Essa guitarra é boa ?

    Autor Mensagem
    Mr.esdras
    Veterano
    # ago/11


    No final do ano eu to pensando em comprar a Guitarra Ibanez RGA72TQMZ. Alguem poderia me dizer se a ponte dessa guitarra é boa ? Vale a pena comprar ? se não me indica outra guitarra e o site onde comprar ela . Base de preço 2000 a 2700 reais. Características da guitarra : Ponte : Edge-Zero II bridge w/ZPS3Fe
    Captadores : CAP-LZ10 (braço) + CAP-LZ20 (ponte)
    Braço : 3pc Wizard III Maple set-in neck w/KTS™ TITANIUM Reinforcement. Essa guitarra está por 2640 na musitech.

    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata,utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Dica:

    Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    francisacdc
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rapaz entra em contato com Maurício Luiz Bertola ele é luthier, provavelmente ele saberá te falar sobre ela. abraço

    Mr.esdras
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    como eu entro em contato com ele ?

    Spect
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mr.esdras

    Cara, presta um pouco de atenção no fórum. Tem um tópico para quem quer comprar guitarra nova e outro para tirar dúvidas com o Bertola e outros luthieres do fórum. São os dois primeiros fixados.

    Mr.esdras
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Obrigado aí Spect , vou olhar . Grato

    Mr.esdras
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mas mandem mais opiniões, do que vcs acham e etc. Me ajudem.

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mr.esdras
    Essa guitarra está por 2640 na musitech.

    a guitarra apresenta boas ferragens, captação ativa (que eu não curti mas também não uso distorção a muito tempo só dois overdrives somados no maxímo) mas o preço está bastante caro, com essa grana eu iria buscar alguma guitarra usada, com essa grana em mãos daria para conseguir uma negociação boa e pegar uma guitarra top mesmo, dependendo de onde pesquisar e testando com calma, reparando os detalhes, é díficil se dar mal, agora se quer uma guitarra nova vai de tagima E1 .

    celotoledo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mr.esdras

    Por favor amigo, vamos começar a utilizar o tópico próprio????

    Esse aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Olha como ele chama: "Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda"

    Não parece ser exatamente o seu caso??? Então....posta lá....vai na paz...e não me leva a mal não...rs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Essa guitarra é boa ?