Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# set/11
Fala galerinha! Madruguei essa noite e gravei esse video, assim como o Sid faz nas madrugadas, resolvi copiar! hauahuaua Bom nem reparem numa nota totalmente OUT que eu soltei no finalzinho do video por favor, que até doi um pouco rs, mas acontece se levarem em conideração que estou com insônia rs... Está ai:
http://www.youtube.com/watch?v=8eXAKC4biGw
http://www.youtube.com/watch?v=8eXAKC4biGw
|
nvm95 Veterano |
# set/11
· votar
First? kk meu ouvido que ta louco ou a afinaçao ta normal? '-'
''Vocal'' na guitarra é muito massa, show de bola!
Abraço. Nicolas.
|
Invalid User Veterano |
# set/11
· votar
2:24 - 2:25
reparem numa nota totalmente OUT que eu soltei no finalzinho do video por favor,
hahaha
|
tomcykman Veterano
|
# set/11
· votar
GuitarHome
em que tempo do vídeo é o improviso? não aguento mais essa música, só vou ouvir o solo.
|
slash_web Veterano |
# set/11
· votar
tambem me parece que afinaçãoo ta em E...
mas ficou muito louco , a guit ta mesmo cantando.. hahahha
abraços!
|
lcsrs Veterano |
# set/11
· votar
Não tem nem o que falar cara, muito legal, timbraço, pegadona do caralho, e ficou muito legal teus improvisos, deu outra cara para a musica. Muito bom mesmo cara, que bom que tu voltou para o fórum.
flws
|
CrenteLouco Veterano |
# set/11
· votar
Já falei outras vezes. Falo novamente: Você é genial! Muuuito bom, meu amigo. \o/ É muito bom ver você tocando. Parabéns!
|
GuitarHome Veterano
|
# set/11
· votar
nvm95 Valeu cara! Está em E mesmo a afinação! Um abraço
tomcykman Ah em todos os tempos, eu só toco a intro de igual a música hehehe! Abraço
slash_web Valeu velho!!! Ta em E mesmo!! Abraço
lcsrs Pô muitissimo obrigado cara!!! fico feliz que tenha gostado! Abração
CrenteLouco Grande!!!! muito obrigado meu velho!! ficou sempre muito feliz com seus elogios!! ainda bem que gostou desse hehehe :) Abração meu velho !!!
|
Del-Rei Veterano |
# set/11
· votar
GuitarHome Muito bom, cara. Dei uma olhada nos teus vídeos recentes, e realmente vc merece essa estatueta aí em baixo do nick.
Parabéns! :)
Um aceno de longe!!!
|