Reis do ouvido eu os invoco vamos testar suas habilidades rs

Autor Mensagem
Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar

Drinho

a questão nao eh que eu " AMEI " .. a questão é que falar q o timbre do cara eh ruim e praticamente flar q os sons do ZW sao horriveis

pra alguns são!

Doggy
Veterano
# ago/11 · Editado por: Doggy
· votar

a questão é que falar q o timbre do cara eh ruim e praticamente flar q os sons do ZW sao horriveis

Logo, se uma pessoa falou que não gostou do timbre do Pokémon ali, ela não gosta também do timbre do Zakk, simples assim.

Não é porquê o timbre é praticamente idêntico que todos têm que concordar que é bom.

celotoledo
Veterano
# ago/11 · Editado por: celotoledo
· votar

Nossa, não acredito que tudo isso só por causa desse video:

Binohendrix
Veterano
# ago/11
· votar

Não é querendo defender não, mas tu aí falando de "fanzóide"...
Botar nome de guitarrista que você aparentemente goste em um nick não é ser a mesma coisa não( fanzóide )?

Fanzóide é a atitude,brother. Do tipo "não fala dele senão vou ficar bravo". Típico de fanzóide adolescente. Você não me vê por aí defendendo cover do Jimi Hendrix ...Todo mundo tem essa fase . Passa. Já fui assim com o meu Cruzeiro . Hoje em dia estou pouco me lixando.

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar

Doggy
Logo, se uma pessoa falou que não gostou do timbre do Pokemón ali

Galera, desculpa ae, mas achei engraçado demais!! ehaueueauaeeauaeuhaeuhuaeaehuhu, pokemon véio, pokemon eahuaehuhuhaeuhuhau

Drinho
Veterano
# ago/11 · Editado por: Drinho
· votar

Vingança Troll

Sim cara, enfim meu toque pra você, acho que você é um tanto polêmico e contestador demais prum cara que tá começando ainda e tem muito o que conhecer, estudar e experimentar, aqui no fórum tem vários caras que conhecem bastante, já trabalharam/trabalham nessa área, eu falo por mim que já aprendi muito aqui com caras de mais experiência que eu que tocam pelo menos 200 vezes mais do que eu, então humildade cara, ninguém no mundo sabe tudo.

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar

Binohendrix

Típico de fanzóide adolescente.

típico de mais velho rsrs normal isso nem ligo mais ...

primeiramente q meu idolo principal n eh o zakk wylde !

Já fui assim com o meu Cruzeiro

cara .... isso de futebol n tem nda a ver .... 90% dos fanaticos começaram a ser fanaticos depois de mais velhos

PEMAMETAL
Veterano
# ago/11
· votar

Vingança Troll
a questão nao eh que eu " AMEI " .. a questão é que falar q o timbre do cara eh ruim e praticamente flar q os sons do ZW sao horriveis

pra alguns são!

Voce disse tudo, "Pra alguns são". Se o cara acha o timbre do Gaku ruim e não gosta do zakk, é a opinião dele, foda-se, voce não vai muda-la e tem que respeitar! Não importa se voce concorda ou não, cada um tem sua opinião, não adianta ficar discutindo.

Eu gosto do timbre do Metallica, tem gente que não, cada um na sua

Drinho
Veterano
# ago/11 · Editado por: Drinho
· votar

Reis do ouvido eu os invoco vamos testar suas habilidades rs

Tipo isso aqui na minha opinião é um desrespeito para com algumas pessoas que já tocavam guitarra quando você nem nascido era.
Não vá pensando que só tem adolescente aqui que nem você.

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar

Drinho

sinceramente ... nao entendi seu comentário... e nao tem outro argumento ao invez de falar da idade ?

angus gravou um cd com 17 anos cara ...

ele tocava a 30-40 anos pra manjar o timbre ?

o timbre daquele album pra mim é excelente !

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar

Voce disse tudo, "Pra alguns são". Se o cara acha o timbre do Gaku ruim e não gosta do zakk, é a opinião dele, foda-se, voce não vai muda-la e tem que respeitar! Não importa se voce concorda ou não, cada um tem sua opinião, não adianta ficar discutindo.

ta ... eu gostei ... a mairoia nao

e pro causa disso tao falando q eu n sei de nda kkkk

cada um tem seus gostos

Drinho
Veterano
# ago/11
· votar

Eu não preciso argumentar nada com você amigo, eu só to te dando um toque pra você ser menos bombardeado pelos caras do que você já é.
Na época do angus poucos recursos existiam, ele já usava um equipamento consagrado, ele não perdia tempo discutindo timbres, ele estava mais preocupado em tocar e olha no que deu. Que chato né.

E a propósito.

1 - ampli
2 - vst

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar

ele já usava um equipamento consagrado

grandes coisas

da um plexi pra um maluco q n entende nada ... ve se ele consegue fazer soar alguma coisa ..

e ainda bem q tenho meu periodo diario de estudo ... pra sobrar tempo pra eu discutir timbre

rs

Drinho
Veterano
# ago/11
· votar

da um plexi pra um maluco q n entende nada ... ve se ele consegue fazer soar alguma coisa ..

Compra um plexi e vamo ve se você vai vir aqui discutir vst.

Drinho
Veterano
# ago/11
· votar

da um plexi pra um maluco q n entende nada

e angus young nao entende nada?

Jinkxs
Veterano
# ago/11
· votar

Vingança Troll

Essa discussão é inútil e sem sentido.

Primeiro... esse é o enésimo tópico onde tentam comparar VST com Valvulado. Já teve de tudo... teste cego e o escambau!!! Nunca se chegou à um veredicto. Pra quê então criar mais um??? Pra criar polêmica???

Segundo.... timbre é questão de gosto e gosto não se discute. Já disse isso aqui um milhão de vezes. O problema não está no seu gosto, mas no fato de você postar afirmando como verdade absoluta aquilo que é extremamente subjetivo. Aí a galera cai de pau em ti, pois isso soa pernóstico e arrogante.

Meu conselho.... fecha o tópico e seja mais condescendente com as opiniões divergentes da próxima vez.

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar

Drinho

por isso mesmo

tu ta me julgando pela minha idade

tu nunca me viu tocando pra me julgar ... primeiramente .... soh isso

por isso q eu citei o angus ... com 17 anos ... tu ta julgando pela minha idade pq eu sou novo bla bla bla ...

Compra um plexi e vamo ve se você vai vir aqui discutir vst.

e tu q ta se rebaixando agora ... rsrs ... ate porque o assunto do topico nem eh esse ... o assunto do topico primeiramente era o video ... agora desvirtuou foi pra gravações

agora oq tu quis dizer com esse comentário ?

faz um comentário ambiguo ... concerteza pra caso eu der uma resposta vc falar q n foi isso q vc quis dizer rsrs

vo nem falar nada!

Drinho
Veterano
# ago/11
· votar

Vingança Troll

blz amigão...

sucesso ae

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar

Drinho

kkkk .. sucesso com o que cara ... tu acha que eu quero ser musico ... se eu quisesse eu nao taria aqui ... nao me vejo com obrigação de tocar direto ... eu toco quando eu quero ... quando me sinto bem ... toco oq eu gosto

mas so quero q vc me responda o seu comentário ambiguo la emcima

Jinkxs

sim cara ... me manda um link de topico gravado com o mesmo amp ai entao

rs

Drinho
Veterano
# ago/11
· votar

Vingança Troll

velhão você tá certo.... assunto encerrado

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar

timbre, timbre, timbre, timbre.. um quer pegar no timbre do outro né?

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar

End?

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar

Drinho

ta cara ... so quero saber o motivo do seu comentário ambiguo e talvez ironico

so responda isso

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar

so falta ele me dizer q eu to defendendo os VST's .... que sao melhores que amps de verdade kkk

PEMAMETAL
Veterano
# ago/11
· votar

Vingança Troll

Voce não percebeu que ele desistiu de discutir por que voce é teimoso e encrenqueiro demais?
Venceu pelo cansaço.
Cara muitos ja te deram o toque aqui, não é nem questão de idade, voce tem um jeito de postar um tanto quanto prepotente, seja um pouco mais humilde senão voce vai continuar arrumando discussão direto aqui no forum.

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar

Aproveitando que já estamos na 4ª página de um tópico sem fundamento e já declararam assunto encerrrado, o que vamos fazer agora?

Quem aí topa um truco? ou uma purrinha? Uma sueca de leve? Buraco? Gamão? Damas?