CANAL 10 - Rock covers - Novas gravações (Journey e A-Ha)

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# set/11


Journey - Don't Stop Believin'
http://www.youtube.com/watch?v=v7rDNztKHM8



A-Ha - Take On Me
http://www.youtube.com/watch?v=zEg1KW00QhA




Fala galera, minha banda esses dias atrás gravou algumas músicas ao vivo em estúdio com vídeo e talz. To aqui pra postar o resultado de algumas...


Espero que curtam o resultado!

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


esse vocal eh bom ( hm meninão )


vi o primeiro video por enquanto vou ver o outro e comento sobre ... o primeiro ta foda ... so timbraço !!

sidguitar1
Veterano
# set/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Homem Cueca
massa, vi a take on me, eu tinha uma fita cassete deles em 91 hehe, massa, parabens, profissionalissima a banda,abraço e up

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


vi tambem a take on me .... muito bom !

porra o vocal eh mt bom

a banda toda tambem

Homem Cueca
Veterano
# set/11
· votar


Vingança Troll

Haha, valeu pelo elogio cara. o timbre eu tirei de um Peavey Valveking 112 fritaaaaaaando as várva.


sidguitar1
massa, vi a take on me, eu tinha uma fita cassete deles em 91 hehe, massa, parabens, profissionalissima a banda,abraço e up

Hahahaha, valeus cara. Valeu mesmo!!!!!!!

haha, A-Ha é foda cara.

MauricioBahia
Moderador
# set/11
· votar


Homem Cueca: A-Ha - Take On Me

Fala fera! ;) Essa banda marcou minha juventude! Legal vocês estarem ensaiando tais clássicos com uma pegada mais pesada!

Abs e sucesso!

Rough
Veterano
# set/11
· votar


Da até vergonha de postar cover da minha banda de Don't Stop Believin' depois de ver a versão de vocês.
Muito dahora, abraços e sucesso.

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Homem Cueca

Pô cara, muito legal mesmo esses covers!

Essa música do A-Ha me fez lembrar da minha infância, devia ter uns 6 ou 7 anos quando essa música estourou, hehehe. Tocava até na antiga rádio RPC FM daqui do RJ, hehehe.

A Don't Stop Believin' tbm ficou fantástica, adoro Journey! O vocal da sua banda muito bem ,só não curti muito o estilo dele, hehehe. Mas o timbre de voz dele é muito bom, e tem muita técnica de vocal também.

o timbre eu tirei de um Peavey Valveking 112 fritaaaaaaando as várva.

Só??? O que um bom amp não faz hein, hehehe. Timbre animal, drive muito bom cara!

jucasambora
Veterano
# set/11
· votar


Kra... nostalgia total!
Parabéns, sua banda é ótima! E vamos admitir q est peavey fala pakas! Só achei q poderia segurar um poko mais o bend no final do solo de Don't stop, mas mesmo assim ficou perfeito! Muito boa a banda! Sucesso!

Homem Cueca
Veterano
# set/11
· votar


MauricioBahia
Homem Cueca: A-Ha - Take On Me

Fala fera! ;) Essa banda marcou minha juventude! Legal vocês estarem ensaiando tais clássicos com uma pegada mais pesada!

Abs e sucesso!


Hahaha, opa valeu maurício!!!

Rough
Da até vergonha de postar cover da minha banda de Don't Stop Believin' depois de ver a versão de vocês.
Muito dahora, abraços e sucesso.


Vergonha nada velho, nosso som também tem muito o que melhorar ainda!! Sempre tem e é muito importante você compartilhar para ouvir a opinião de outras pessoas. SEMPRE é construtivo ouvir o que as pessoas tem a dizer, mesmo que seja só pancada ou só elogio, sempre no meio aparece um comentário que é pertinente e pode ser muito bem aproveitado.

=D


renatocaster
Pô cara, muito legal mesmo esses covers!

Essa música do A-Ha me fez lembrar da minha infância, devia ter uns 6 ou 7 anos quando essa música estourou, hehehe. Tocava até na antiga rádio RPC FM daqui do RJ, hehehe.

A Don't Stop Believin' tbm ficou fantástica, adoro Journey! O vocal da sua banda muito bem ,só não curti muito o estilo dele, hehehe. Mas o timbre de voz dele é muito bom, e tem muita técnica de vocal também.

o timbre eu tirei de um Peavey Valveking 112 fritaaaaaaando as várva.

Só??? O que um bom amp não faz hein, hehehe. Timbre animal, drive muito bom cara!


Valeuzão cara. Essa música do A-Ha é fantástica, marcou a vida de muita gente e é super legal tocar ela também.
\o/

Cara, eu estou com o valveking há alguns meses já, usando direto ele. É um amp MUITO versátil na praia do rock e pop. Ele tem um voicing um pouco diferente da maioria dos amps, sabendo domar esse voicing dele dá pra tirar timbres ótimos!! =D

valeuzão!

jucasambora
Kra... nostalgia total!
Parabéns, sua banda é ótima! E vamos admitir q est peavey fala pakas! Só achei q poderia segurar um poko mais o bend no final do solo de Don't stop, mas mesmo assim ficou perfeito! Muito boa a banda! Sucesso!


hahahaha, valeu cara!! Ahhh, aquele bend é foda, exige uma concentração maior pra fazer ele, tem que ser bem preciso senão soa mal, aí eu sempre mato um pouco do sustain dele pra não arriscar muita coisa e voltar direito na base!!

Valeu mesmo...

Abração!

Homem Cueca
Veterano
# set/11
· votar


Mais uma pronta galera:

Survivor - Eye of The Tiger

http://www.youtube.com/watch?v=qFp5LzGlX3A



Homem Cueca
Veterano
# set/11
· votar


Highway to Hell

http://www.youtube.com/watch?v=bjTWjiNngJc


Homem Cueca
Veterano
# set/11
· votar


Mais ninguém??

=/

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# set/11
· votar


Ficou excelente cara... a banda toda manda muito bem.
Achei o vocal muito bom, q normalmente é o gargalo de qualquer banda... Principalmente que fazem versões. O vocal do A-ha é um dos melhores vocalistas que ja vi e o vocalista da sua banda conseguiu cantar com personalidade. 10 pra vcs...
Abraço.

Blonde Hammet
Veterano
# set/11
· votar


Homem Cueca

Muito Foda a banda cara!
Todos tocam muito bem e o vocal é muito bom!
É o studio do neto né? já ensaiei bastante aí... hahaha
vcs não precisam de um guitarra base não? =P
Quando forem tocar em algum lugar me dá um toque que eu quero ver ao vivo!

Abraços!

Gabriel Landim
Veterano
# set/11
· votar


Homem Cueca
É... realmente vocês deram sorte de achar um bom vocal!
Mandaram muito bem, tua pegada e afinação estão impecáveis.

Beelzeboss
Veterano
# set/11
· votar


Todas as músicas estão todas muito bem tocadas ! Parabéns a banda e sucesso

Cara o timbre que você tira desse valveking é bom demais, quero um pra mim auhauah !

Abraço

linhares80
Veterano
# set/11
· votar


Homem Cueca


Cara achei muito bom. Parabéns a todos.

Homem Cueca
Veterano
# set/11
· votar


iMPeLLiTTeRi
Ficou excelente cara... a banda toda manda muito bem.
Achei o vocal muito bom, q normalmente é o gargalo de qualquer banda... Principalmente que fazem versões. O vocal do A-ha é um dos melhores vocalistas que ja vi e o vocalista da sua banda conseguiu cantar com personalidade. 10 pra vcs...
Abraço.


Haha valeu cara!! Cantar essa música do A-Ha é foda, ainda temos muito o que melhorar e talz, mas quem bom que tu curtiu!!


Abração cara.


Blonde Hammet
Muito Foda a banda cara!
Todos tocam muito bem e o vocal é muito bom!
É o studio do neto né? já ensaiei bastante aí... hahaha
vcs não precisam de um guitarra base não? =P
Quando forem tocar em algum lugar me dá um toque que eu quero ver ao vivo!

Abraços!


Hahahaha é o estúdio do neto e do rodrigo, estúdio legal, simpático o ambiente e soa muito bem também.

Pode deixar que dou um toque sim, espero que seja em breve! hehehehe


Um abraço.Gabriel Landim
É... realmente vocês deram sorte de achar um bom vocal!
Mandaram muito bem, tua pegada e afinação estão impecáveis.


Valeus cara...é dificil encontrar vocalista bom mesmo, por sorte já faz um tempo que trabalho só com bons vocalistas. =D


Valeus denovo!!

Beelzeboss
Todas as músicas estão todas muito bem tocadas ! Parabéns a banda e sucesso

Cara o timbre que você tira desse valveking é bom demais, quero um pra mim auhauah !

Abraço


Valeu cara!!!

Timbragem é uma coisa que eu sou e sempre fui muito chato. O valveking não é nenhum amp fenomenal, mas é muito bom. Principalmente no que se diz respeito a drives. Bem versátil.


linhares80
Cara achei muito bom. Parabéns a todos.


Obrigadão velho!!




Abração!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Homem Cueca

agora escutei o A-ha, ficou muito bom, cara! vocal muito bom esse daí. banda muito profissional. Já o AC/DC acho que não combinou muito com a voz do vocal.

C4C?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269079/

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


HIGHWAY TO HELL PORRA!

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


tava vendo ela na qualidade máxima ... o vocalista cuspiu ali ... 0:35

vi ate as celulas hAUHUAHA

Homem Cueca
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
valeu man!!

Cara, cantar AC DC é bizarro. Hahuahuahuahua parece que qualquer voz que não seja a do Brian Johnson ou do Bon Scott fica bizarro. hahaha

Valeu denovo

Vingança Troll

Huahuahuahua, cara me falaram também desse cuspe, mas já assisti dezenas de vezes mas ainda não achei o cuspe!! huauhahuahuahuahuahuahuahu

Jg Destroyer
Veterano
# set/11
· votar


Homem Cueca
A banda é muito boa! (Vi Eye of Tiger e Don't stop believin').
Mas... apesar de ter um timbre bem legal, eu não curti o vocal. Ele dá muita nota fora, na trave. Fica aquela coisa nem afinado, nem desafinado. Dá pra ver em alguns momentos que ele força demais pra alcançar algumas notas, e aí complica. Uma lapidada aqui e ali e fica 100%.

Parabéns o/

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar


Cabe mais uma no fã clube?

Ow, PERFEITO!!!

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar


Alegrou meu dia!!!

A-haaaaaaaaaaaaaaaa

\o/

Juh_Cruz
Veterano
# set/11
· votar


Don't Stop Believin' ficou excelenteee!


/parei agora!
heauhaeuaehuae

Homem Cueca
Veterano
# set/11
· votar


Jg Destroyer
A banda é muito boa! (Vi Eye of Tiger e Don't stop believin').
Mas... apesar de ter um timbre bem legal, eu não curti o vocal. Ele dá muita nota fora, na trave. Fica aquela coisa nem afinado, nem desafinado. Dá pra ver em alguns momentos que ele força demais pra alcançar algumas notas, e aí complica. Uma lapidada aqui e ali e fica 100%.

Parabéns o/


Ow, valeu pelo comentárioEmbora eu discorde de ti quanto à afinação, acho que o que te incomodou foi o timbre dele mesmo. O que é normal, ainda mais cantando essas músicas. Mas como sempre é construtivo. Huhahua

Ei, assiste a música do A-Ha, talvez essa você curta mais na voz dele. =)

Valeuzão denovo!

Juh_Cruz

Haha, que bom. Fico contente que você gostou do nosso trabalho. =D Pena que você mora longe, senão estaria totalmente convidada a ir em algum show algum dia.

Beijos!!

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


Homem Cueca



haha eh q n tem como colar um print aqui se nao te mostrava

caiodorn
Veterano
# set/11
· votar


Muito profi mesmo, hein! Journey ficou muito foda, o cara cantou muito, a guita tá com um timbrão e o cara mandou muito, além de tocar bem e saber timbrar, quando o cara "sente" a música é outra coisa.

Quanto ao cover do A-ha, achei que o rendimento do vocal caiu... sem falar que ele optou por mudar uma das coisas mais fodas da música que é o refrão... que começa num tom láa embaixo... e vai subindo a cada verso. O primeiro verso do refrão (o original) dá até arrepios hehe a voz do cara é um veludão. No final da original ele manda umas notas lá nas alturas e com muito corpo... enfim, é até compreensível não cantar igual, nem o próprio Morten faz igual ao disco ahahah. Ah, o tecladinho tb ficou bem cretino, sem querer ser chato HAUEHUEAHUAEHUAEHUAE mas parabéns do mesmo jeito pela iniciativa, adoro A-ha. Uma que deve ficar foda numa releitura "metal" é The Sun Always Shine On TV.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CANAL 10 - Rock covers - Novas gravações (Journey e A-Ha)