehe, sempre é bom ouvir gravação de qualidade, independente se é cover, jam, autoral... continua gravando outras aí ;). Ouvi mais umas 5 vezes e realmente... tá impecável hehe.

    Po mano, valeu MESMO :)
    Agora que to com meu home no meu quarto, e fiz um esquema de poder usar o valvulado alto de incomodar ninguém, deixar meus instrumentos todos aqui, a interface sem pau, é bem mais cômodo e rápido de sair uns sons!
    Pode deixar que eu vou continuar fazendo material aqui!

    Um abraço man!

    janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    juniorlp
    Fala Brow :)
    Muito obrigado ai pela força!

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    janick

    Cara! curti pra caramba, sou fã de foo fighters... timbrou mtu legal, Show!

    Qual a tua tele cara? eu to com uma squier california aqui, to pensando se vendo pra comprar uns pedais e coisas que eu preciso, ou se invisto uma grana nela com caps e talz...

    Ah, e quais notas você utiliza no refrão? eu sempre toco ela, e senti que você fez os acordes na forma em que se encaixam certinho na musica...

    Abraço!

    janick
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Mr.Guitarlherme
    Fala man!
    Cara, eu fui a partir deste guitar pro aqui:
    http://www.911tabs.com/tabs/f/foo_fighters/guitar_pro_tabs/pretender_g uitar_pro_tab.htm
    Está igualzinha à música original!
    Cara, eu acho a squier california uma guitarra bem honesta. Eu botaria um jogo de caps malagoli ou wilkinson como eu fiz!
    Ah e o negócio dos acordes é o tempo deles tb se liga nisso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Foo Fighters - The Pretender! DS-1 Keeley + Squier Tele (Wilkinson Caps) + Laney CUB12r