Autor |
Mensagem |
jucasambora Veterano |
# set/11
· votar
GuitarHome Pow, obrigado kra, que bom q gostou, vc faz parte de uma galera premiada e é muito importante receber feedbacks de vcs! Vlw!
|
renatocaster Moderador
|
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar
GuitarHome
Valeu cara, que bom que curtiu! E muito obrigado por comentar e deixar suas considerações. Irei anotar as suas dicas, com certeza :)
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# set/11
· votar
Del-Rei jucasambora renatocaster Duds McCready Pô, não precisava me bater também né?! Hahahahaha' Brincadeira. Foi mal, é que ontem eu tava num daqueles dias que tudo dava errado, dae fui tocar guitarra pra me acalmar e piorou o negócio.. Hahahahahaha' Mas hoje to melhor e motivado.. \o/ Ontem recebi o salario e hoje vou na Informatica comprar um microfone (vou ver se minha 1ª experencia com microfonia da certo =P) e uma placa de som mais foda, pra gravar uns sons.. \o/ Mas valew pela força ai.. Eu to afim de começar fazer um curso esse mesmo.. E em breve pretendo participar de uma Jam com voces ai.. Abraço.
|
Duds McCready Veterano |
# set/11
· votar
GuitarHome Obrigado pelos comentários!! Pior que eu estou viciado em vibrato rápido e sai automático já... realmente, pela BT ser mais lenta, devia ter ido contra o que estou acostumado e ter usado vibratos mais suaves. Valeu por sacar isso!! Obrigado tbém pelo elogio ;)!
Abraços!!
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Bruno_Rock and Roll
Mas valew pela força ai.. Eu to afim de começar fazer um curso esse mesmo.. E em breve pretendo participar de uma Jam com voces ai..
Poxa cara, conte com a gente! Tá saindo mais uma Jam nossa do forno, se quiser entrar nessa é só falar! Pode vir sem medo, hehehe.
Abs
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
Ficou muito bom!! ;-)
|
jucasambora Veterano |
# set/11
· votar
Juh_Cruz Obrigado! E fique a vontade para comentar.
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Juh_Cruz
Opa, valeu Juh, que bom que curtiu! Se quiser participar das próximas Jams tem vaga, hehehe :)
Aguardo uma gravação sua também, já está enrolando demais, hehe.
|
Rough Veterano |
# set/11
· votar
00:00 - 00:32 = Del-Rei
idéias interessantes, achei o primeiro bend meio estranho.. mas o resto compensou! Acerca do timbre, eu deixaria ele mais 'molhado' hauhauahua
00:33 - 01:03 = Duds McCready
estaladão! drivezinho e licks na ponta do dedo cairam muito bem.. gostei do timbre, se possível gostaria de saber o que usou..
01:04 - 01:33 = jucasambora
meu timbre preferido entre os 4.. que tu fez ai meu véio? qual a guitarra? belo fraseado.
01:34 - 02:03 = renatocaster
opa.. curti o finalzinho.. me pareceu meio preso no começo, se soltou mais pro meio.. timbre em dia!
enfim.. parabéns, abraços e sucesso.
se rolar um C4C ai.... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/268945/
|
Duds McCready Veterano |
# set/11 · Editado por: Duds McCready
· votar
Rough Cara, valeu pelo comentário de cada parte da Jam!!! ;)
Quanto ao meu timbre, usei o seguinte:
Guitarra: Squier Classic Vibe 60's Stratocaster Interface: M-Audio Fast Track Pro VST: Amplitube Fender, se me recordo bem, usei o Twin Reverb '65...
Quando chegar em casa vejo o seu tópico...
Abraços!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
jucasambora as ordens! :-)
renatocaster já está enrolando demais, hehe.
no momento ta complicado de participar pq tem umas paradas (mina loka) pra resolver =P MAS ano que vem pretendo participar mais frequentemente.. participar das Jams e fazer gravações.. aí "vcs vão ter que me engolir" haushauashuashaus
|
jucasambora Veterano |
# set/11
· votar
Rough Obrigado! Fikei até sem graça... rsrsrs
Pra gravar eu usei o seguinte: Guitarra PRS SE Custom com caps Cabrera (a única que tenho ... rsrsrs) Sound Blaster Live 7.1+Reaper+GR4 No GR4 eu usei o Tweedman+reverb+flanger
Juh_Cruz Aguardamos ansiosos!
|
Slash XxX Veterano |
# set/11
· votar
Com todas essas Jams, o FCC podia gravar um CD!!!
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Juh_Cruz
MAS ano que vem pretendo participar mais frequentemente.. participar das Jams e fazer gravações.. aí "vcs vão ter que me engolir"
Hahaha, blz! O cronômetro já está rolando, hehehe.
Slash XxX
O resultado seria interessante!
|
Slash XxX Veterano |
# set/11
· votar
O resultado seria interessante!
Sério... Pq o Fcc não organiza uma jam ao vivo em alguma data, em específico... um evento seria interessante, não sei houve isso mas, é seria algo bem bacana, e muitos de nós passariamos a nos conhecer assim como o pessoal dessa jam!!!! /o/
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Slash XxX
Pq o Fcc não organiza uma jam ao vivo em alguma data, em específico... um evento seria interessante
Você pode entrar em contato com a administração do forum, de repente alguém já sugeriu algo parecido e eles estejam pensando em organizar allguma coisa.
|
Slash XxX Veterano |
# set/11
· votar
Você pode entrar em contato com a administração do forum, de repente alguém já sugeriu algo parecido e eles estejam pensando em organizar allguma coisa.
Fuck yeah!!
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Slash XxX
Fuck yeah!!
???
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Um upzinho de leve!!!
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
00:00 - 00:32 = Del-Rei bem agradável de ouvir. bom timbre. bem legal.
00:33 - 01:03 = Duds McCready bem groovezado, legal. massao solo.
01:04 - 01:33 = jucasambora lindo começo! gostei bastante. timbrásso.
01:34 - 02:03 = renatocaster agradável de ouvir também, só cuidado na entonação. mas ficou bom.
|
Duds McCready Veterano |
# set/11
· votar
tomcykman Valeu pelos comentários!!! Ahh, e se não curtiu alguma parada, pode criticar a vontade brother ;)
Abraços!!
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
tomcykman
Valeu, cara. Obrigado por comentar!
|
jucasambora Veterano |
# set/11
· votar
tomcykman Obrigado!
Aproveitem e avaliem isso, é minha parte em outra jam, seria muito importante saber a opinião de vcs!
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Re-up!
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
O último up, hehehe.
Abs
|
Duds McCready Veterano |
# set/11
· votar
renatocaster O último up, hehehe.
Abs
"O Último dos MoicUPs"
heheheheheh
Abraços!
|
renatocaster Moderador
|
# set/11
· votar
Duds McCready
"O Último dos MoicUPs"
Acontece que sou brasileiro e não desisto nunca, hehehe.
|