acho q vou trocar minha guitarra, por favor ajuda urgente!!!

    Autor Mensagem
    oviruz
    Veterano
    # dez/04


    minha duvida é a seguinte: nao faz muito tempo q toco guitarra e tenho o epiphone les paul special, um amigo meu disse q tava afim de trocar a ibanez dele na minha guitarra. minha duvida é q sao guitarras mto diferentes: o braço, o corpo, a ponte, e nao sei se vou me adaptar a tocar na guitarra depois. e a minha guitarra esta muito bem conservada e um monte de gente ja disse q conhece akela ibanez e disse q tb ta mto bem conservada. e agora oq eu faço???? será q eu me adapto a uma guitarra tão diferente?

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu ficaria com a Epiphone...

    spacegh0st
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara, les paul special nao é muito boa...
    mas depende do modelo da ibanez do cara, e tb do estado que ela tá...
    c vc souber o modelo ajuda muito... mas nao vai trocando assim rapido nao...
    e normalmente ibanez são muito boas de tocar, nao vai ser tanto problema... a nao ser q vc nao seja acostumado com floyd rose, pq isso pode atrapalhar no começo..
    abraço

    oviruz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bom eu tava dando uma olhada no site da ibanez e descobri que o modelo é rg daquelas com tres captadores, ela nao é floyd rose é alvanca normal, eu paguei 580 na minha epiphone nova, quanto ta valendo uma ibanez dessas?

    oviruz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ah eu vi ela e parece em mto bom estado mas o cara tava sem amplificador e nao deu pra ver o som dela mas me falaram que é mto bom.
    malz pelo double-post

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    oviruz

    Tu tem uma Epí especial?

    Pode trocar pala Ibz do cara sem medo, vc vai lucra ainda, pode acreditar.

    spacegh0st
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    oviruz
    acho que o modelo é GRG170... é uma boa guitarra em comparação à sua... se o som tiver maneiro, vale a pena!

    Rodrigomfdias
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    troca, jah tokei nas duas, a Ibanez eh muito melhor te juro, e é muuito mais facil de tocar do que uma Epiphone special. troca.

    Rodrigomfdias
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Essa ibanez ( GRG170 ) tah valendo +/- 700 a 750, por ai. blz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a acho q vou trocar minha guitarra, por favor ajuda urgente!!!