Reis do ouvido eu os invoco vamos testar suas habilidades rs

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# ago/11
· votar


Não sei mas ambos estão inferiores ao zakk wylde no live n loud ou ao richie kotzen no poison então não tem o porque perder tempo com isso.

Drinho
Veterano
# ago/11
· votar


.omni

Ae brother na boa, eu respeito a opinião de boa, mas pra mim o som desse japones virgem que quer ser o zakk wylde tá animal além do cara tocar super bem, o que favorece a um melhor som, claro que na minha opiniao ele é mais um que copia mas po o japa faz mó sonzera.

Drinho
Veterano
# ago/11
· votar


Nem gostei do timbre. Timbre bom não usa distorção hi-gain ~:)

Concordo em partes, também não gosto de nada muito sujo tanto que eu costumo usar meu gain no 5, estourando no 6 mas tem uns high gain que é mto loco po.

Drinho
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

auhuhauha você curte discutir timbres né....

.omni
Veterano
# ago/11
· votar


Drinho
Bom, questão de opinião mesmo... eu não tou falando isso pra ser chato não, é que achei bem ruim mesmo.
É a gravação que tá ruim.

Drinho
Veterano
# ago/11
· votar


ah e pra complementar... não acredito que os vsts percam feio para grandes amplificadores, os vsts tão muito legais caras...

Gabriel Landim
Veterano
# ago/11
· votar


O timbre do japa está uma m3rd4!

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


Pra esse timbre do Japa qualquer zoom505 da conta!!

Bom que ele nao precisa gastar grana em equipo $$$$!!

o/

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


meu deus, tudo isso pelo som da guitarra.. quantas vezes vocês tem que ouvir que quem faz o som é o guitarrista? vai me falar que esse timbre ta ruim agora?



sim, a qualidade do som não está boa, mas porra, ouve e diz que ta ruim!

Binohendrix
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
Velho, vc chamar o timbre desse ( dessa?) japa aí de timbrão...Deus me livre...Pode até ser que lá no quarto dele tá bom mas no vídeo tá ruim demais..Você está confundindo timbre com pegada. Essa menina toca legal mas o som tá horrível. Qualquer X V AMP, Zoom g2, e afins tira esse som. Se esses japinhas de cabelo alisado são o que anda vendo na net ultimamente...putz...Te aconselho a fazer uma viagem no tempo e começar lá de trás, dos primórdios, de Hendrix a Led, de Sabbath a Metallica, ...Sei lá . Faça uma reeducação musical. Abraço.

Sobre o vídeo, eu confesso que fico na dúvida. O cara pode ter gravado o amp de maneira porca de porpósito e caprichado no VST. Eu gosto do som de VST. Só que tem muitas difrenças tocar no VST e tocar no real . Tem simulação de amp que não limpa, tá sempre com distorção. E a simulações dos pedais de distorção são horríveis, sempre abelhudas e estridentes. O meu big muff não parece nada com aquele go GR4. O meus BOSS também são melhores ou no mínimo mais fáceis de timbrar. Atualmente, uso o guitar rig só para simulação de caixa e uso meu set de pedais. Fica mil vezes melhor, pra mim...

L.K.R
Veterano
# ago/11
· votar


Binohendrix
aconselho a fazer uma viagem no tempo e começar lá de trás, dos primórdios, de Hendrix a Led, de Sabbath a Metallica,

cara.. me chama de qualquer coisa, mas tirando os cleans do james, eu nao gosto dos timbres do metallica antigo kk

Leomju
Veterano
# ago/11
· votar


ogner
Pra esse timbre do Japa qualquer zoom505 da conta!!

Bom que ele nao precisa gastar grana em equipo $$$$!!

o/


Então... é o típico timbre de VST...

Vingança
Olha, no vídeo do enunciado, o primeiro acho que é VST... porque o programa grava limpinho e impõe uns agudos ali, muito certinho demais...
o segundo deve ser o Mesa mesmo, é que pecaram no conjunto da gravação: microfonação, equalização, etc... mas o som tem mais corpo, embora a qualidade da gravação tenha ficado sofrível!

O legal no som de um ampli de verdade é a irregularidade...
Ponha um vinil na vitrola e ouça o som que sai da agulha... é puro... sinto falta até daquele chiado que a gente ouvia segundos antes das músicas... haha
Agora, escute a mesma música remasterizada em arquivo mp3, vai ouvir tudo limpinho, arrumadinho... não me agrada... talvez agrade a maioria dos adolescentes hoje, que não colocaram uma fita no deck... pra ouvir o lado B e coisas assim... mas eu venho de outro tempo!

tomcykman
O satch tira um timbre beeeem diferente desse ae... dá pra ver que ele tá num local improvisado... se dessem um pedal Behringer e uma RX20 ele fazia um som ali... acho que ele não tava preocupado com a timbragem quando fez esse som... parece coisa pra entrevista mesmo... não serve de parâmetro!

Alan_Domingues
Veterano
# ago/11
· votar


Leomju

Fora a compressão que o CD gera que na minha humilde opinião é horrível. A mp3 então nem se fala. Ouço pouca música hoje em dia em mp3 por isto.

Binohendrix
Veterano
# ago/11 · Editado por: Binohendrix
· votar


cara.. me chama de qualquer coisa, mas tirando os cleans do james, eu nao gosto dos timbres do metallica antigo kk


Também concordo. Acho agudaço e embolado. Falei isso pro cara sentir a evolução do rock/metal , buscar a verdadeira galera que influencia e parar de ficar assistindo esses fritadorzinhos de internet usando-os como referência musical. Ele já citou esse Goku, Haku, sei lá, antes como se ele fosse modelo pra alguém.

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


nego falando q tira timbre do gaku

timbre do cara eh mt parecido com o do zakk rsrrs


galera q postou aqui postem um timbre a la zakk wylde entao


kkk

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Gabriel Landim



qndo vc postar algo a la zakk wylde e parar de ser preconceituoso ... tanto em relação a guitarra e a timbres ... vc pode dar sua opinião

tu n gosta de BLS acha um lixo kkk

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Ele já citou esse Goku, Haku, sei lá, antes como se ele fosse modelo pra alguém.


cara eu so postei o gaku porque nego ta falando q o timbre ta ruim pq foi gravado com microfone vagabundo ...

tem tanto timbre bom q eh pego por camera de 240p

olha ozielzinho antigamente ... olha uns videos ao vivo de antigamente

-.-

Binohendrix
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
Acho que vc ainda tá confundindo timbre com técnica. O muleque toca macio, tira harmônicos com facildade, sabe tocar bem mas o som que está saindo do lado de cá do meu computador tá uma mierda. E olha que eu gastei uma graninha boa num bom headphone e o som tá porco. Tá muito bem tocado mas o timbre tá ruim.

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Binohendrix


falar q o timbre dele eh ruim eh demais cara


quero ver tu timbrar algo melhor pra falar q esse timbre ai eh ruim ...


na boa n tem nda de ruim no timbre


nao eh abelha ... eh rasgado na medida certa e com boa equalização ..


ntem nem como discutir nda aqui ... negada ja fugiu do assunto q eh diferenciar os timbres ali hehe


bando de marmanjo q fica falando merda q manja de tudo mas n manja eh de nada

so pq o amp ta mal microfonado ele vai perder toda a qualidade ? e vai soar VST ?


entao esse timbre aqui deveria ficar ruim tambemn..

deveria ficar c timbre de VST

ja q a camera n eh como um sehn... ou shure da vida pra microfonar




Spect
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
timbre do cara eh mt parecido com o do zakk rsrrs

Não sou nenhum fã do timbre do Zakk Wylde, mas você ao menos já tocou num bom para a ao menos entender que isso que se ouve no YT não é nem 1/10 do som real?

cara eu so postei o gaku porque nego ta falando q o timbre ta ruim pq foi gravado com microfone vagabundo ...

E isso só mostra que quem falou isso estava coberto de razão.

Spect
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
bando de marmanjo q fica falando merda q manja de tudo mas n manja eh de nada

Cara, se você trocar o "bando de marmanjo" por "moleque" seria muito mais de acordo com a situação do tópico, apesar de ser meio estranho falar de si mesmo na 3° pessoa.

Deixa de ser prepotente e infantil, cara.

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


Não sou nenhum fã do timbre do Zakk Wylde, mas você ao menos já tocou num bom para a ao menos entender que isso que se ouve no YT não é nem 1/10 do som real?



claro que ja ... cara meu primo eh guitarrista profissional e tem equipamento profissional tambem


Cara, se você trocar o "bando de marmanjo" por "moleque" seria muito mais de acordo com a situação do tópico, apesar de ser meio estranho falar de si mesmo na 3° pessoa.


bando de marmanjo q eu referi nao foi a ninguem do topico

e sim do pessoal q fica postando la no forum de pedais falando sobre umas coisas q nem sabem ... so passar pra la pra ver!

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


ah sim e profissional q eu digo eh q vive disso .. . hoje em dia ele n vive mais pq cursou engenharia e tal

mas antes vivia acho q eh profissional neh ? se tratando como profissão sei la

ogner
Veterano
# ago/11 · Editado por: ogner
· votar


galera q postou aqui postem um timbre a la zakk wylde entao


Nem preciso ir muito longe:




EDIT: Esse timbre do brother de forum aqui, ta pelo menos algumas varias vezes melhor que o do doido que vc postou...

axleWs
Veterano
# ago/11 · Editado por: axleWs
· votar


I - AMP
II - VST

Binohendrix
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
Cara, se liga. Não tem como avaliar timbre se o que está captando o som está ruim. Deixa de ser cabeçudo e escuta esse exemplo. Fui no show do Ozzy no Mineirinho. Pra quem conhece shows e já tem uma bagagem, coisa que vc não deve ter nenhuma pois ainda é um pirralho , sabe que dependendo do local e do PA o som fica uma merda.O mineirinho é esse exemplo. Não deu pra analisar o timbre do Gus G porque o que só se escutava era eco . Alguns músicas eu só identifiquei na hora do refrão de tão ruim que era o som. Não importa quem está tocando lá. O som sempre sai assim . Eu posso sair de lá falando que o timbre do cara é animal ( e timbre mesmo a gente só vê ao vivo. Não é guitar rig nem youtube igual vc faz)Não? Vc via que o cara tocava bem mas o timbre..Não deu pra julgar. Aqui é a mesma coisa. Eu vejo um menino que toca bem mas o som que chegou nos meus ouvidos não tá legal.
Vc tá falando demais, se achando, e pra um moleque de 15 anos falar com essa bagagem , teria que conviver em estúdio, desde pequeno,com músicos, coisa que vc não faz . Então, seu "vasto conhecimento" é de youtube, fcc, e guitar rig. Fica mais humilde, rapaz...É só te darem uma moralzinha nos seus post que vc fica achando que é o foda.

Gabriel Landim
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll
qndo vc postar algo a la zakk wylde e parar de ser preconceituoso ... tanto em relação a guitarra e a timbres ... vc pode dar sua opinião

Eu dou a minha opinião aonde bem quiser amiguinho, o timbre que tu postou ali está ridículo, todo mundo concordou.

Eu mesmo e vários outros aqui do fórum timbram melhor que aquilo ali...

Deve ser duro levar martelada do fórum inteiro nos teus tópicos hein?

strinbergshredder
Veterano
# ago/11
· votar


I - vst
II - Amp

renatocaster
Moderador
# ago/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Quando é que essa "moda do momento" chamada Zakk Wylde vai acabar aqui no FCC?

De 2000 tópicos criados diariamente, 2500 são do Zakk Wylde! Números impressionantes, hehehe.

Nada contra o cara, até o acho bom guitarrista e admiro muito as suas musicas, mas como diz aquele velho ditado: Tudo que é demais, enjoa!

Agora tudo gira em torno do umbigo de Mr. Wylde. Ele deve tá com as zôreia em chamas de tanto que falam nele, pqp!

É por isso que quando salta um videozinho de alguém tocando um jazz, um blues ou um "boa noite", eu corro igual a um tarado pra ver, hehe. Quando isso ocorre aqui é uma grata novidade pra mim.

leviribeiro
Veterano
# ago/11
· votar


1 vst
2 amp

qdo sai a resposta?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Reis do ouvido eu os invoco vamos testar suas habilidades rs