Melhor Guitarrista de Goiânia. Vídeo cover Malmesteen.

    Autor Mensagem
    Abravador
    Veterano
    # set/11


    Na minha Opinião o Melhor.
    Professor de guitarra na escola de artes Veiga Valle à 17 Anos. e professor do meu professor e nosso parceiro de cachaça de todo fim de semana. Neste vídeo ele está tirando cover de malmesteen.
    comentem ai o que acharam.



    ABRAÇOS A TODOS.

    --Abravador--

    axleWs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Abravador
    blu blu blu...

    era na porta da harmonia?

    carnisa1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Com esse áudio não da pra ouvir direito...

    Mas ficou bem foda mesmo!

    slow134
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Fodão,
    mas esse audio regassou meus ouvidos

    Abravador
    Veterano
    # set/11
    · votar


    uhum.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Puta merda, que cara cafona.



    Mas fez uns exercícios legais aí. Apesar que tem gente que chama isso de música...

    Bigtransa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O q houve com o som desse vídeo aí? não tem nada mais audível pra mostrar? Pode ser o melhor guitarrista de Goiânia e até do mundo que com este nível de apresentação do trabalho o cara morre de fome....

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    d.u.n.h.a.
    ...Apesar que tem gente que chama isso de música...

    minha vó fala o mesmo a quem ouve AC/DC ainda bem que cada um tem um gosto hehe


    -------------------

    não da para entender nada do video tem quantos milepixel? 2? mas, parece que mandou bem

    Peace!!

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Abravador

    O audio está horrível, não dá para avaliar ou apreciar nada assim, seria injusto.

    E na minha opinião ninguém é "o melhor" em lugar algum por tocar Malmsteen, por mais foda que isso seja. (detalhe: gosto muito de Malmsteen)

    Bigtransa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O audio está horrível
    Não está horrível.... está simplesmente inacreditável e tem seu mérito pois é muito difícil conseguir um resultado assim.... não dá nem pra imaginar como foi capturado.... um gravador de fita k7 ou um motorola startac gravam 1000 vezes melhor que isso aí...

    Alan_Domingues
    Veterano
    # set/11
    · votar


    celotoledo

    No Youtube está cheio de "melhores" hehehehe.

    Bigtransa

    Nem dei play ainda e estou com medo do que vou ouvir.

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Meu Deus do céu... Tem que se fazer muito esforço pra conseguir um audio ruim desses.. Quase fiquei surdo.. Meus timpanos estão até agora vibrando.. :S

    Hansen
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Melhor = qualquer cara tocando rápido, independente da musicalidade.

    FAIL

    sidguitar1
    Veterano
    # set/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Professor de guitarra na escola de artes Veiga Valle à 17 Anos. e professor do meu professor e nosso parceiro de cachaça de todo fim de semana. Neste vídeo ele está tirando cover de malmesteen.


    a velocidade ta otima, mas suspende a cachaça de fds e pede pra ele treinar os bends e vibratos, heheheh,realmente o som nao ajuda,mas da pra perceber inumeras vezes bends q nao chegaram ou notas erradas principalmente quando ele vai pro final do braço,eu sempre falo pros meus alunos q velocidade o tempo te da, mas q a base de uma tecnica pra se tocar rock sao os famigerados bends e vibratos e a pegada ta nisso,bom falei demais hehehe,abraço

    Alex Vaughan
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O melhor é uma coisa relativa.
    Em Goiânia temos Giovani, Fabiano Chagas...e muitos outros que são bons no que fazem tocando rock, blues, choro e etc.
    Muitas vezes não tem conhecimento profundo de música, e outras vezes são professores. Mas a diferença está uma característica que os diferencie dos demais e faça com que sejam reconhecidos
    B.B King toca devagar, mas, aquele vibratindo usando a penta maior fez a vida do cara.
    Santana com aquela guitarra com som anasalado.
    Mark Knofler com sua técnica de tocar com es dedos.
    E muitos outros que quando você escuta, já sabe que é o cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor Guitarrista de Goiânia. Vídeo cover Malmesteen.