Autor |
Mensagem |
Lodi Veterano |
# ago/11
· votar
Eu concordo com 0%
|
Junior AJNB Veterano |
# ago/11
· votar
Carai é a primeira vez que eu vi o Slash fora de uma lista de melhores guitarristas... e o Angus também
|
Excelion Veterano |
# ago/11 · Editado por: Excelion
· votar
1 - Jimi Hendrix 2 - Eric Clapton 3 - Jimmy Page 4 - Syd Barett 5 - David Gilmour 6 - George Harrison 7 - Pete Townshend 8 - Jan Akkerman 9 - John Cippolina 10 - Jeff Beck 11 - Buddy Guy 12 - Albert King 13 - Sérgio Dias 14 - Greg Lake 15 - Frank Zappa
O resto é resto. A ordem pode variar, mas é isso aí.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
É uma lista mais louca que a outra
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Muito se falou em Chimbinha esta semana aqui no FCC. Cadê ele nessas listas?
|
Havok Veterano |
# ago/11
· votar
cara n é querendo tirar meritos dos guitarristas mais antigos mas syd barrett e george harisson nao toca mais que zakk wylde ou rhandy roads
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
Não concordo nem discordo, muito pelo contrário.
|
Leomju Veterano |
# ago/11
· votar
Galera Amanhã sairá a lista dos melhores vocalistas de todos os tempos pela revista INCONSEQUENT TEEN, mas vou adiantando os resultados dos primeiros lugares:
1. Amado Batista 9.9 2. Bruce Dickison 7.9 3. Robie (dos Menudos) 7.8 4. Justin Bieber 7.7 5. Janis Joplin 7.6 6. Britney Sppears 7.6b
Rapaz... que briga hein!!!
|
Velvete Veterano |
# ago/11
· votar
Eu nunca escutei nada do Yngwie Malmsteen.
Só sei que ele tem uma strato amarela.
Abraços
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
Leomju 1. Amado Batista 9.9 <--- Você está fazendo isso errado. 2. Bruce Dickison 7.9 3. Robie (dos Menudos) 7.8 4. Justin Bieber 7.7 5. Janis Joplin 7.6 6. Britney Sppears 7.6b
1º- Zezinho dos Teclados 9.8 2º- Amado Edilson 9.5 3º- Genival Santos 8.5 4º- Dorgival Dantas 8.1 5º- Xandinho do Aviões 7.8
No more. Lista indiscutível.
|
Emogotic Veterano |
# ago/11
· votar
Johnny Marr Robert Smith The Edge Mark Knopler Andy Taylor Noel Anthony Hogan Andy summers Steve Lukather John Mayer Cláudio Venturini Armandinho Pepeu Gomes Lúcio Maia Robertinho de recife Lulu Santos
Não importa a ordem. Uhuuuuu!!!!
|
Tsgk Veterano |
# ago/11
· votar
depende de qual requisitos que estamos falando. caso for velocidade, faria um pouco de sentido exceto pelo fato do hendrix. se for técnica em geral, teria que ter o ritchie blackmore disparado em primeiro colocado com pelo menos 50 pontos de diferença ao segundo colocado. se fosse em relação aos guitarristas mais completos em todos os sentidos, eric clapton e david guilmour disparados em primeiro (incluiria o slash, mas não quero que isso vire polemica hahaha). como riffer o tommy iommi estaria absurdamente disparado em relação ao resto. caso fosse inovação seria hendrix em primeiro e van halen em segundo. varia muito.
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
5. Janis Joplin 7.6
Valorizo fortemente.
Sem contar que aquelas gaguejadas de loucura no palco me dão o maior tesão.
|
pepomello Veterano |
# ago/11
· votar
Naaaaada há veeer!!! Eu concordo que o malmsteen toca rápido pra caralho, tem uma habilidade fudida, mas ele não é melhor que o Vai, o Vai é muito mais versátil, consegue fazer o que o malmsteen faz e ainda por cima seus trabalhos na guitarra tem muuuito mais musicalidade...
|