Guitarra Fender 500 Dolares

    Autor Mensagem
    Outraera
    Veterano
    # ago/11


    Vou viajar no fim do ano para Orlando e estou com muita vontade de trazer uma Guitarra Fender Stratocaster.

    Hoje, tenho uma banda de Indie Rock que toca Arctic Monkeys, The Kooks, The Strokes, ... , mas curto também tocar em casa um AC/DC, Guns'n'Roses, RHCP, Creed, Foo Fighters, etc.

    Me aconselharam comprar uma com Humbucker na Ponte.

    Realmente quero comprar a marca, quero uma FENDER!

    Só que ai está minha dúvida. Para o que procuro, qual modelo eu devo comprar? Pois os captadores variam de um modelo para o outro. Exemplo, uma guitarra pode vim com Caps Hot Noiseless e a outra com Texas. Então gostaria de saber ao certo qual o Modelo me aconselham e com que captadores ela vem para não ter erro na compra, e se é realmente necessario comprar uma com Humbucker na ponte, pois adoro o visual dos singles coils.

    O valor pode variar um pouco mais de 500 dolares, chegando a no máximo 600. (Objetivo dos 500 dolares é de não passar da cota..)

    OBS: Não irei comprar uma guitarra para modificá-la. Quero comprar ela já pronta para o que eu quero tocar.

    (Minha Guitarra atual é uma CONDOR GX50 PLUS (captadores Kent Armstrong) e um Amplificador Fender Frontman 212r)

    ~~ Pesquisei na Busca e só encontrei Tópicos em que falavam para trocar os caps, mas nada relacionado a guitarras Fender prontas (Modelo + Captadores) ~~

    celotoledo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Outraera

    Por favor amigo, vamos começar a utilizar o tópico próprio????

    Esse aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Olha como ele chama: Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Não parece ser exatamente o seu caso??? Então....posta lá....vai na paz...rs

    guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    usa a busca pra sabe mais sobre captadores e vai no site da fender ve as especificações

    Outraera
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu quero saber por opniao de vocês, por experiencia e talz.. eu li esses topicos mas n tiraram minhas duvidas porque so falam q o cap tem mais agudo, mais medio ou grave, ou tem mtu ruido, etc.. num tem nada dizendo q o certo pra tal estilo é esse ou aquele... tenham boa vontade amigos.

    Outraera
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Inclusive esses topicos não dizem preço certo? E como eu não sei qual cap se adequa ao meu estilo, como vou olhar os modelos disponiveis no site da Fender?

    Boa vontade amigos.
    Se voces nao tem, nao precisam perder o tempo de voces postando aqui ok?
    Quero ajuda de quem esta disposto a ajudar.

    Grato.

    celotoledo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Outraera

    Boa vontade não me falta amigo. Poste sua pergunta no tópico certo que eu respondo.

    Se está em dúvida com captadores. Tem tópico fixo para isso também e mais um enxurrada de informação.

    Vamos lá amigo....o interesse é seu!!! Deixe a preguiça de lado. Pesquise....não dá pra ficar passando tudo mastigado, repetindo a mesmo coisa 500 vezes aqui....

    Isso polui o fórum. Quando já estiver há um tempo por aqui e for veterano, vai ver como isso é chato e cansativo....

    strks
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Outraera
    Opa, das bandas que você citou conheço Arctic, Strokes e RHCP.

    Creio que com qualquer fender strat com bons singles em alnico você consegue tirar um som na praia deles. abraço

    Outraera
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Outraera
    · votar


    celotoledo

    Eu ja pesquisei bastante sobre quais tipos de captadores FENDER eu deveria usar para tocar INDIE ROCK (e uns rocks mais pesados como já citei acima) mas não encontrei nada a respeito, inclusive se era realmente necessario Humbucker na ponte. A melhor conclusão que eu tirei é que um Hot Noiseless seria a melhor opção porem não sei se estou certo e existe tal modelo de captador sendo também um humbucker (só ouvir falar dos mesmos como singles coils).

    O que eu procuro é a Guitarra Completa, em relação a Melhores Captadores (fiel ao meu estilo), Ponte, Tarrachas, Acabamento, etc.

    Por exemplo: Fender Standart Stratocaster SSS ou HSS ou Deluxe HSS ou outra que se encaixe no que eu procuro.

    Antes mesmo de criar esse tópico, passei 1 semana pesquisando por: Fender HSS, Captadores Fender, Guitarras Fender, etc. E, repito, não tem nenhum tópico relacionado com o meu estilo, Indie.

    Se tiver, me desculpe, eu não achei! Só não diga que eu não pesquisei, pois quando criei eu já avisei que pesquisei e não achei. Se você achar algo relacionado a Captadores de Stratocaster para Indie Rock, por favor me passe, ficarei eternamente grato.

    Esse tópico de "tirar dúvida" ta virando uma discussão já.

    Philipi
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Philipi
    · votar


    Outraera

    Ninguém está dizendo que você não possa postar sua dúvida, mas apenas que existe local certo para você posta-la.

    Também ninguém está dizendo que já existe tópico sobre a sua duvida específica, porém essa sua dúvida se encaixa dentro de um assunto do qual existe uma regra que prevê que deve ser postado em tópico específico sobre o assunto já existente.

    Ou seja você não poderia ter postado este tópico, e ele provavelmente será fechado por algum moderador.

    Então, criando este tipo de tópico vai causar a sua e a nossa perda de tempo .

    Outraera
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vocês falam que to errado, mas ninguém passa o link de onde deveria ser postado.

    Como eu disse, eu não encontrei.

    Então ajudem-me.

    Agradeço desde já.

    Carregando
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vocês falam que to errado, mas ninguém passa o link de onde deveria ser postado.




    Esse aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/


    Ch4p0L1N
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Outraera
    Por favor, siga as instruçoes deste tópico, se necessário tire suas dúvidas por lá mesmo:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Fender 500 Dolares