Ajuda na guitarra, por favor

    Autor Mensagem
    CaioHenriquerose
    Veterano
    # set/11


    Bom tarde gente blz ?
    estava pensando em comprar uma guitarra e estou pesquisando aki e gostei dessa: (abaixo)
    Poderiam me ajudar ? queria saber se ela eh boua ou nao .
    Vem com kit e esta com um preço legal .



    SX Guitarra LP EG2
    Características Gerais
    Guitarra SX EG2, estilo LP, 22 trastes, corpo em Solid Alder, braço parafusado em Maple, escala em Rosewood, ponte Tune-O-Matic , chave de 3 posições, 2 captadores humbucker, 2 volumes e 2 tones, ferragens cromadas, marcação perolóide, tarraxas Diecast.
    Ou eu compro esta ? (OBS SEM KIT)
    Guitarra Strinberg Les Paul CLP 79 :


    Guitarra Strinberg Les Paul CLP 79

    Características Gerais
    - Corpo: Basswood
    - Braço: Maple
    - Escala: Rosewood
    - Captadores: 2 Humbuckers
    - Controles: 2V, 2T
    - Chave: 3 Posições
    - Tarraxas: Die Cast
    obg ><.

    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata,utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758


    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Buja
    Veterano
    # set/11
    · votar


    velho...nao que sejam guitarras ruins. mas eu se fosse comprar les paul daria preferencia a uma de braco colado
    nao se importe com o kit
    melhor uma boa guitarra, e posteriormente comprar um bom amp do que guita mais ou menos e amp ruim
    ou ao contrario tb serve, melhor um BOM amp com uma guita razoavel que amp ruim

    mas comprar kit sendo guitarra e amp mais ou menos tu vai ter raiva em dobro

    Digosambora
    Veterano
    # set/11
    · votar


    CaioHenriquerose

    Assino embaixo da dica do Buja.

    Acrescentando que, se for tocar só em casa por enquanto. Há vários plugin´s para tocar no computador. Tipo Guitar RIG, amplitube, ...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    CaioHenriquerose

    Use a Busca eu já falei muito sobre esses Kits SX aqui no Fórum e principalmente dessa EG2K!


    Fuja desses Kits!

    CaioHenriquerose
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hum ...

    obrgiado ,ja ouvi muitas pessoas falarem mal dos kits.

    foi so para tirar uma duvida mesmo.

    mais em relaçao a ota guitarra ? a :Guitarra Strinberg Les Paul CLP 79 citada acima ? valor dela é 410,00 reais.
    vale a pena ? eh uma guitarra boua ?
    - queria saber se o braço dela eh colado ou nao ,mais nao to conseguindo :(

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na guitarra, por favor