Autor |
Mensagem |
Abravador Veterano |
# set/11
Na minha Opinião o Melhor. Professor de guitarra na escola de artes Veiga Valle à 17 Anos. e professor do meu professor e nosso parceiro de cachaça de todo fim de semana. Neste vídeo ele está tirando cover de malmesteen. comentem ai o que acharam.
ABRAÇOS A TODOS.
--Abravador--
|
axleWs Veterano |
# set/11
· votar
Abravador blu blu blu...
era na porta da harmonia?
|
carnisa1 Veterano |
# set/11
· votar
Com esse áudio não da pra ouvir direito...
Mas ficou bem foda mesmo!
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
Fodão, mas esse audio regassou meus ouvidos
|
Abravador Veterano |
# set/11
· votar
uhum.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/11
· votar
Puta merda, que cara cafona.
Mas fez uns exercícios legais aí. Apesar que tem gente que chama isso de música...
|
Bigtransa Veterano |
# set/11
· votar
O q houve com o som desse vídeo aí? não tem nada mais audível pra mostrar? Pode ser o melhor guitarrista de Goiânia e até do mundo que com este nível de apresentação do trabalho o cara morre de fome....
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/11
· votar
d.u.n.h.a. ...Apesar que tem gente que chama isso de música...
minha vó fala o mesmo a quem ouve AC/DC ainda bem que cada um tem um gosto hehe
-------------------
não da para entender nada do video tem quantos milepixel? 2? mas, parece que mandou bem
Peace!!
|
celotoledo Veterano |
# set/11
· votar
Abravador
O audio está horrível, não dá para avaliar ou apreciar nada assim, seria injusto.
E na minha opinião ninguém é "o melhor" em lugar algum por tocar Malmsteen, por mais foda que isso seja. (detalhe: gosto muito de Malmsteen)
|
Bigtransa Veterano |
# set/11
· votar
O audio está horrível Não está horrível.... está simplesmente inacreditável e tem seu mérito pois é muito difícil conseguir um resultado assim.... não dá nem pra imaginar como foi capturado.... um gravador de fita k7 ou um motorola startac gravam 1000 vezes melhor que isso aí...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/11
· votar
celotoledo
No Youtube está cheio de "melhores" hehehehe.
Bigtransa
Nem dei play ainda e estou com medo do que vou ouvir.
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# set/11
· votar
Meu Deus do céu... Tem que se fazer muito esforço pra conseguir um audio ruim desses.. Quase fiquei surdo.. Meus timpanos estão até agora vibrando.. :S
|
Hansen Veterano |
# set/11
· votar
Melhor = qualquer cara tocando rápido, independente da musicalidade.
FAIL
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Professor de guitarra na escola de artes Veiga Valle à 17 Anos. e professor do meu professor e nosso parceiro de cachaça de todo fim de semana. Neste vídeo ele está tirando cover de malmesteen.
a velocidade ta otima, mas suspende a cachaça de fds e pede pra ele treinar os bends e vibratos, heheheh,realmente o som nao ajuda,mas da pra perceber inumeras vezes bends q nao chegaram ou notas erradas principalmente quando ele vai pro final do braço,eu sempre falo pros meus alunos q velocidade o tempo te da, mas q a base de uma tecnica pra se tocar rock sao os famigerados bends e vibratos e a pegada ta nisso,bom falei demais hehehe,abraço
|
Alex Vaughan Veterano |
# set/11
· votar
O melhor é uma coisa relativa. Em Goiânia temos Giovani, Fabiano Chagas...e muitos outros que são bons no que fazem tocando rock, blues, choro e etc. Muitas vezes não tem conhecimento profundo de música, e outras vezes são professores. Mas a diferença está uma característica que os diferencie dos demais e faça com que sejam reconhecidos B.B King toca devagar, mas, aquele vibratindo usando a penta maior fez a vida do cara. Santana com aquela guitarra com som anasalado. Mark Knofler com sua técnica de tocar com es dedos. E muitos outros que quando você escuta, já sabe que é o cara.
|