Autor |
Mensagem |
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
Drinho
a questão nao eh que eu " AMEI " .. a questão é que falar q o timbre do cara eh ruim e praticamente flar q os sons do ZW sao horriveis
pra alguns são!
|
Doggy Veterano |
# ago/11 · Editado por: Doggy
· votar
a questão é que falar q o timbre do cara eh ruim e praticamente flar q os sons do ZW sao horriveis
Logo, se uma pessoa falou que não gostou do timbre do Pokémon ali, ela não gosta também do timbre do Zakk, simples assim.
Não é porquê o timbre é praticamente idêntico que todos têm que concordar que é bom.
|
celotoledo Veterano |
# ago/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Nossa, não acredito que tudo isso só por causa desse video:
|
Binohendrix Veterano |
# ago/11
· votar
Não é querendo defender não, mas tu aí falando de "fanzóide"... Botar nome de guitarrista que você aparentemente goste em um nick não é ser a mesma coisa não( fanzóide )? Fanzóide é a atitude,brother. Do tipo "não fala dele senão vou ficar bravo". Típico de fanzóide adolescente. Você não me vê por aí defendendo cover do Jimi Hendrix ...Todo mundo tem essa fase . Passa. Já fui assim com o meu Cruzeiro . Hoje em dia estou pouco me lixando.
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/11
· votar
Doggy Logo, se uma pessoa falou que não gostou do timbre do Pokemón ali
Galera, desculpa ae, mas achei engraçado demais!! ehaueueauaeeauaeuhaeuhuaeaehuhu, pokemon véio, pokemon eahuaehuhuhaeuhuhau
|
Drinho Veterano |
# ago/11 · Editado por: Drinho
· votar
Vingança Troll
Sim cara, enfim meu toque pra você, acho que você é um tanto polêmico e contestador demais prum cara que tá começando ainda e tem muito o que conhecer, estudar e experimentar, aqui no fórum tem vários caras que conhecem bastante, já trabalharam/trabalham nessa área, eu falo por mim que já aprendi muito aqui com caras de mais experiência que eu que tocam pelo menos 200 vezes mais do que eu, então humildade cara, ninguém no mundo sabe tudo.
|
# ago/11
· votar
Binohendrix
Típico de fanzóide adolescente.
típico de mais velho rsrs normal isso nem ligo mais ...
primeiramente q meu idolo principal n eh o zakk wylde !
Já fui assim com o meu Cruzeiro
cara .... isso de futebol n tem nda a ver .... 90% dos fanaticos começaram a ser fanaticos depois de mais velhos
|
PEMAMETAL Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll a questão nao eh que eu " AMEI " .. a questão é que falar q o timbre do cara eh ruim e praticamente flar q os sons do ZW sao horriveis
pra alguns são!
Voce disse tudo, "Pra alguns são". Se o cara acha o timbre do Gaku ruim e não gosta do zakk, é a opinião dele, foda-se, voce não vai muda-la e tem que respeitar! Não importa se voce concorda ou não, cada um tem sua opinião, não adianta ficar discutindo.
Eu gosto do timbre do Metallica, tem gente que não, cada um na sua
|
Drinho Veterano |
# ago/11 · Editado por: Drinho
· votar
Reis do ouvido eu os invoco vamos testar suas habilidades rs
Tipo isso aqui na minha opinião é um desrespeito para com algumas pessoas que já tocavam guitarra quando você nem nascido era. Não vá pensando que só tem adolescente aqui que nem você.
|
# ago/11
· votar
Drinho
sinceramente ... nao entendi seu comentário... e nao tem outro argumento ao invez de falar da idade ?
angus gravou um cd com 17 anos cara ...
ele tocava a 30-40 anos pra manjar o timbre ?
o timbre daquele album pra mim é excelente !
|
# ago/11
· votar
Voce disse tudo, "Pra alguns são". Se o cara acha o timbre do Gaku ruim e não gosta do zakk, é a opinião dele, foda-se, voce não vai muda-la e tem que respeitar! Não importa se voce concorda ou não, cada um tem sua opinião, não adianta ficar discutindo.
ta ... eu gostei ... a mairoia nao
e pro causa disso tao falando q eu n sei de nda kkkk
cada um tem seus gostos
|
Drinho Veterano |
# ago/11
· votar
Eu não preciso argumentar nada com você amigo, eu só to te dando um toque pra você ser menos bombardeado pelos caras do que você já é. Na época do angus poucos recursos existiam, ele já usava um equipamento consagrado, ele não perdia tempo discutindo timbres, ele estava mais preocupado em tocar e olha no que deu. Que chato né.
E a propósito.
1 - ampli 2 - vst
|
# ago/11
· votar
ele já usava um equipamento consagrado
grandes coisas
da um plexi pra um maluco q n entende nada ... ve se ele consegue fazer soar alguma coisa ..
e ainda bem q tenho meu periodo diario de estudo ... pra sobrar tempo pra eu discutir timbre
rs
|
Drinho Veterano |
# ago/11
· votar
da um plexi pra um maluco q n entende nada ... ve se ele consegue fazer soar alguma coisa ..
Compra um plexi e vamo ve se você vai vir aqui discutir vst.
|
Drinho Veterano |
# ago/11
· votar
da um plexi pra um maluco q n entende nada
e angus young nao entende nada?
|
Jinkxs Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
Essa discussão é inútil e sem sentido.
Primeiro... esse é o enésimo tópico onde tentam comparar VST com Valvulado. Já teve de tudo... teste cego e o escambau!!! Nunca se chegou à um veredicto. Pra quê então criar mais um??? Pra criar polêmica???
Segundo.... timbre é questão de gosto e gosto não se discute. Já disse isso aqui um milhão de vezes. O problema não está no seu gosto, mas no fato de você postar afirmando como verdade absoluta aquilo que é extremamente subjetivo. Aí a galera cai de pau em ti, pois isso soa pernóstico e arrogante.
Meu conselho.... fecha o tópico e seja mais condescendente com as opiniões divergentes da próxima vez.
|
# ago/11
· votar
Drinho
por isso mesmo
tu ta me julgando pela minha idade
tu nunca me viu tocando pra me julgar ... primeiramente .... soh isso
por isso q eu citei o angus ... com 17 anos ... tu ta julgando pela minha idade pq eu sou novo bla bla bla ...
Compra um plexi e vamo ve se você vai vir aqui discutir vst.
e tu q ta se rebaixando agora ... rsrs ... ate porque o assunto do topico nem eh esse ... o assunto do topico primeiramente era o video ... agora desvirtuou foi pra gravações
agora oq tu quis dizer com esse comentário ?
faz um comentário ambiguo ... concerteza pra caso eu der uma resposta vc falar q n foi isso q vc quis dizer rsrs
vo nem falar nada!
|
Drinho Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
blz amigão...
sucesso ae
|
# ago/11
· votar
Drinho
kkkk .. sucesso com o que cara ... tu acha que eu quero ser musico ... se eu quisesse eu nao taria aqui ... nao me vejo com obrigação de tocar direto ... eu toco quando eu quero ... quando me sinto bem ... toco oq eu gosto
mas so quero q vc me responda o seu comentário ambiguo la emcima
Jinkxs
sim cara ... me manda um link de topico gravado com o mesmo amp ai entao
rs
|
Drinho Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
velhão você tá certo.... assunto encerrado
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
timbre, timbre, timbre, timbre.. um quer pegar no timbre do outro né?
|
Frankie Veterano |
# ago/11
· votar
End?
|
# ago/11
· votar
Drinho
ta cara ... so quero saber o motivo do seu comentário ambiguo e talvez ironico
so responda isso
|
# ago/11
· votar
so falta ele me dizer q eu to defendendo os VST's .... que sao melhores que amps de verdade kkk
|
PEMAMETAL Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
Voce não percebeu que ele desistiu de discutir por que voce é teimoso e encrenqueiro demais? Venceu pelo cansaço. Cara muitos ja te deram o toque aqui, não é nem questão de idade, voce tem um jeito de postar um tanto quanto prepotente, seja um pouco mais humilde senão voce vai continuar arrumando discussão direto aqui no forum.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Aproveitando que já estamos na 4ª página de um tópico sem fundamento e já declararam assunto encerrrado, o que vamos fazer agora?
Quem aí topa um truco? ou uma purrinha? Uma sueca de leve? Buraco? Gamão? Damas?
|