Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# ago/11
Bem pessoal faz tempo que nem apareço e remexendo no meu pc encontrei essa Jam que fiz com um amigo aqui em casa. Ele não participa do fórum, veio aqui em casa e gravamos sobre a BT.
O nome dele é Nilson Nascimento, um dos melhores guitarristas aqui da cidade, se não o melhor...Impressionante que ele é auto-didata, nunca estudou sério, e se perguntar de onde ele tirou as ideias escalas, modos...ele não sabe, só de praticar e ouvir MUITO material bom. Dá pra perceber a influencia dele pelo som, muito melódico e de muito bom gosto.
Meu solo é o primeiro e vai até 1:01, depois entra o Nilson com a guitarra limpa e depois com distorção é ele tbm.
Fica a dica pro pessoal que anda meio desanimado dos estudos, vai o exemplo desse cara, que não tem recurso nenhum, sem tempo, porém com bom gosto e muita dedicação consegue tirar o som que é a cara dele.
http://www.4shared.com/audio/-8ldlHRh/Jam_Rapha_Nilson.html
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Rapha_krust...
Cara, muito bacana! Parabéns!
A BT é bacana tbm, tem o link dela?
|
Rapha_krust... Veterano |
# ago/11
· votar
renatocaster vou conseguir pra vc, amanhã dou uma subida no 4shared.
Mais alguém?
|
Paul.Gilbert Veterano |
# ago/11
· votar
Rapha_krust...
Gostei da Bt e da execução, muito feeling e bons timbres, mas não vi nada impressionante. Não acho que a pessoa por ser autodidata mereça mais destaque quando toca bem, do que alguém que estudou.
Como incentivo para a garotada também, vejam um cara Chamado Marcinho Eiras.
|
lindoso Veterano |
# ago/11
· votar
Rapha_krust... Muito legal, senti o feeling e o clima agradavel...mas bem que uma fritadinha ai caia bem rsrsrs
Abraços!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Rapha_krust...
vou conseguir pra vc, amanhã dou uma subida no 4shared.
Waiting...
Abs
|
renatocaster Moderador
|
# set/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Rapha_krust...
vou conseguir pra vc, amanhã dou uma subida no 4shared.
Arruma essa bagaça aí brou, hehehe!!! o/
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/11
· votar
muito bom Rapha! parabéns!
|