[video]Forever down Arimoxinga & Buja [B.T para baixar]

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# ago/11 · Editado por: Arimoxinga


Primeiro gostaria de agradacer ao Overlapping Cirles que me deu uma força com a BT e ao Buja por aceitar meu convite e gastar um tempo para gravar sua parte vlw bros.



aqui o link da BT para quem quiser


Se puder deixem alguma impressão sobre nosso cover valeu!



Obs:. pensei que já tivese superado a sindrome do rec mas, fiquei muito nervoso na hora do solo isso é chato hehe.

Peace!!!

celotoledo
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga
Overlapping Cirles
Buja

Eita pêga....Sonzeira animal. Curti muito os harmônicos. Timbre animal.....ficou 10. Parabéns!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga

Achei muito legal.
Gostei do ângulo da filmagem da guitarra base.
Seu timbre da base é perfeito, praticamente não tem diferença pro timbre do Zakk, assim como os harmônicos e apegada, tá de parabéns.

Um fato que eu achei curioso é que, aparentemente você gravou várias dobras para a base, só que quando soa uma guitarra sozinha, o som ficou bem estranho, parece até aqueles sons de distorção sem simulação da falantes, mas quando todos os takes estão "juntos", ou seja, no contexto, na base, o som fica perfeito.

Flw, abração ae!

Rabbit
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga

Bem bacana velho!
O nervosismo na hora de gravar é super normal, já gravei um monte de vídeos mas até hoje ainda fico um pouco ansioso na hora de gravar. Acho que é mais a ansiedade de fazer correto do que nervosismo em si.

Muito bom seu vídeo!

Arimoxinga
Veterano
# ago/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Rabbit

Acho que é mais a ansiedade de fazer correto do que nervosismo em si.

obrigado cara é uma honra ter-lo por aqui!!

é exatamente isso que tu falou ai cara! isso acaba tirando parte do que a pessoa consegue fazer hehe

celotoledo

Obrigado pela força de sempre "cielo" hehehe


Die Kunst der Fuge

Um fato que eu achei curioso é que, aparentemente você gravou várias dobras para a base

é cara eu gravei duas vezes como é de praxe uso 72% para cada lado acho que fica perfeito nesse tipo de som sei que da para para fazer aquele com 4 dobras nunca tentei acho meio demasiado hehe

só que quando soa uma guitarra sozinha, o som ficou bem estranho, parece até aqueles sons de distorção sem simulação da falantes, mas quando todos os takes estão "juntos", ou seja, no contexto, na base, o som fica perfeito.

é uma boa observação cara! vou ouvir separadamente isso ai mas, o timbre do zakk é bem puxado para os médios devo ter pesado a mão no presence acaba deixando o timbre meio abelha( eu estou usando as simulações do recabinet que tu me passou um dia desses um marshall)

no mais obrigado pelas observações cara!

Peace!!!

lindoso
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga
Muito bom mesmo!!! Capricharam mesmo hein!Soou muito fiel ao original! Parabéns aos dois!

Abraçao!

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


lindoso

obrigado pelo comentario cara legal que ficou fiel pq tirei de ouvido e vem dando certo hehe

Peace!!

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga q pegada brother, parabens aos tres, o overllaping ja e patrimonio fcc heheh nem tem oq elogiar mais, up q ta animal o video,abraço

Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar


Ótimo ! Execução boa demais, parabéns aos dois ou melhor dizendo aos três que o Overlapping também conta o/

Abraços

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


animal esses harmonicos.. acerta todos hein hahahah pendurou a câmera no headstock?

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1

hehehe valeu pelo comentario e pelo up hehe

Beelzeboss

Obrigado cara legal que tenha curtido

tomcykman


hehe valeu cara eu fui escolher logo uma música repleta deles o dedo vira casco hahaha.
Peguei um arrame daqueles que vem enrolado nos fios de equipamentos eletronicos, amarrei logo após o nut e é claro deixei a capa da guitarra no chão caso algo desse errado um olho no peixe e outro no gato kkk.


Peace!!!

strinbergshredder
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga
deve ter ficado bacana...
to no curso mas verei em casa

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga

Que timbre animal velho!!! Muito bacana!!

O som do baixo ficou bem legal tb!!

Boa!!

Dibilo
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga
Timbrasso cara,vou escutar denovo aqui,por que da primeira vez que escutei senti a batera um pouco fora do tempo algumas vezes,mais teu timbre ta animal e os harmonicos ficaram muito massa,parabéns cara.
Flw,fica com Deus!

strinbergshredder
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga
perfeito.....
sem mais palavras....


*Delirei com os harmônicos kkkkk

Buja
eita baixo manero cara, um peavey...
boa escolha!!!
e a gloriosa strinberg ao fundo.....

grande cover de vcs dois...

Buja
Veterano
# ago/11
· votar


celotoledo
valeu manolooo


Beelzeboss
valeu velhao

ogner
valeu cara...o baixo foi dificil de timbrar no inicio...mas o arimaxinga deu uma moral..e agora o baixo ta saindo bem melhor...proximo passo agora é arranjar um camera q presta ne hehehe

Dibilo
nao é a batera fora de tempo nao heheh....talvez seja meu baixo no inicio....pq gravei com fone de ouvido e nao tenho muito costume ainda nao...pq meu som do baixo com volume muito mais alto do que o da backing track...e isso confundiu


strinbergshredder
valeu ai manolooo....o baixo foi so pra dar peso no som do arimoxinga mesmo...da ele descer bala nos harmonicos ae kkkkkkkk

e sobre cover....a gente é covero mesmo...nao tem jeito kkkkkk

strinbergshredder
Veterano
# ago/11
· votar


Buja
shaushaushuahsuahsua

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


Buja


....a gente é covero mesmo...nao tem jeito kkkkkk


kkkk sabe que eu nunca tinha pensado nessa palavra dessa forma hehe

strinbergshredder

perfeito não né! teve algumas partes que queria ter feito melhor mas, o nervosismo cortou meu barato hehe Obrigado pro comentar cara o/

Dibilo

Obrigado cara ! fica com Deus tbm.

ogner

opa! vindo de ti que é um timbreira fico até meio encabulado ahahaha valeu ai brodi.

Peace!!!

strinbergshredder
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga
e q timbrão msm hein
tu consegue esse timbre com q vst??
e tu usa interface??

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


strinbergshredder

Opa valeu cara! então eu não tenho interface dai uso só minha pedaleira para dar força no sinal com um drive no 3. Então regulo cabeçote no amplitube(depende do estilo) e uso o kefhir para abrir umas imlpuses para dar punch no som, não gosto dos caixas do Amplitube3 e nem guitar rig4 uso apenas os cabeçotes e alguns pedais de efeito.


Peace!!

strinbergshredder
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga
esse lance de impulses....
tu abre eles como plugin vst tbm dentro do DAW??
eu vejo direto povo falando deles e meio q viajo um pouco...
e tua pedaleira eh qual, só pra saber?/
e ela eh usb tbm???

(quanta pergunta!!!!)

Buja
Veterano
# ago/11
· votar


strinbergshredder
bicho....é o trem mais loko q eu ja vi
demorei d+ pra aprender isso com o Arimoxinga e mesmo assim ainda nao entendi direito...sei q fez magica no meu baixo com placa de som onboard mesmo

é o q há...vale a pena baixar gigas e mais gigas de programas, vsts e escaubaus, instalar e fazer seu preset

os presets do Arimoxinga é praticamente um dimebag, loko d+

o/

strinbergshredder
Veterano
# ago/11
· votar


Buja
tu sacô então como q usa esses lance aí???
se puder dar uma força, já que faz tanta diferença assim....

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


strinbergshredder
tu abre eles como plugin vst tbm dentro do DAW??

exato! abro usando um programa chamado kefir que é gratuito e bem pequeno.

e tua pedaleira eh qual, só pra saber?/

zoom g1x não tem usb essas de usb já é uma interface por si facilita a timbragem no pc!
-----------------------------------------

bom para te ajudar eu faço como este video aqui a diferença é que ao invés do guitar hack(nunca testei esse) eu uso o recabinet. depois passa teu e-mail por M.P que te mando um link

Buja

haha gigas não né? tudo da menos que um giga mas, vale apena mesmo.

Peace!

strinbergshredder
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga
ja mandei a mensagem já
so aproveitando: no DAW tem a lista de FX (no reaper pelo menos) aí escolho o amplitube mas pode colocar outros ao mesmo tempo.
aí eu coloco esse tal de kefir como host dos impulses???

Buja
Veterano
# ago/11
· votar


strinbergshredder
Isso dai velho...segue os passos do arimoxinga ai que o timbre sai
detalhe: akele cover do riders on the storm do hammerfall que mandei na rabo de pexe, por seu review, eu usei esse esqueminha dele ai, so que ao inves da distorcao dele, usei o clean que ele fez tipo dimebag e botei meu pedal de distorcao ligado no pre-amp
saiu uma somzeira "from réu", mesmo assim ainda nao tao perfeito como o Arimoxinga faz. Deve ser a super guita dele que ajuda tb ne

o/

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


Buja

kkk minha guita é um côco cara! digamos que 80% vem dos vst mesmo e restante da guitarra e pedaleira hehe.


Peace!!!

strinbergshredder
Veterano
# ago/11
· votar


Buja
kkkkkk
akele cover ficou bom mesmo, uma distorção "from réu" !!!
e acho q ja saquei qual é o desses impulses...

e essa guita do Arimoxinga é show msm, é PRS se ñ me engano né???

strinbergshredder
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga
é PRS cara???
ou replica de luthier??
ou só parace mesmo???

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


nem me chamou

:(


mas o cover ficou bom ...

gostei do timbre da base!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [video]Forever down Arimoxinga & Buja [B.T para baixar]