Asw Custon x Epiphone Custon Zakk Wylde

Autor Mensagem
walmir666
Veterano
# nov/04


Acabei de ligar na Aero Guitar e Perguntei o preço da ASW Standart. O kara me falow que tava R$1.200,00. Ele disse que tinha uma ASW com EMG, ferragens top, enfim, a top de linha da ASW por R$3.000,00. Pow, o mesmo preço da Epiphone Custon Zakk Wylde. O que vcs acham? Qual valeria mais a pena?

lula_molusco
Veterano
# nov/04
· votar


walmir666
compra a asw...principalmente se os emg dela forem ativos coisa que os da epiphone nao sao

walmir666
Veterano
# nov/04
· votar


lula_molusco
é, são ativos. mas eu ñ tenho 3.000,00. :´-(
Tenho só 2.000,00. Axo que vou comprar a ASW LP standart e colocar o kit EMG do zakk. Tá 649,00 na Hendrix. Depois com o tempo eu troco as ferragens. Fazer o q né?

Marquin
Veterano
# nov/04
· votar


das duas eu pegaria a epiphone ...
nunca toquei ...
mas ela é lindona pra cacete ...
e pelo preço nao pode ser um lixo ...

HetfieldWylde
Veterano
# nov/04
· votar


cara eu tenho uma explorer da ASW com EMG e eh mto foda, vale a pena comprar cara

walmir666
Veterano
# nov/04
· votar


HetfieldWylde
É, to muito a finz da ASW e vou comprar ela mesmo. Gosto da Epiphone mas já ouvi muita reclamação dela. Já da ASW eu só ouço elogios. Ñ deve ser a toa, né?

HetfieldWylde
Veterano
# nov/04
· votar


walmir666

com certeza, ja tive epiphone tb, e n achava grande coisa n, sempre desconfio da madeira da epipiphone.... as da asw n tem como desconfiar..sao exelentes, vai fundo cara.

casimiro
Veterano
# nov/04
· votar


Galera...Eu testei a Stúdio da ASW....
Gostei pra cara*** do som, mas achei o acabamento um pouco fraco, quando eu fui dar uma olhada só tinha a studio.
Alguém que já viu a ASW Standard pode me informar sobre o acabamento dela, por que o som, na teoria, deve ser melhor que a Studio, q já é bom!

casimiro
Veterano
# nov/04
· votar


E aquela Top de linha da ASW de 2900 tem Flame Top.
É linda...Nunca toquei, mas acho que deve valer o preço.
Com a madeira e os caps EMG...
Minha Nossa Senhora...Basta subir nela e voar..!
HUAHuhuhA

casimiro
Veterano
# nov/04
· votar


Mas na Aero Guitar só tem a ASW Standard Preta....
Queria dar uma olhada na Sunburst Tabaco(é assim que eles chamam)
Olha, dá até pra fumar..!!
HUAHuA

walmir666
Veterano
# nov/04
· votar


casimiro
O que vc ñ gostou no acabamento da Studio?

paulgilbert
Veterano
# nov/04
· votar


Com a madeira e os caps EMG
normalmente a maioria de guitarra tem madeira

perpetual burn
Veterano
# nov/04
· votar


cara...faz o seguinte, compra uma ASW standart coloka umas tarrachas boas e EMG....só isso.....sai em torno de 2200

paulgilbert
Veterano
# nov/04
· votar


perpetual burn
é, e com 800 manda pinta = a do zakk, PRONTO

perpetual burn
Veterano
# nov/04
· votar


paulgilbert
eu ia mnda pinta a minha e fika por 300 uma bull eys preta com branca

walmir666
Veterano
# nov/04
· votar


perpetual burn
Onde?

perpetual burn
Veterano
# nov/04
· votar


perpetual burn
o cara da asw ki me falo...eu num sei naum!!

perpetual burn
Veterano
# nov/04
· votar


mas eu fui num luthier uma fez e ele medisse ki fika 300, acho ki foi no edmar

casimiro
Veterano
# nov/04
· votar


walmir666
Oww....Foi mal....Me ausentei um pouco!
Fui na Aero Guitar na segunda e comprei a standard Preta da ASW. O acabamento é melhor que o da stúdio, e o som...
Tem um peso, um sustain, um brilho...e o braço é muito gostoso.Guitarra Fudida mesmo.
Eu também testei a de 2900 e achava aquelas coisas...Mas naum é tudo aquilo....
A diferença realmente é o Flamed top e os caps.
Achei o Braço da minha Standard ainda mais confortável, e juntamente com a madeira(mogno), os caps não deixam nem um pouco a desejar.
Eu não me preocupo já em trocar os caps, não senti necessidade. Isso é com o tempo...

paulgilbert´
Não madeira (madeira)
É A MADEIRA....mogno, corpo maciço
HAUhUAhaUhAuhAuA

walmir666
Veterano
# nov/04
· votar


Axo que vou comprar uma ASW standart mesmo.
casimiro
Grava alguma coisa com ela e posta pra gente ouvir.

paulgilbert
Veterano
# nov/04
· votar


casimiro
ahhh, hehehe
mas paga td isso pela madeira?
no edmar deve pinta = a dele, ow ate otras cores (tem uma q eu vi no site dele nao lembro onde, q era tipo uma bull eyes, soh q qd vai xegando no meio os pretos ao invez de fica dando circulo eles vao td torto pro meio da guitarra)
dai se paga uns 280 (q axo q era) e + 600 nos captadores

casimiro
Veterano
# nov/04
· votar


walmir666
Eu fiquei muito contente com ela.
Não consigo gravar aqui em casa, meu computador é fraco, mas nesse fim de semana vou a casa de um amigo e gravo alguma coisa e posto aqui!

paulgilbert
Eu naum entendo pq a Custom custa 2900.
Se vc pegar uma standard de 1200 igual a minha e colocar caps EMG 81 e 85 q custa 650 na hendrix, comprar um case de 300(chutando alto), sai por 2150.
É impossível que um simples Flamed top, custe o restante...

mas paga td isso pela madeira?
A de 1200 compensa e muito, é mogno brasileiro. Nenhuma Epiphone é de mogno brasileiro, no máximo indiano.
Os caps são bons e as ferragens também.
É uma guitarra pra vc equipar com o tempo, se tiver grana.
A estrutura dela permite isso.

walmir666
Veterano
# nov/04
· votar


casimiro
Blz, estamos aguardando. Parabéns pela aquisição.

casimiro
Veterano
# nov/04
· votar


walmir666
Consegui tirar algumas fotos....
Infelizmente a gravação só no fim de semana...
Mas dê uma olhada nelas, caso vc ainda não tenha visto a std.
www.lanfredi.com.br/asw/1.jpg

as fotos seguem até: 7.jpg

Valewsss...

Passoka
Veterano
# nov/04
· votar


Sinceramente, acho que as ASW valem a pena se vc está pensando em ir modificano aos poucos. Se vc pega uma Epi standard, ela já está vindo com ferragens legais (as novas vem com groover) vc acha por uns 1900. Sem contar o acabamento que pelo menos eu acho muito mais legal.

Então vc soma 1200 mais uns 250 de tarracha mais uns 150 reais de ponte e tailpeace já dá uns 1600.

Por 300R$ de diferença em uma guitarra que vc pretende dar uma turbinada e vai ficar com ela, acho que vale mais a pena pegar a mais bonita.

Outra coisa, acho que os captadores stock da epi melhorzinhos que da ASW, claro, nenhum dos 2 é um top, mas a da epi acho que vc aguenta mais tempo sem trocar.

Quanto a epi ZW não saberia fazer uma comparação já que ela tem braço de maple colado e nunca toquei numa guitar assim. Sei que ela é quase igual as custom mas com braço de maple e captadores EMG HZ.

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


walmir666
NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Asw Custon x Epiphone Custon Zakk Wylde