Autor |
Mensagem |
stroudcastle Veterano |
# set/11
Taí!
Resultado final
00:00 - Vingança Troll 00:15 - Jinkxs 00:31 - F1GHT3R 00:46 - tomcykman 01:01 - Jube 01:17 - Die Kunst der Fuge 01:33 - Beelzeboss 01:48 - Frankie 02:03 - will789 02:19 - Grekk 02:35 - clebergf 02:50 - led123_del321 03:05 - Leorochadf 03:21 - GuitarHome 03:36 - jps01 03:51 - stroudcastle 04:07 - lindoso 04:22 - rocknroll1234
Desculpe a demora, ando sem tempo ultimamente, quase eu mesmo não entro na jam rsrs
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
aceito qualquer critica,mas se eu terminei de maneira estranha,é porque eu não sabia que ia ser o ultimo.
já vou ver essa Jam
:)
|
Vingança Troll Veterano |
# set/11
· votar
FINALY haha
pq meu solo é o primeiro ? isso é bullying !
comentarei
|
stroudcastle Veterano |
# set/11
· votar
rocknroll1234 Vingança Troll Eu organizei mais ou menos por ordem de chegada.
|
Jube Veterano |
# set/11
· votar
Vou baixar, quanta gente, comentários só amanhã.
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
00:00 - Vingança Troll o inicio ficou estranho,mas o solo ta legal 00:15 - Jinkxs muito agudo 00:31 - F1GHT3R ficou legal 00:46 - tomcykman gostei desse 01:01 - Jube ficou legal 01:17 - Die Kunst der Fuge diminua a ambientação 01:33 - Beelzeboss ficou legal 01:48 - Frankie ficou legal 02:03 - will789 ficou legal 02:19 - Grekk ficou legal 02:35 - clebergf use delay,não reverb 02:50 - led123_del321 ficou legal 03:05 - Leorochadf o mais agudo 03:21 - GuitarHome ficou legal 03:36 - jps01 ficou legal 03:51 - stroudcastle ficou legal 04:07 - lindoso ficou legal 04:22 - rocknroll1234 não tenho o que comentar,porque esse solo é meu. rsrs
|
# set/11
· votar
00:00 - Vingança Troll
solo ficou baixo :s a bt tava alta
00:15 - Jinkxs
cara ... achei o solo bom mas pra mim " CLIPOU " ... sei la n sei se eh o timbre mas acho q n e
00:31 - F1GHT3R
volume baixo tambem :s .... achei meio estranho umas partes mas ficou legal
00:46 - tomcykman
gostei so n gostei das notas OUT ... nao combina fazer isso em todo solo cara ... ficaram feias ... tirando elas as " normais " ficaram massa! 01:01 - Jube
massa , gostei do timbre ! e da melodia tb 01:17 - Die Kunst der Fuge
achei meio fora do tempo mas a idea ficou legal ! 01:33 - Beelzeboss
ficou legal ... bem gaytes hahahah boa execução e timbre
01:48 - Frankie
ae ... alguem pra nao falarem q meu solo ficou muito ZW hahaha!!!
do demo hein ... mas o volume tb ficou fail 02:03 - will789
gostei ... viciou nas alavancadas hein pai ! ? belo timbre
02:19 - Grekk
cara a idea foi legal mas achei meio mal executado e fora do tempo
02:35 - clebergf
cara ... achei fora do tempo tambem e a execuçã ota bem ruim e o timbre tb achei desafinado
02:50 - led123_del321
gostei ! ... so um pedacinho q n curti haha , mas o tapping mt massa
03:05 - Leorochadf
olha cara ... ficou mt ruim ... fora do tempo tu tentou solar rapido mas n consegue ... nao tenite fazer isso ... sole de vagar mas sole numa velocidade ate onde vc consegue rs
03:21 - GuitarHome
do demo hein ? satriano hahahaha
joão satriano /programadojo
03:36 - jps01
gostei mt do solo das fritadas tambem hehe
03:51 - stroudcastle
porra ... pra mim o melhor solo ... so o timbre q n me agradou mt
04:07 - lindoso
combinou os sweeps com o stround ? hahaha , solaço tambem ... divide com o stroud o melhor solod a jam pra mim
04:22 - rocknroll1234
cara .... ficou meio vago
comentário sobre a jam :
a BT tava alta mas a negada se virou ... o melhor solo pra mim ia ser do Tom ... tava muito bem trabalhado mas teve umas 3 notas outs q " ZICARAM " o solo haha ...
entao o premio foi dividido entre o stroud e o lindoso haha
|
Jube Veterano |
# set/11
· votar
rocknroll1234 Vingança Troll Obrigado pelos comentários, que bom que curtiram.
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11 · Editado por: rocknroll1234
· votar
cara .... ficou meio vago
eh,eu tinha pensado em começar devagar,eu não sou desses guitarristas que procuram ser o mais rapido possivel na hora de solar,eu procuro a emoção,mas valeu pela critica.
|
stroudcastle Veterano |
# set/11
· votar
rocknroll1234 Valeu :)
Vingança Troll Valeu cara! Engraçado eu achei meu solo horrível, isso que dá fazer correndo rsrs, quanto ao timbre uma hora eu acerto. :)
|
Frankie Veterano |
# set/11
· votar
lindoso
Cara, na boa, tá ficando sem graça participar das JAM's que tu participa. Olha o nível, cara, olha a diferença de nível, pqpqpqqp!
Fiquei sem graça.
|
# set/11
· votar
Frankie
fato ... maluco sendo " MOST VALUABLE PLAYER " MVP toda JAM hahaha
ta de sacanagem mesmo!
|
- grekk Veterano |
# set/11
· votar
00:00 - Vingança Troll Um pouco estranho o começo... mas a ideia ficou legal 00:15 - Jinkxs meio desequilibrado o timbre! 00:31 - F1GHT3R timbre meio apafado... a ideia foi legal mas esticou muito na fritaçãozinha, acabou ficando repetitivo 00:46 - tomcykman Solo muuuito bom, Timbre otimo, notas outs não combinaram muito dessa vez 01:01 - Jube Gostei... timbre legalzinho tmb, mas achei que ficou perdido em alguma momento 01:17 - Die Kunst der Fuge Pooooooorra! não pensei que fosse viver pra ter que ouvir isso! gostei das influências do RAÇA NEGRA! não sei se fez isso pensando que ninguem ia perceber... mas ficou engraçado! kkk'
01:33 - Beelzeboss Gostei do timbre tmb... tappings legais 01:48 - Frankie não sei se foi o volume... mas achei grave demais... acabou perdendo a definição nos arpegios. Mas foi um bom solo 02:03 - will789 Gostei do usa da alavanca! bom solo 02:19 - Grekk EU 02:35 - clebergf muito abelha e magro o timbre... mas a ideia foi legal 02:50 - led123_del321 Gostei muito dos tappings! 03:05 - Leorochadf como falaram... tentou tocar rapido sem conseguir, ficaram muitar notas atravessadas! mas é isso mesmo 03:21 - GuitarHome Otimo solo! Pegada foda... timbre massa! 03:36 - jps01 Gostei do solo... pegada massa tmb... bela fritadinha no final! 03:51 - stroudcastle gostei do timbre! boas ideias 04:07 - lindoso Pra min... o melhor solo da jam... gostei dos arpegios, lick a lá ZW... parte com mais pegada depois! Parabéns 04:22 - rocknroll1234 achei que ficaram algumas notas foras... mas é isso mesmo... tem que ir postando!
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
achei que ficaram algumas notas foras... mas é isso mesmo... tem que ir postando!
como pode ver,fui o ultimo a postar,e não deu muito tempo para corrigir este problema,obrigado pela critica
|
clebergf Veterano
|
# set/11 · Editado por: clebergf
· votar
rocknroll1234 Vingança Troll - grekk
Valeu pelos comentários galera, estou apanhando pra porra no timbre, mas vai melhorar. Dá até vergonha de participar, olha o nível dos caras....depois eu comento...
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
clebergf se preocupe mais em solar bonito do que solar rapido,amigo.
|
clebergf Veterano
|
# set/11 · Editado por: clebergf
· votar
rocknroll1234
Eu não estava preocupado em solar rápido, fiz o que veio na cabeça na hora que eu estava montando o solo, até tentei tirar a parte rápida, mas como não pensei em nada para substituir, deixei... Vleu pelo toque!!!
|
Slash XxX Veterano |
# set/11
· votar
Não mandei a minha BT pq meu amplitube parou de funcionar, tentei fazer com a pedaleira ligada direta mas ia ficar tão tosco que nem mandei...=P
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
Slash XxX tu podia baixar o audacity pra quebrar o gelo...
|
Azian Veterano |
# set/11
· votar
Ae F1GHT3R é isso aí véio. Manda brasa. (eu vi teu tópico sobre o que vc falou de não ter pedais e tal). Keep Rockin Maaaan
|
led123_del321 Veterano |
# set/11
· votar
Po teve até raça negra kkkk
Marcando pra comentar depois!
Obrigado aos que comentaram!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
- grekk led123_del321
UASHUSHUSAUHSAUSHUHU Estragaram a surpresa! auashuashuasha
não sei se fez isso pensando que ninguem ia perceber... não sei se fez isso pensando que ninguem ia perceber...
Pior que foi =P
|
clebergf Veterano
|
# set/11
· votar
Solou bem, algumas notas soaram estranhas mas foi bem no geral.
Bom solo.
Achei repetitivo.
Muito bom, curti as frases.
01:01 - Jube
O começo ficou estranho, depois melhorou.
01:17 - Die Kunst der Fuge
A primeira vez que eu ouvi sabia que conhecia esses sonzinho de algum grupo de pagode, só não lembrava o nome do grupo. Trollou a galera...huahuhau...
01:33 - Beelzeboss
Bom fraseado e bela técnica.
Solo bacana, aqui embolou um pouco algumas frases.
02:03 - will789
Gostei do fraseado. Mandou bem.
O começo ficou muito estranho. Depois melhorou.
Washburn Mercury + RP355. Tentei fazer um fraseado mais sussa no começo e um tapping no final, mas não deu certo...rs..
Belo solo. Curti.
Algumas notas fora e pareceu desafinado. Mas continua na pegada que vai...
Maldade isso ae...huahauhua...mandou bem demais. Parabéns!!!
Gostei do fraseado.
Interessante. CUrti o solo.
Solo com inicio Top Gear...huahuhau...gostei muito mesmo. Parabéns!!!
Pareceu um pouco fora. O que liga é continuar na parada treinando.
stroudcastle
Ficou muito boa a mix.
Parabéns para todos os envolvidos e espero que tenhamos mais jams, a galera que estava criando ultimamente deu uma sumida...
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
Pareceu um pouco fora. O que liga é continuar na parada treinando.
valew pela criitca
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkKkkkkkKKKKkkKkk lembrei do meu pai agora ficou massa
Peace!!
|
Jinkxs Veterano |
# set/11 · Editado por: Jinkxs
· votar
Bom... lá vai!!!
00:00 - Vingança Troll Bom solo... rápido. Curti o timbre rasgadão.
00:15 - Jinkxs Tagima T735 Hand Made + Amplitube Metal
00:31 - F1GHT3R Comecou bem, mas depois ficou sem idéias. Timbre +/-
00:46 - tomcykman A idéia do solo foi legal, bastante criativa, mas pecou na execução com algumas notas fora. Timbre bacana.
01:01 - Jube Bom solo mas podia ter variado mais do meio pro fim. Timbre bacana.
01:17 - Die Kunst der Fuge Timbre com muita ambiência. Faltou fluidez no solo. EDIT: Depóis que eu vi o lançe do Raça Negra.... sabia que tinha achado alguma coisa estranha.... nem sabia como colocar no meu coment. Fez de propósito ou foi no pagode sabadão e a música ficou na cachola???? hehehehe....
01:33 - Beelzeboss Bom timbre e começo bem bacana. Solo legal.
01:48 - Frankie Gostei dos arpeggios com sweep, muito bem executados, mas a repetição deles ao longo do solo foi exagerada. Faltou explorar outras idéias. Timbre bem bacana.
02:03 - will789 Gostei do solo. Fraseado bem criativo e fluido, alavancadas bacanas. Timbrão também.
02:19 - Grekk A idéia do começo foi bem legal e a execução bem limpinha, mas faltou um pouco de fluidez na conexão das frases. Timbre muito seco, um delayzinho caria bem.
02:35 - clebergf A idéia do solo foi bem sacada, com o começo mais lento e os tappings no final, mas no começo algumas notas saíram estranhas (guitarra desafinada???) e alguns tappings enrroscaram. Timbre bacanão.
02:50 - led123_del321 Bom solo.... muito criativo e bem executado. Tappings bacanas e timbrão legal.... bem EVH.
03:05 - Leorochadf Se perdeu um pouco no solo, mas as idéias eram bem intencionadas. Também não gostei do timbre não.
03:21 - GuitarHome Execução segura e fluida. Não foi um solo muito original ou criativo, mas foi executado com competência. Timbre bacana.
03:36 - jps01 Bom solo. Idéias bacanas e boa execução. O timbre tava bom, mas um pouquinho fechado.
03:51 - stroudcastle Bom solo também. Timbre rasgado. Gostei das frases.
04:07 - lindoso Bom solo... arpeggios muito bonitos no começo, 2 guitarras.... bem Iron Maiden. O timbre da 1ª ficou mais bacana... assim como o 1º solo também. Muito bom o resultado final.
04:22 - rocknroll1234 Tava no tom, mas faltou idéias.... soltar mais notas. O timbre também ficou muito fechadão.
Minhas modestas impressões:
A BT tava realmente muito alta e meu solo clipou mesmo. Preciso aprender a domar melhor as feras (amplitube e reaper) pra contornar isso como os demais amigos.
1ª vez que uso o amplitube metal e ainda não achei um timbre hi-gain "da hora" pra minha strato. Estou trabalhando nisso.
A BT era bacana e permitiu a galera abrir a "caixa de ferramentas".... quem tinha mais recursos mostrou a que veio. O bacana foi ver a galera (ou parte dela) fugir da penta.
Boa Jam. Parabéns à todos que solaram, e vamos comentar aí!!!!
Ahhhh.... e como diz o bordão.... bora solar!!!!
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Mandou bem, mas achei as frases meio repetitivas e com isso deu uma emboladinha. Mas no geral eu curti.
Está melhorando no quesito "ideias". Deste vez improvisou mais e ficou vagando menos pela BT.
Solo legal, não comprometeu.
Muito legal, mas as ideias "outside" realmente não caíram muito bem. Não encaixou melodicamente em relação à BT. Mas a técnica e a pegada estão em dia, hehehe.
01:01 - Jube
Deu uma rateada no inicio mas depois foi fluindo naturalmente.
Dig dig dig iê, Dig Dig Dig iêê...Legal a ideia, cara!
01:33 - Beelzeboss
Boas frases, bem criativas.
O solo pacereu ser muito bom, mas ficou algo estranho no áudio. A mix não ficou muito boa.
02:03 - will789
Tá mandando bem hein mineirinho! Alavancadas como sempre, uai! hehehe, legal cara!
Gostei de maneira geral.
A ideia do tapping foi boa, mas poderia ter aprimorado mais afrase.
Timbre bacana!
Poxa, tem que estudar um pouco mais, treinar. Mas esse é o caminho, valeu a intenção de ter participado da jam!
Que palhetada é essa, Meel Deus!!! Show cara, manda muito!
Boas ideias nos fraseados
Bom solo, mandou bem!
Foi nas estrelas e voltou com aquela sequencia "arpeggiosa", hehehe. Toca muito, cara!
Tem que treinar mais, mas valeu a participação. Continue gravando!
|
F1GHT3R Veterano |
# set/11 · Editado por: F1GHT3R
· votar
Meu solo ficou repetitivo mais vou melhorar
|
stroudcastle Veterano |
# set/11
· votar
- grekk clebergf Jinkxs renatocaster
Valeu pelos comentários :)
|