Autor |
Mensagem |
Paulovitor Veterano |
# set/11
Quem ai conehce essa guita ? alguem ae tem ela ? o que acham dela ?
quero saber se vale a penas gastar dinheiro com essa guita, o preço dela ta bom ??
To pensando em comprar ela....e nao quero me decepcionar
rsrsrs
é isso....
http://www.tramamusichall.com.br/visualizar_produto.php?id_produto=20& id_subcategoria=1&cat=1
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata,utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
Me ajudem P.F, Ibanez Steve Vai Jem Jr (eh boa)? custoxbeneficio? http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/85475/
"1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
Paulovitor
acho q vale a pena sim, mas vale ressaltar q os caps são da propria Ibanez
|
Fábio Santiago Veterano |
# set/11
· votar
Paulovitor com certeza os moderadores vão editar seu topico, então vou ser rápido, eu acho q sim ela não tem o flora e o resto mas parece ser legal,
|
vitor_antunes Veterano |
# set/11
· votar
a jem jr não era uma guitarra muito criticada?
|
Paulovitor Veterano |
# set/11
· votar
vlw HUmmmm afff......axo melhor eu juntar mais grana e comprar uma epiphone les paul
a les paul é mais bala que essa ibanes ?
|
slash_web Veterano |
# set/11
· votar
ela é Jr. , não é em um tamanho(proporção) menor não ?
kkkkk , é de jaboticabal a trama... af
|
Paulovitor Veterano |
# set/11
· votar
é slash , mas desconsidere o junior rsrsrs...
o que tem que a trama é de jaboticabal ? hehehe
|
slash_web Veterano |
# set/11
· votar
morei em jaboticabal...
Para mim ela é mesma coisa das ibanez RG não é? mas só que com a mordida.
|
Paulovitor Veterano |
# set/11
· votar
morou é hehe , talvez agente até ja tenha se trombado por ae hehehe
|
Drinho Veterano |
# set/11 · Editado por: Drinho
· votar
Paulovitor
A guitarra não é ruim, mas por um valor menor você consegue comprar uma guitarra de qualidade semelhante...
E bem menor diga-se de passagem principalmente se você optar por uma guitarra usada, ou até nova mesmo você já vai economizar... essa guitarra é uma guitarra como qualquer outra chinesa, coreana ou seja lá o que for mas se chama JEM e esse JEM custa dinheiro.
|
Paulovitor Veterano |
# set/11
· votar
Entao melhor eu comprar uma epiphone LP ??????
|
Drinho Veterano |
# set/11 · Editado por: Drinho
· votar
tem les pauls da sx de qualidade semelhante as vezes até superiores a uma epiphone e bem mais baratas também amigo
|
francisacdc Veterano |
# set/11
· votar
Paulovitor
mano sobre a guitarra n posso comentar pq nunca testei, mas a epiphone les paul é uma guitarra legal cara.. já tive uma.. bem decente.. mas fique de olho no preço tem loja ae q mete a faca falando q é a submarca da Gibson, mas Gibson é Gibson e Epiphone é outra coisa.. Gibson tem outro som.. rsrs. abraço.
|