Autor |
Mensagem |
Digostyle Veterano |
# set/11
Eu fiz um cover do 1º solo da música Comfortably Numb, do Pink Floyd e gostaria que vocês avaliassem o timbre e a execução e me falem onde devo melhorar. é a primeira vez que posto aqui, espero não estar postando no lugar errado. Link:Cover
|
Buja Veterano |
# set/11 · Editado por: Buja
· votar
Digostyle
Avaliem por favor Avalio claro, com prazer, principalmente pela educacao que usou, esse é o espirito
seguinte velho, por ser a primeira gravacao, até que nao ta ruim, ta sem ruidos e som bem definido. Mas a execucao sinceramente é um quesito a se melhorar. Me parece que voce estava bem preso, ou como chamam por aki, sindrome do Rec. Se voce sabe tocar o solo bem, entao precisa se soltar, mandar na guitarra fraga e nao ficar preso com medo de errar ou ficar pensando na proxima nota.
Sobre a gravacao, agora eu falo, a guitarra ta com o volume muito maior do que o da BT, tente nivelar os dois pra parecer mais natural da proxima vez, e coloque um pequeno reverb, ou chorus ou até um curto delay pra dar um aspecto mais ambientado e natural ao solo. No mais é isso
Boa iniciativa, é assim que aprendemos. Espero mais sons seus por aqui.
o/
|
Digostyle Veterano |
# set/11
· votar
Obrigado. então, acho que tenho esse problema do Rec mesmo, pq 99% das vezes que vou gravar eu erro. eu vou dar uma fuçada no timbre, eu uso o guitar rig 4, gravei direto do pc. eu peguei o preset pronto na net pra gravar, eu vo editar a BT tbm, e eu posto outra aqui. obrigado pela opinião.
|
Buja Veterano |
# set/11
· votar
Digostyle bote um vst na bt pra ficar um pokinho mais real e nesse preset que vc usa bote um twin reverb (acho que é assim que se chama) deverá melhorar.....mas relaxa esses tendoes mano...vai sair melhor
|
Fisherman Veterano |
# set/11
· votar
Digostyle Eu acho que a BT atrapalhou muito. Arrume uma melhor e o teu cover solo vai ficar com muito mais vida. Muito fria essa BT. Abç.
|
Buja Veterano |
# set/11
· votar
Fisherman BT em midi é assim mesmo....por isso falei pra por uma vst nela que fica melhor
|
Fisherman Veterano |
# set/11
· votar
Buja É isso aê brother. Também concordo com o reverb. Que tal um pouco mais de delay hein? Abç.
|