Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# ago/11
A coisa vai ser bonita, meu povo...
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
massa, vem coisa boa ai
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11
· votar
totalmente familia o negocio, deve ser muito bom trabalhar com esse pessoal, curti a alegria da galera quando tava nascendo o primeiro pedal ali hehe, demais
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
De Ros Muito massa mestre! E se eu entendi bem, parabéns que você merece :D Abraço!!
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
se tiver um chorus legal eu compro to precisando rs
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
"-que pedal é esse aí? -fuzz -o que el faz? -ele faz ffffffffffffffffff..." lol
|
Btardelli Veterano |
# ago/11
· votar
Eita, tem até um MultiEfeitos ali ou é ilusão de ótica do De Ros? Ainda bem que ja reservei meu lugar na excursão do conservatório pra expo 2011, vou conferir em primeira mao, hehe
|
Beelzeboss Veterano |
# ago/11
· votar
Massa demais e se tudo der certo novamente vou na expo esse ano novamente.
Abraços
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
sidguitar1
Eu concordo contigo! Vai ser demais!!!
E sobre o lance familiar, é bem legal mesmo! Gosto muito de empresas com esse perfil, eles tem muito mais carinho pelos produtos!
GuitarHome
Muito obrigado, velho! Abração!!
Vingança Troll
Aguarde e confie...
guizimm
Uhauhauhauhauha!!
Btardelli
Ilusão de ótica, afinal o lema deles é "vintage na lata"!
Beelzeboss
Beleza, tomara que a gente se encontre por lá!!
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros
Isso que eu chamo de Hand Made e trabalho em família....
Vai estar na Expo Music em sampa esse ano??
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
celotoledo
Opa, estarei lá sim, com certeza!!
|
celotoledo Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros
Opa, da hora....não vou perder seu workshop!!!
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
celotoledo A princípio, toco na Ibox e na Fuhrmann, mas as vezes rola uns lances no laço mesmo, então é meio imprevisível...
|
Leomju Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros Rapaz... então eu acertei no outro tópico hein!!! Quero um drive de premio!
Olha... Pra ser sincero, eu sempre achei os pedais da Fuhrmann bem feinhos mesmo... e os sons muito bons... mas agora a coisa parece que mudou mesmo hein... parece que a coisa ficou um Vintage chiiiique!
Vai vender que nem água... se Deus quiser... porque é uma empresa transparente e nacional!
Sucesso pra Fuhrmann!!!
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
Leomju
Deus te ouça, porque qualidade e preço eles tem!!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros Ai meu GAS! Caramba! Muito legal ver o processo de fabricação, agora a pintura dos pedais ficou mais bonita. To gostando dessa Furhmann, espero em breve conseguir poder ouvir esses pedais de perto para poder tornar todas as minhas suposições em opiniões concretas!
Bem que em comemoração ao lançamento desses pedais fodásticos poderia rolar um sorteio hein! Só uma idéia. ;D
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros
Quando eles vão estar disponiveis para venda?! Ando botando muita fé em pedais brazucas!
haha concordo com o Viciado em Guarana sorteio!
|
maspn Veterano |
# ago/11
· votar
Bom, fico feliz, mas espero deles algo que nem o Fulltone OCD drive, versatilidade...
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
Viciado em Guarana
Ideia anotada, mas como já rolou um recentemente, sei não, hehehe!
Azian
Acho que logo depois da feira, pelo o que entendi no video!
maspn
E eu espero ainda mais, versatilidade e preço imbatível!!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros Muito massa esses pedais. Pena que a grana aqui tá curta.
|
Btardelli Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros O multiefeitos que eu quis dizer foi algo no estilo dos landscape triefx, sacou? É que os pedais da furmann um do lado do outro paressem que são um só, deve ser isso.... abç
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Grana curta não é problema na Fuhrmann!
Putz, criei um slogan!
Btardelli
Ah, agora saquei!!! Parecem mesmo, hehehe! E como os cabos são na parte traseira, ao invés da lateral, eles podem ficar totalmente encostados no board!
|
jucasambora Veterano |
# ago/11
· votar
Pow, sabe o que achei mais legal, a satisfação deles em produzir os pedais e a intenção de fazer coisas de qualidade. Da pra ver no vídeo a alegria deles em fazer os pedais... ou seja estão fazendo por amor mesmo...
Espero que não seja marketing! E qdo a empresa estiver megaboga, tomara que mantenham este respeito pelo produto e qualidade.
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
jucasambora
É isso aí! Tenho certeza que o negócio continuará assim por muito tempo, e espero crescer junto a eles!!
|
clebergf Veterano
|
# ago/11
· votar
Muito bom...estarei na Expo com ctz e irei conferir os pedais.
|
Leomju Veterano |
# ago/11
· votar
maspn Bom, fico feliz, mas espero deles algo que nem o Fulltone OCD drive, versatilidade...Então... penso isso... queria uma empresa que fizesse um drive com chavinha... tipo pra dar um boost ou algo parecido... por enquanto so nahd made tem isso... a Landscape ainda não tem!
Uso dois drives no meu set e já penso em pegar um terceiro!
Outra coisa... acho que um pedal nacional comum (sem válvulas ou outro atrativo)... se passar de R$ 250,00 fica com venda comprometida... porque o pessoal junta mais cem e compra um importado... Muitas vezes o pedal vale os R$ 250,00, mas o pessoal sacaneia e compra os importados... As empresas brasileiras tem que brigar com as de fora e com o preconceito da turma ainda... isso é fato!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11
· votar
De Ros
Que legal esse vídeo!!! Parece ótimo!
Parabéns pra Fuhrmann.
|
Oijpedro Veterano |
# ago/11
· votar
chorus, delay, aí vou eu haha!
|
engtmir Veterano |
# ago/11
· votar
De Ros Estou sem audio aqui, mas se a fuhrmann continuar com a mesma qualidade e melhorando seu design... Poutz... Teremos pedais interessantíssimos no nosso mercado hehehe
P.s.: Assisti ao vídeo sem audio mesmo, e me ficou a dúvida... O que cargas d'água o tiozinho tava assobiando no final do vídeo??? ahuiehaiuhie
Abraços
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
clebergf
Beleza!! Eu espero testar antes, mas, na pior das hipóteses, descubro por lá mesmo!!
Leomju
Eu não faço ideia de como eles calculam o preço, mas, pegando esse por base:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190999107-td01-pedal-de-overdri vedistorco-tube-drive-fuhrmann-_JM
Acho que vai estar dentro da tua linha de raciocínio!
MauricioBahia
O visual eu adorei! Agora é ouvir o som!!!
|