Autor |
Mensagem |
Lord-g Veterano |
# ago/11
· votar
Cacetada cara !!!! Ficou muito massa sua Lespa hein ... Parabéns...
Desejo Muitos Riffs pesados pra voce !!!!!
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# ago/11
· votar
Lord-g Muito obrigado mesmo!!!
|
linhares80 Veterano |
# ago/11
· votar
Nossa mano! muito linda, gostei demais da cor, na verdade gostei de tudo, hehe'. Parabéns, deve ter sido uma nota preta não?
|
# ago/11
· votar
linhares80 Muito obrigado!!! Na verdade ela neste momento não tem preço.
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/11
· votar
AnonymousEpidemic po blz kra, como n tenho facebook msm eu espero sair o teu video de review (todos os interessados esperam!!!!!) e as fotos no site do peruzzo
grande abraço!!!!!!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
AnonymousEpidemic
Bare Knuckle Miracle Man, esses caps são produzidos individualmente e de forma personalizada. Quando mandei fazer eles não eram produzidos com cover, agpra já são.
Hum, entendi. E qual é a sacada desses dois que vc colocou na Lespa? E o que o fazem deixar com um timbre personalizado, diferente dos demais captadores?
Não me diga que eles vão deixar o timbre da sua guitarra parecido com o da musica Miracle Man do Ozzy, hehehe!
|
Ricardo CB Veterano |
# ago/11
· votar
AnonymousEpidemic
Só quem já fez uma guitarra(encomendou lógico), sabe o prazer de receber a sua. Meses pensando em qual captador usar, que pintura, e no seu caso ate quantas cordas usar. A minha levou 9 meses, e por isso chamo de minha filha. Ja sou muito apegado as minha coisas e essa então. vou deixar de herança kk.
Já tive um violão de 7 cordas a uns 20 anos atras, para tocar chorinho. Não deu certo, eu me atrapalho com 6 cordas imagina com 7!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Ricardo CB
A minha levou 9 meses, e por isso chamo de minha filha.
Digna de uma gestação inteira, não poderia chamá-la de outra forma, né? Hehehe.
A minha tinha um prazo inicial de 7 meses pra ficar pronta, lá com o peruzzo tbm (http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266455/). Encomendei a guita em junho, e como adiantei o pagamento, ela deve ficar pronta até o mês que vem ou em meados de outubro. Não iria aguentar esperar até janeiro do ano que vem, hehe.
|
Ricardo CB Veterano |
# ago/11
· votar
renatocaster
Pois é, a ansiedade quase me mata. Mais não foi culpa do luthier não, eu é que paguei a parte da madeira e mão de obra dele e depois fui comprando uma coisa por vez. E um mês um captador em outro a ponte... mais só coloquei top, mesmo demorando.
|
MauricioGT- Veterano |
# ago/11
· votar
AnonymousEpidemic
AHuhua.... quando eu logo no facebook pra ver as fotos o link la some!! e quando eu não to logado e clico la pra ver ,pede pra mim logar ... No coments!...
Tem como você postar algumas fotos pra nos de outro lugar?
(...facebook safado..)
|
Digosambora Veterano |
# ago/11
· votar
AnonymousEpidemic
AHuhua.... quando eu logo no facebook pra ver as fotos o link la some!! e quando eu não to logado e clico la pra ver ,pede pra mim logar ... No coments!...
Tem como você postar algumas fotos pra nos de outro lugar?
(...facebook safado..) (2)
Tô curioso pow!!! hehe
|
# ago/11
· votar
strinbergshredder Assim que ela chegar vou fazer um vídeo e postar aqui. Abração e obrigado!!!
renatocaster A Bare Knuckle solicita a vc quando vc faz a encomenda, qual o tipo de madeira empregada na construção de seu instrumento, o modelo de guitarra e etc....... Se muda alguma coisa ou não só vou ver quando ela chegar mas............ No Fórum da Gibson e nos amigos que consultei me deram como "o melhor captador para guitarra".
Ricardo CB Esta levou um pouco mais de tempo, tem uma "marca d'água" em toda a parte de trás da guita que atrazou MUITO sua finalização. Quanto as 7 cordas, tb já tive uma outra que não gostei mas essa aí não tem como não gostar, vamos ver. Obrigado.
MauricioGT- Digosambora Assim que ela chegar farei um vídeo. Muito obrigado a vcs.
|
Leomju Veterano |
# ago/11
· votar
AnonymousEpidemic Parabéns cara...
Pessoal estou com uma inveja boa...
Só vejo gente comprando e feliz neste Fórum...
Vou ter que comprar uma Fender Custom Shop novinha em folha...
Ou uma Suhr ou Ton Anderson...
Que triste!!!
De toda forma, parabéns pela guita cara!!!!!!!!!!!!!
|
# ago/11 · Editado por: AnonymousEpidemic
· votar
Leomju Entendo, é realmente melhor que gastar com bobagens........ Muito obrigado!!!!!
|
Leomju Veterano |
# ago/11
· votar
AnonymousEpidemic Ahahhaha... estava só zoando... fico feliz vendo tanta gente comprando guita cara... tem tanta gente comprando outras porcarias, ao invés de se dedicarem à música e tal...
A gente fica feliz junto porque é do mesmo ramo!!!
Parabéns!!!
|
MiamiGuitarPlayer_ Membro Novato |
# jan/14
· votar
Pessoal, desculpa "ressuscitar" o tópico mas criei um e foi bloqueado pela moderação pq supostamente tinha mum com o mesmo assunto, usei a busca e não achei nada sobre essa guitarra.. enfim, gostei de uma guitarra do C. Peruzzo com essas especificações: N° de trastes: 22 Medida da escala: 25,5 polegadas Tipo de construção: Parafusado Madeira do corpo: Cedro Madeiras do braço: Marfim Madeira da escala: Marfim Marcação: Dots em Abalone Nut: Trava Floyd Rose Gotoh Captaçao braço: Seymour Duncan Little 59 Captação meio: Cabrera Custom Pro Captaçao ponte: Seymour Duncan Hot Rails Controles: Volume, 2 tones, chave seletora 5 posições e 2 chaves defasadoras Ponte: Floyd Rose Gotoh Tarraxas: Gotoh
Ta saindo por volta de R$3.100
Compensa? Fiquei em dúvida por ser cedro, não conheço mto bem. Toco blues, rock (Ozzy, Metallica e etc..) e tbm gosto de som clean
Agradeço desde já!
|
renatocaster Moderador
|
# jan/14
· votar
MiamiGuitarPlayer_
Pessoal, desculpa "ressuscitar" o tópico
Primeiramente, não precisa pedir desculpas. Vc agiu corretamente.
Sobre a guitarra, pelas especificações, eu diria que o preço está razoável.
|
MiamiGuitarPlayer_ Membro Novato |
# jan/14
· votar
renatocaster
Sobre a guitarra, pelas especificações, eu diria que o preço está razoável. mas a guitarra é de qualidade? Obrigado por responder !
|
renatocaster Moderador
|
# jan/14
· votar
MiamiGuitarPlayer_
mas a guitarra é de qualidade? Obrigado por responder !
Sim. No site tem a guitarra que eu mandei fazer com ele. É esta aqui:
http://www.peruzzoguitars.com.br/site/produtos_detalhe.php?id=138
|
rafael_cpu Veterano |
# jan/14
· votar
renatocaster Sim. No site tem a guitarra que eu mandei fazer com ele. É esta aqui:
http://www.peruzzoguitars.com.br/site/produtos_detalhe.php?id=138
Linda guitarra... Parabéns!
T+
|