Tom Cykman - Compilação de Jams (a evolução)

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


tomcykman
em relação a colocar as jams em ordem, é no toque de um botão: botão direito -> sort by -> date modified hahaha


Não no meu caso.
Teve Jams mais antigas que eu cheguei a deletar e só depois fui baixar novamente, aí fazendo isso ele organiza como se estas fossem mais novas.

Tá uma bagunça.

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Será que se vc se guiar pelas datas dos tópicos das Jams que vc participou não ajuda? Algumas vc pode "encaixar" levando em consideração a data do tópico.

Todas as 111 estão nesta situação, ou só algumas que estão fora do que seria a cronologia correta?

tomcykman


É cara, sua evolução ficou bem evidente mesmo, principalmente em termos de técnica e pegada. Sua fluência na hora de executar os solos melhorou bastante, e isso é fruto de muita prática mesmo.

Esse é o caminho cara, até agora vc tem superado as expectativas.

Abs

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster
Será que se vc se guiar pelas datas dos tópicos das Jams que vc participou não ajuda? Algumas vc pode "encaixar" levando em consideração a data do tópico.

Ajuda, mas é aí é que está, vai dar trabalho.

Todas as 111 estão nesta situação, ou só algumas que estão fora do que seria a cronologia correta?

Tá tudo fora de ordem, os "modificado em" detodos os arquivos não condizem com a realidade.

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Poxa, aí realmente vai dar um trabalhão mesmo. Vai te tomar um tempo considerável isso.

Pô cara, se precisar de ajuda aí...sei lá, dividir por partes, filtrar pelos nomes das jams, depois usa a busca e vai catando os tópicos, pra ver as datas. Pode montar uma planilha com o nome de todas as jams e depois de verificar as datas dos tópicos e organizar por data.

Já tentou alguma coisa na Central de Ajuda pra ver se eles conseguem filtrar alguma coisa?

É um trabalho braçal mesmo, mas se tiver com o propósito de fazer isso mesmo, sei lá, posso tentar te ajudar com isso de alguma forma. Pra mim vai ser até bom, porque assim vou ter a oportunidade de ouvir as suas Jams, hehehe.

Caso precise de alguma ajuda pra fazer essa compilação, me manda uma MP pra gente coordenar melhor isso aí.

Abs

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster

Valeu mesmo pela disposição, cara!
Tô ligado sobre como fazer a catalogação das datas e tudo mais, posso usar as datas dos e-mails enviados.
Depois que o Gabriel Landim fizer a dele eu vejo se faço a minha!

/desculpa pra procrastinar

Flw, abraço!

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Ahn, beleza então. Qualquer coisa estamos aê :)

/desculpa pra procrastinar

Hehehe, mas pelo volume de jams que vc gravou é necessário um "adiamento forçado" mesmo, hehe.

Abraço!

Gabriel Landim
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Tu acredita que eu não tenho o solo nem a mix de duas jams que eu organizei? O 4shared apagou o arquivo porque eu fiquei um tempo sem logar na conta.

Tu por acaso não tem a mix da Windows To The Soul e da jam do Mastodon por aí não né? Lembro que tu participou delas...
Agora a única chance de recuperá-las seria com alguém que participou da jam.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster
Ahn, beleza então. Qualquer coisa estamos aê :)

Valeu! \m\

Gabriel Landim
Tu acredita que eu não tenho o solo nem a mix de duas jams que eu organizei? O 4shared apagou o arquivo porque eu fiquei um tempo sem logar na conta.

Acredito ehehe eu não tenho alguns solos meus de jams minhas justamente porque não precisei me enviar pelo e-mail, dai perdi o solo e não tenho onde achar :P

Tu por acaso não tem a mix da Windows To The Soul e da jam do Mastodon por aí não né? Lembro que tu participou delas...
Agora a única chance de recuperá-las seria com alguém que participou da jam.


Participei das duas sim, mas não tenho mais a mix delas não, só tenho os meus solos mesmo.

Upa o tópico do resultado perguntando se alguém tem, vai que alguém vê e responde...

FAP
Veterano
# ago/11
· votar


Um dos pontos positivos das jams é justamente a possibilidade de você registrar e avaliar sua evolução ao longo do tempo. Nesse teu caso, curti pra caramba, e também percebi que você já mandava bem desde a primeira participação.
Posso estar falando besteira, mas acho que você trocou de guitarra na jam Debil Metal, acertei?

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


FAP

e tu detona todas as jams desde a primeira que eu ouvi (que foi a minha primeira, coincidentemente), quando vai gravar mais uns vídeozinhos ai? hehe

não foi na debil metal não ahuahuahua, mas como só você tentou adivinhar, vou falar a resposta, foi na Rockets. se você ouvir, vai notar diferença.

abraço fap!

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


Evolução muito boa! Depois vou te copiar e fazer o mesmo sistema! Na verdade, já pensava em fazer isso mas tu alimentou minha idéia, haha.

Muito boa a evolução mesmo, pqp!
Só uma curiosidade, quais são tuas influencias?

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Frankie

peguei a ideia do Pepe Le P hahah, valeu cara, tu é outro que evoluiu muito.

minhas influências vão sempre variando, mas como principais tenho Jason Becker, Marty Friedman, Daniele Gottardo, Guthrie Govan, Paul Gilbert, Vai.. já passei por uma fase bem Petrucci também, Steve Morse.. hahahah

abraço!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
já passei por uma fase bem Petrucci também

Por que abandonou? ='(

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman

Mas tua evolução foi maior, rs.
Porra, Marty é muito torto, cara. IRAIRAI! Puta fraseado escroto.
Escuta bastante Fusion, hein? Hehehe!

Mas aí, jurava que tu iria citar Kiko Loureiro, haha.
Abç.

tomcykman
Veterano
# set/11 · Editado por: tomcykman
· votar


Die Kunst der Fuge

não abandonei, mas eu to numa fase mais outside e dissonante, e isso ele não me dá tanto, entende? mas claro que curto ainda.

Frankie

pois é, to gostando bastante de coisas tortas, espera só até sair a Jam Revolution Begins hehehe pior que não escuto taanto fusion assim, pois prefiro a sonoridade rock, sabe? gosto mais é do jeito que os caras de fusion tocam.

gosto do kiko sim, mas não tenho muita influência dele não..

Vingança Troll
Veterano
# set/11
· votar


Porra, Marty é muito torto, cara. IRAIRAI! Puta fraseado escroto.
Escuta bastante Fusion, hein? Hehehe!




bixo eh doido mesmo ... n da pra entender nda em questoes de escalas ... bem diferentão oestilo dele ... acho do tom tambem bem diferente

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
não abandonei, mas eu to numa fase mais outside e dissonante

Ouve isso aqui, porrada troo nazoreia:

http://www.youtube.com/watch?v=PjvTTfbpWjY

sidguitar1
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman
muito bom brother, evoluçao total nas tecnicas, afinaçao,, e no som, e muito bom ver isso, parabens e q todos nos evoluamos sempre cada vez mais e mais,abraço

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

animaaaaaal! curti pra caramba. mas isso é um exagero do que eu gostaria de tocar, eu gosto só de apimentar com outsides heheh

Vingança Troll

ouve o CD Introduction - Marty Friedman, não é bem guitarrístico, mas é lindo de ouvir.

sidguitar1

valeu sid! pode ter certeza que você fez parte da evolução!

abçs

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


tomcykman

Muito bacana mesmo! Parabéns pela rápida evolução!

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


De Ros

valeu De Ros!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tom Cykman - Compilação de Jams (a evolução)