<<<<Drive30 Concurso Bomberman - Chicago Blues>>>>

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Drive30


    Minha participação no concurso. Pensei em editar , mas fiquei com preguiça, gravei alguns takes , escolhi esse.

    http://www.youtube.com/watch?v=udr2Fwr7QeQ

    leticia123
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: leticia123
    · votar


    cara
    essa gibson é sua? :O
    Linda *.*
    ta muito bom o tema xD
    ficou bem legal mesmo
    não vou falar "espero que você ganhe" por que praticamente todos do forum estão participando xD
    boa sorte ai
    abç

    os_haxixins
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Hehe... já tinha visto teu video lá no post do Bomber...

    só agora vi aqui pra comentar...

    timbre bacana pacas!

    curti muito... Parabéns... mandou muito bem!

    Boa sorte ae...

    Abraço

    Bruno Floyd
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Bruno Floyd
    · votar


    Drive30

    e ai cara, parabens pelo som e boa sorte, linda sua guita!

    Drive30
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leticia123

    É minha mesmo, hehehe. posso dizer que sou realizado quanto a equipo, bom quase (GAS hehe). Tudo conquistado com suor do trabalho a anos. hehe. Valeu!

    os_haxixins

    Valeu cara! obrigado.

    Bruno Floyd

    pra voce tambem amigo!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Drive30


    esse teu timbra tá dando de pau na tua Jackson, bem solido gostei mesmo do timbre eu só colocaria um pouquinho do reverb e pronto.

    o improviso foi bem legal ouvi notas foras em varias passagens e tal mas, tbm ouvi varias boas frases mostrou uma face sua que não conhecia... sinceramente acho que vc deveria implantar esse modo de tocar no seu modo normal :D

    Peace!!

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Drive30 curti,pegada rokeira,timbre bom como foi falado ja, parabens

    leticia123
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Drive30
    Parabéns pela guita tbm rs
    qual teu equipo? todo?
    Abs

    Drive30
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Drive30
    · votar


    Arimoxinga

    Gibson é Gibson né.. como diria Ronaldinho. hahaha. Eu não sei improvisar direito, foi meio que instantâneo isso ai. As notas foras foram propositais, (a maioria hehe) , se não ia ficar muito comum, achei que ia ficar meio enjoativo só com penta. Cara eu escuto blues há mais de 15 anos. Sim quando muleke não ouvia só fritação from hell , e isso tambem está refletido no meu modo de tocar, de tanto ouvir voce acaba reproduzindo alguns licks que ficam na sua cabeça. Eu tento ser flexivel, tocar coisas diversas. Já ouviu meus posts de violão clássico? sacá lá. O ruim que voce acaba tocando de tudo mas nada sai direito.hehe

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Drive30


    ai que tá tu pega shred e mixa com a pegada blusera e faz um neo- neo classico kk


    Peace!!

    Drive30
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Arimoxinga

    É nunca pensei nisso. hahahaha editei la. le depois

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Drive30


    já vi vc falando que tocou por bastante tempo violão clássico mais nunca ouvi nada vou verificar.

    Peace!!

    Kold
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Kold
    · votar


    Manda d+,principalmente "Ao vivo" fora das jams!

    Fiquei 100000000x mais orgulhoso com teu comentario!!

    Hammer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Drive30

    Gostei muito do teu timbre... bem legal... se não for pedir demais qual é o equipo que você usou e que equalização do amp vc usou?? gravou com o que? Desde já agradeço.

    Com relação a musica, achei que vc toca muito bem, mostra que possui um bom conteudo musical, so que achei meio heavy metal demais (muita fritação e fora alguns arpejos que não soaram legais)

    Ta parecendo blues "alà" Ralph Machio (o Daniel San -eKarate kid) no final do filme crossroads, o cara vai para um duelo de blues e no final o cara vence tocando um heavy metal alà musica classica... surrealismo total que só se encontra em filmes americanos dos anos 80.. tirando esses detalhes e um monte de chutes vale a pena conferir para quem gosta de blues
    (desculpe a franqueza -risos))

    Abs.

    Drive30
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Drive30
    · votar


    Hammer

    Cara se voce disse que ta parecendo filme crossroads, é o maior elogio que eu poderia receber. Comecei a tocar guitarra por causa desse filme, quando passava na sessao da tarde , há séculos atrás.

    Bom, é uma Gibson LP Traditional, Amp é um Marshall Class 5 , ligado em uma caixa com celestion vintage 30. ligado no volume máximo (esse amp so tem volume, agudo , medio e grave) com atenuador. Agudo 7 , medio 4 , grave 3. liguei em linha no toneport UX1 e usei simulação de falantes em VSTs e reaper para gravar o audio. Quando gravei acabei não escutando direito minha própria guitarra, por isso abaixo a cabeça as vezes para sentir a vibração hehehe, quando vi o resultado , gostei do timbre assim mesmo e não quis gravar novamente, infelizmente não consigo ter um timbre descente com mic pois onde eu moro recebo constantes reclamações , posso te dizer que ao vivo ainda é bem melhor.

    Edit: e olha que eu me segurei na fritação hein.. ia mandar até mais, só que achei que ia ficar meio nada haver.

    Drive30
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Drive30
    · votar


    Kold

    que comentário? Bom fico feliz de ser referência, apesar de ser um mero guitarrista amador. hehe.

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Drive30
    Curti o vídeo....... parabéns pelo som aí..... abçs

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lindíssima guitarra!!!!

    Parabéns meu velho , animal o vídeo , bem seu estilo!!


    Boa sorte no concurso , a coisa ta ficando cada vez melhor!

    Hammer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Drive30
    valew pela dica, depois vou tentar usar essa equalização no meu amp aqui e ver como q fica...
    abs.

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Drive30

    Achei bem legal!!!!
    Boa sorte!


    Abraço

    celotoledo
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Drive30
    Curtio muito brother!! A briga vai ser feia mesmo!! Você deu uma cara bem "virtuose" e metal nesse blues, com direito a vários arpejos em sweep e tappings......Sem falar do impacto psicológio que a Gibson proporcionou para a garalera!!rs..... Sensacional.

    Drive30
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Vinícius Braga

    Valeu cara!

    celotoledo

    Cara a ideia não foi causar impacto psicológico, mas é que gravar blues com a minha jackson achei que não combinava muito...kk Obrigado os elogios

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    LInda guitarra, belo timbre e boa entrada para o concurso!

    Boa sorte amigo.

    Se puder comenta la na minha entrada também.

    Abraço

    Kold
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Drive30
    Nas jams cara! tu toca muito bem cara,entro nas minhas referencias do forum.

    Drive30
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Kold

    valeu cara.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Drive30
    Cara, que timbrão!
    Curti muito teu solo, licks rapidos na pentatonica me lembraram um pouco alguns do zakk, algumas coisas também lembraram malmsteen (como aqueles arpejos com diminuta ali perto do final que ficaram muito legais)!
    Jogou duro cara, técnica bacana, execução limpa e guitarra linda hehe!

    Parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<<<Drive30 Concurso Bomberman - Chicago Blues>>>>