500 Dolares - Guitarra ou Pedaleira

Autor Mensagem
janick
Veterano
# dez/05


Então
moçada, to vendo umas possibilidades aqui deu comprar coisas nos USA proximo ano, nada concreto. mas se eu for, eu devo gastar cerca de 500 dolares. nesse preço, de guitarras, tem as Esp LTD, Ibanez,algumas peaveys, as series mais baratas da PRS,... entao. Eu ja tenho uma Esp M-102 = 24 frets,Floyd Rose, Set de Duncan Designeds,Basswood,bem legal. Eu tenho de efeitos um Vamp. Ai eu fui pesquisando, ouvindo sons, e pensei na GT8. tem uma porrada de efeito que eu acho bacana(whammy,wah wah controlando, pedal de volume,chorus,flanger,simula uma sitara, simula Wave Synth,um tanto de merda), alem das dists dos pedais, simulaçao de amps, parece que da p equalizar muito bem ali, e o melhor, parece ser MUITO boa e pratica p palco. mas quero opiniões. quem ja tocou, o que pode me falar sobre a pedaleira, e de novo a pergunta guitarra ou pedaleira?
Ps - A GT8 tem Talk Box?
Ps2 - Alguma outra pedaleira nesse segmento tem?
Agradecido.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Guitarra ESP!

Rifferman
Veterano
# dez/05
· votar


Ps
axo q naum
Ps2
provavelmente naum

janick
pq vc naum pega um AMP?

janick
Veterano
# dez/05
· votar


Rifferman
Cara pensei nisso, mas cheguei a conclusao que não vale
amp sai mais p tocar em casa, pq ficar levando p onde vai tocar não rola, alem de que nos bares sempre tem amp
ou um meteoro,ou marshall, warm, ai a gente da um jeito
negocio seria ou pedaleira ou guitar

Fabianorenno
Veterano
# dez/05
· votar


janick
caralho, eu nunca vi um bar com amp marshall...

janick
Veterano
# dez/05
· votar


Fabianorenno
Cara, por aqui onde eu fui tocar ja apareceu bar com amp
e amp não rola de trazer dos USA ne cara,fica d+
hehhehe
normalmente bar que rola musica e tal, alguns rolam equipo de som, ou aluga mesmo, ñ sai caro. comprar um amp eu acho meio inviavel.

janick
Veterano
# dez/05
· votar


Vamo voltar p o assunto
ahah

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


janick

Veio na moral eu ja sei o que vou trazer quando eu for.

2 Texas Special ( pra uma strato )
1 JB ( pra strato )
1 496R pra uma Epi ou 1 490R
1 500T pra uma Epi ou 1 498T

Total em caps: uns 350

agora to na duvida do que trazer uma Ibanez ou uma PRS SE. Vou ver se descolo um Pedal de DS como o V-Twin ou entao pegar logo o MESA msm.

Esse negocio de 500 dolares é mo furada porque quando eu estava voltando da Argentina ( comprei minha epiphone lah Standard Transblue tarrachas groover bem legal só os caps que sao fracos em ganho praguei 450 US ) tinha um grupo voltando dos EUA ( aeroporto de guarulhos ) ai umas duas minas pararam en frente ao portao de desenbarque mas tem duas portas Bens a Declarar e desembarque ( ou seja Alfandega e nao Alfandega ).

Ai as minas pediram ajuda a um cara do aeroporto

Pra onde vai moço?
Olhe se vc comprou alguma coisa no valor maior que 500 U$ vc tem que declarar caso nao pode passar direto.

nisso as minas passaram direto.

Ai basta só vc mandar os caras da loja abaixarem a nota fiscal. Ai vc fala: Nao é que o braço ta verde problema na parte eletrica promoçao.

Entendeu?

gustavo_gremio
Veterano
# dez/05
· votar


O meu se tu for,compra uma fender de la mesmo.

janick
Veterano
# dez/05
· votar


gustavo_gremio
Cara, se for guitarra, ja tenho minha decisão fraga?
o negocio é ou guitar ou pedaleira
Alex D P Marques
Não é a taxa, é pq eu teria só 500 doletas mesmo
huhauhauhua

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


janick

Ah tranquilo Primeiro da uma olhada lah veio porque se tem umas ibanez de 300 ( RG370 ) ai tu compra um pedal de DS foda ( 1 V-Twin ) entendeu agora se for comprar efeito e estiver afim de pegar a GT-8 pode pegar sem medo. Nao da atrazo na mudança de amp ( o massa é que vc pode escolher entre dois amp,o Chanel A e B ) e os efeitos sem noçao muito bom. Terça eu toquei num teatro e liguei direto no PA muito bom o resultado.

janick
Veterano
# dez/05
· votar


Alex D P Marques
Hm...eu vi um video do site da Boss dum cara com uma Ibanez tocando e explicando, achei bacana p caralho
Cara, pq eu comprando essas Ibanez, ñ vai dar mudança pq minha Esp ta no nivel das 350/370. ai eu compraria ou uma Esp EC400AT(Les Paul Mogno Set de JB/59,tarracha groover com trava e o escambau), ou Uma Prs Se Custom(uma das guitarras basicas da Prs). E entre pedaleira ficaria a GT8 e o Pod XT Live. Tem em lojas do Brasil os 2 ne?
vo ver c testo

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


janick

Se ta em dubvida entre a ESP e a PRS eu pegaria uma PRS vc nao ve todo dia. e tem umas pinturas mo show.

Tem sim. as duas pedaleiras tem no brasil pega uma PRS que ainda nao tem aqui.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


ibanez :P

janick
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
hm...
ja toquei em ibanez RG570(acho q eh essa), S470,DT,Iceman,Js100, achei legal, mas ñ é oq eu to procurando mto. Ibanez eu até queria ver mais algumas p ver c eu ñ acho uma que me agrade
eheh..
guitarra ficaria entre essas q eu falei, eu quero algo meio les paul ou Sg quem sabe.

janick
Veterano
# dez/05
· votar


Midgard
Mas se bem q eu testei na correria num meteoro fudidasso e a serie com os caps powersound, ai n da.. ehehe... vo testar decentemente da proxima vez!ehehe

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


O negocio é pegar uma PRS Custom 24 kkkkkkkkkkkk

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


eh

janick
Veterano
# dez/05
· votar


Alex D P Marques
Nussa, ai c ja quebra, ta la pela casa dos Mil e tantos dolares!ahhaah
moçada, ouvi hj uns demos da Boss GT8, realmente, FODA. Efeitos, não deixa absolutamente NADA a desejar, distorçoes bem legais e tal, pedaleirao hein.. ehehe... eu tava vendo ela tem loop, isso quer dizer que eu posso usar 2 pedaleiras juntas?

Alex D P Marques
Veterano
# fev/06
· votar


janick

Huhum isso msm. Mas como ela ja tem os melhores efeitos só compraria um pedal FODA de drive ou um Pod Xt.

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Pedais FULLTONE são a resposta...altissimo preço de revenda aqui se você não quiser mais

janick
Veterano
# fev/06
· votar


lula_molusco
Hm. Quanto Que custam lá. Quantos eu poderia comprar com 500 dolares?

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


janick
qual eh a sua guitarra e amp?

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Minow
Cara, Uma ESP LTD e um Vamp. Meu amp eh um condor mei fudido. Amp nem da pro meu pai trazer de lá
=[
Cara, Eu to ouvindo uns sons do Pod XT. Vo testar um Proxima semana. Será que vale?
E oq vc me sugere?

Heartbreaker
Veterano
# fev/06
· votar


Fabianorenno
eu vi com laney e marshall , numa praia, guarda do embau, em sc XD

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Heartbreaker
Ñ tira o foco do topico por favor ñ.
Continuando...

Master John
Veterano
# fev/06
· votar


GT8, se você já tem uma guitarra razoável.

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Bem, acho que razoável ela n é ñ. Ela é uma boa guitarra sim. Eu queria comprar uma Les Paul mais porque é um sonho de consumo. A contrução da minha guitarra é boa, boas peças, uma guitarra bem legal. E o Pod Xt, Master John, Vc conhece?

Master John
Veterano
# fev/06 · Editado por: Master John
· votar


janick

Fui comprar o POD XT e não gostei muito do som. Achei o GT-8 mais puro.

Achei o POD com som mais artificial do que o do GT-8.

janick
Veterano
# fev/06
· votar


Master John
Hm... pq ja testei uma GT8 e achei simplesmente ANIMAL. né não?
hehehe... cara, qdo c puder vc posta uns sons ae!
deixa eu te fazer umas perguntinhas??
huahua
1 - As Simulações da GT8, que q vc achou?
2 - Sobre a nova função de usar 2 amps ao mesmo tempo, vc já conseguiu? que resultado deu?
3 - Como Funciona o Chain FX?
4 - Tem Algo Similar ao Talk Box na pedaleira?
Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 500 Dolares - Guitarra ou Pedaleira