CANAL 10 - Rock covers - Novas gravações (Journey e A-Ha)

Autor Mensagem
caiodorn
Veterano
# set/11 · Editado por: caiodorn
· votar


Me empolguei e fui olhar A-ha no YT... só pra queimar minha língua, achei um show onde ele cantou demais nessa música heheheh



Homem Cueca
Veterano
# set/11
· votar


caiodorn
Muito profi mesmo, hein! Journey ficou muito foda, o cara cantou muito, a guita tá com um timbrão e o cara mandou muito, além de tocar bem e saber timbrar, quando o cara "sente" a música é outra coisa.

Quanto ao cover do A-ha, achei que o rendimento do vocal caiu... sem falar que ele optou por mudar uma das coisas mais fodas da música que é o refrão... que começa num tom láa embaixo... e vai subindo a cada verso. O primeiro verso do refrão (o original) dá até arrepios hehe a voz do cara é um veludão. No final da original ele manda umas notas lá nas alturas e com muito corpo... enfim, é até compreensível não cantar igual, nem o próprio Morten faz igual ao disco ahahah. Ah, o tecladinho tb ficou bem cretino, sem querer ser chato HAUEHUEAHUAEHUAEHUAE mas parabéns do mesmo jeito pela iniciativa, adoro A-ha. Uma que deve ficar foda numa releitura "metal" é The Sun Always Shine On TV.


Cara, aquela nota no início do refrão é bizarramente baixa! Hahaha o que o Morten Harket canta não é qualquer um. Ainda mais do jeito que ele canta. É tudo muito suave, do gravíssimo ao agudo.

O tecladinho ficou legal sim, seu chato. O teclado original já é feiinho assim! hahahahahahaha brincadeira, mas foi o melhor que deu pra chegar com o que eu tenho disponível.



Vaaaleus!!!

Jg Destroyer
Veterano
# set/11
· votar


Cara, pode ter sido isso mesmo. Tem horas que ele força bastante, a voz dele distoa do comum, fica estranho mesmo.
Mesmo assim, é uma banda que eu pagaria feliz pra assistir, muito boa mesmo. A propósito, tem como disponibilizar os "mp3" ?

Valeu!

Homem Cueca
Veterano
# set/11
· votar


Jg Destroyer
Cara, pode ter sido isso mesmo. Tem horas que ele força bastante, a voz dele distoa do comum, fica estranho mesmo.
Mesmo assim, é uma banda que eu pagaria feliz pra assistir, muito boa mesmo. A propósito, tem como disponibilizar os "mp3" ?

Valeu!


É provável =D

Ah, depois disponibilizo em mp3 sim, com certeza =)

Homem Cueca
Veterano
# set/11
· votar


Up?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CANAL 10 - Rock covers - Novas gravações (Journey e A-Ha)