Autor |
Mensagem |
karbono14 Veterano |
# ago/11
Galera, eu sou iniciante na guitarra e comprei uma cort x1 pela internet, mais não curti o clean dela, gostaria de saber qual captador eu compro pra deixar ela com um clean bem limpo, não precisa ser coisa cara não, eu tava vendo uns cabrera e uns malagoli mas como não entendo nada fico na duvida, a guita é H-H, caps pra ponte e braço. Eu tinha uma washburn by Lyon e que era SSH gostava muito daquele clean dela =[
Agradeço desde já!
|
felipelfln Veterano |
# ago/11
· votar
karbono14
Caps de saida baixa, ganho baixo. Aproveita qdo for por e poe coil split.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/11
· votar
karbono14 Vc a "plugou" num bom amp? Regulado e timbrado corretamente? Cara, 60% do som é o amp.... Quanto a HB não ter som limpo... Isso é mito.... Escute os jazzistas.... E ouça Jimi Hendrix (som "sujo" com "single-coils"). Abç
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
karbono14
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/
|
karbono14 Veterano |
# ago/11
· votar
felipelfln
de saida baixa seria saida: vintage output??
|
karbono14 Veterano |
# ago/11
· votar
bertola
é um meteoro atomic drive 20w
|
felipelfln Veterano |
# ago/11
· votar
karbono14
sim...
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/11
· votar
é um meteoro atomic drive 20w
Então ta explicado! ¬¬
|
karbono14 Veterano |
# ago/11
· votar
Sir.Paulo
Eu já toquei ela num meteoro 100w de um amigo e fico ruim tbm, deve ser esse esquema de saida alta e baixa
|
felipelfln Veterano |
# ago/11
· votar
karbono14
Meus caps sao de saida alta e consigo ótimos cleans. Até em valvulado...
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/11
· votar
Boa tarde!!!
karbono14 Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
Por favor, siga a dica do nosso camarada renatocaster. Valeu!!!
|