Solo - Comfortably Numb (Avaliem)

    Autor Mensagem
    wrongguitarist
    Veterano
    # nov/12


    bom galera, esse é o meu primeiro cover que posto na rede, e quero que vocês avaliem com critica ou não haha. (: e me desculpe pelo ruido, ultimamente minha placa de audio ta ruim...


    Solo

    eduardodff
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    As notas estão corretas, a execução está boa, mas tem alguns bends desafinados e tá faltando pegada nessa palhetada!!! Tá palhetando com muita delicadeza, senta a mão na guita!! E os palm mutes estão faltando em muitas partes do solo!!
    Mas parabéns!!
    O timbre está ótimo!!

    wrongguitarist
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: wrongguitarist
    · votar


    obrigado amigo, peguei esse solo faz 2 horas por ae, e minha les paul a corda Si e a Mizinha ta desafinando toda hora, muito obrigado pelas dica vou aprimorar ele melhor muito obrigado :)

    fla3d
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Concordo com o eduardo, as notas estão corretas mas falta pegada, a técnica ta boa mas essa música é mais feeling do que técnica, assim a execução parece um pouco mecanica demais, acho que é o feeling da tocada que deixa esse solo tão foda.
    E não curti muito o timbre, o que vc usou de efeito? E porque o final ficou baixo?
    Mas se vc tirou o solo todo em só duas horas ta de parabéns!

    wrongguitarist
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    fla3d
    obrigado :) vou melhorar tudo, eu usei um preset do guitar rig, e o final ficou baixo pra meio que imitar o final da musica haha, eu tirei a musica de ouvido ja que ta em Ré e mais doque de pressa postei pra receber criticas construtiveis para eu melhorar mais o solo, vou treinar mais ele com certeza ver uns video, enfim muito obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo - Comfortably Numb (Avaliem)