Solo 2 de Comfortably Numb, por favor avaliem!

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jan/13


    https://soundcloud.com/rafael-bandeira-de-carvalho/comfortably-numb-so lo-rafael

    Fala pessoal. Gravei o solo de comfortably numb aqui, o ultimo, e gostaria que avaliassem o timbre, pegada, execução, e tudo mais. Eu percebi que eu tocava muita coisa fora nesse solo, muito improviso. Então decidi reaprende-lo inteiro, conforme a versão do CD, que é a que mais me agrada. Gostaria de saber aonde posso melhorar. Valeu!

    Ah, gravei com guitarra de par de humbuckers e ponte fixa.

    Bereta
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    janick

    Pra mim o timbre tá muuuuuuito foda!!! Execução e pegada tão muito boas também! Mandou muuuito bem!!

    eduardodff
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    janick
    Grande Janick,
    teu solo está muito bom, timbre legal, também passo por isso há muito tempo. Tenho preguiça de tirar o solo inteiro e vou levando no improviso, kkk. Achei muito fiel e como crítica construtiva fica pra melhorar aquela parte mais aguda do solo ( ali pelos 1'49-1'52). Ficou bom mas deu umas engasgadas, kkk. Essa parte é meio foda mesmo, bend bem agudão é danado pra desafinar...
    Abração!!

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardodff
    Fala velho!
    Quanto tempo man
    E ai, como tu ta?
    Po, valeu mesmo hehehe
    cara, a preguiça sempre fala MUITO alto né? Mas eu deixei de lado aqui
    mas cara, esse pedaço que tu falou, eu me atrapalhei... faltou feeling e alavancadas de leve ali. E também tem outro mais cedo no solo que eu me embolei, mas vou regravar esse som depois, com certeza
    Até porque, quero refazer a trilhar de batera tbm, editar bem.

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Bereta
    Po, valeu man!!
    O timbre eu fui ajeitando aos poucos e timbrando conforme dito no gilmourish!
    De certa forma funcionou bem! Gravei esse aqui com VST. Quero ver se vai funcionar no All tube + pedais também!

    Skider
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    janick
    Como vc captou isto?
    Achei o som um pouco distante. Mas parece que o timbre ta maneiro. O que tem ai? O cub e mais um empurrãozinho?
    Achei bem maneiro no geral cara. Tocar Gilmour é foda. Eu me atrapalho todo.

    NoIdeaS
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    janick

    Massa man ! ;)

    janick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Fala mano Skider! Velho, ainda não tive chance de gravar com o valvulado! Nessa demo, tirando a guitarra e o baixo que usei, foi tudo digital. VST! Eu acho que pra VST ficou legal, mas ficou distante. Tentei gravar com outra guitarra, com minha LTD que tem ponte flutuante. Mudei a Eq, ficou mais na cara. Mas amanha, faço o teste final, gravando microfonado com o amp! Vai a segunda gravação, ainda com VST. Amanhã se tudo der certo, segue a gravação de amp, pra fins comparativos!

    https://soundcloud.com/rafael-bandeira-de-carvalho/comfortably-numb-ra fael-fcc

    Aqui galera, valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo 2 de Comfortably Numb, por favor avaliem!