Captador Artec - ima de Neodi

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# ago/11
· votar


strinbergshredder
imagina ai velho...olha o q o Megadave falo
transforman overdrive em distortion só no volume.
e olha q pelo nick ele deve ser maior megadetheiro
cara...preciso com muita urgencia de uns caps desses de $200 barao

o/

Valter Bergamo
Veterano
# ago/11
· votar


strinbergshredder
Buja

Nem fale em ENEN - já passei por isso... ja me formei na faculdade de Sistemas de Informação a 3 anos graças ao Prouni - ganhei bolsa de 100% dai a nota do ENEN conta muito nisso.

Valter Bergamo
Veterano
# ago/11
· votar


Buja

Uma dica boa ai pra vc é o Motherbucker da K.A e um circuito ativo igual comprei pra minha guita - tem 5 opções - Overdrive - Rock - Metal - Clean Booster - Bypass

Fica animal....

Buja
Veterano
# ago/11
· votar


Valter Bergamo
ja me formei na faculdade de Sistemas de Informação a 3 anos
bicho...ainda vou abrir um topico perguntando....pq todo guitarrista é programador???? é muita coincidencia uma atras da outra kkkk

Uma dica boa ai pra vc é o Motherbucker da K.A e um circuito ativo igual comprei pra minha guita - tem 5 opções - Overdrive - Rock - Metal - Clean Booster - Bypass
Me responde uma pergunta de um caboclo ignorante...eu toco guitarra em casa todo dia na media de 30mim a 1hora. Quando tempo deve durar essa bateria desse circuito ativo ae???

Valter Bergamo
Veterano
# ago/11
· votar


Buja

Não sou apenas programador, ja trabalhei nisso - minha área era programação web e linguagem de baixo nivel.

Tb vejo isso direto, pessoal meio que envolvido na informatica.... deve sre pelo bom da profissão que o correu, e tb q a maioria do pessoal de exatas gosta de musica.... alias quem não gosta.

A bateria tem duração de cerca de 4 mil horas segundo a Artec - fazendo as contas de 1 hora por dia daria qse 11 anos - mas lógico que não vai durar isso, pois a bateria se descarrega mesmo com o sistema não estando em uso, minima coisa, mas descarrega, então coloque ai nas contas 1 bateria por ano.

Buja
Veterano
# ago/11 · Editado por: Buja
· votar


Valter Bergamo
poxa entao nao precisa ter medo de por uma bateria por semana.....q otimo...meu medo era esse...hehehe

sobre programacao...hehe...minha linha tb é programação web, vivo em funcao() disso (em 'function' disso foi d+ ne hehe)
e baixar o nivel quando mais foi possivel....programo php....mas é pq eu quis isso mesmo...problema é q é muito desvalorizado....o cara com 7 anos de php quase certificando(eu) e o cara com um mes de formado em tecnico de informatica ganham a mesma coisa programando php.....complicado aff

mas arrepara pra vc ver...muitos senao todos os programadores (digitadores de codigo mesmo) sao musicos hobbistas

Magrinho123
Veterano
# ago/11
· votar


bateria recarregável rules

Valter Bergamo
Veterano
# ago/11
· votar


Buja

Pois é, mas não gosto mais de programar, so o site da Nesher mesmo... eu tb trabalhava mais com analise, não era tão chato.. mas nada como trabahar com luthieria. Não sinto saudades da antiga profissão.

Baixo nivel eu chego em ASM com C++ - programar microcontrolador é fera, ehehee

Valter Bergamo
Veterano
# ago/11
· votar


Magrinho123

Hum, mas nem precisa ser recarregavel, a comum mesmo, alcalina dura muitos meses... o consumo do circuito é minimo..

Buja
Veterano
# ago/11
· votar


Magrinho123
é mesmo...tinha eskecido que poide ser recarregavel....entao sem estresse com cap ativo

o/

Valter Bergamo
cara...vc tem que juntar seus conhecidos luthieristicos e informaticos e fazer uma bela duma guita tecnologica hehehe.
A mais tecnologica que eu ja vi falar ate hoje é as behringer com saida USB (mas pelo amor de deus ne).
Se tu fisesse uma guita ja com afinação automatica ou anti-desafinacao, alguns efeitos e simulacoes configuraveis antes de sair som pelo jack, tensor e pontes auto ajustaveis, seria a coisa mais doida que eu veria na vida
Eu compraria pelo preco que fosse !!!!

Nada é impossivel, quem imaginaria na epoca que fabricaram o fusca que hoje existiriam carros com computador de bordo, dvd imbutido e acendedor de cigarro kkkkkkkkkkkkkkk

kkkk....dexa eu parar com essa pinga logo antes que fiko doido....kkk

Valter Bergamo
Veterano
# ago/11
· votar


Buja

Ideia é que não falta mesmo.. a tecnologia ta dominando o mundo.

já ouvi falar em um sistema eletronico pra afinação... mas logo vão usar ele pra manter afinado....

Ate+

Buja
Veterano
# ago/11
· votar


Valter Bergamo
velhao...nao queria desvirtuar a ideia original do topico...pq realmente, alem de bastante didatico é muito interessante

qualquer novidade que tiver ai sobre esses tais capts nos mantenha infermoado por favor, nao amarre a informacao nao valeu


o/

TonyBrux
Veterano
# ago/11
· votar


Uma observação, já pararam pra pensar que pela força desse imã ele pode ter uma campo enorme e que acabe interferindo no som negativamente ?!?!?

Buja
Veterano
# ago/11 · Editado por: Buja
· votar


TonyBrux
depende de como ele é feito velho
ja imaginou tb que a corrente gerada pelo campo magnetico desse imã por ser bem mais intensa que o normal ocupando o mesmo espaco que o imã/bobina de um capt comum?

strinbergshredder
Veterano
# ago/11
· votar


Buja
vai alimentando a GAS meu velho.....kkkkkk
e belo cover teu feat. Arimoxinga hein....

Buja
Veterano
# ago/11
· votar


strinbergshredder
hehehe esse capt ainda pode ser meu o/

e o cover foi so uma maozinha la pro arimoxinga...os creditos sao dele e dakeles harmonicos f*didos dele kkkkk
se quiser mandar um cover qualquer hora e quiser um baixo no fundo é so falar kkkkkkkk

strinbergshredder
Veterano
# ago/11
· votar


Buja
blz, tô pensando em fazer o cover de for whom the bell tolls ou seek and destroy, aí quando eu acertar eu falo ctgo msm....

beto_mouse
Veterano
# ago/11
· votar


pq q os ceramicos possuem saida + alta?

abç.

Valter Bergamo
Veterano
# ago/11
· votar


beto_mouse

Não é regra, depende de varias circunstancias....

beto_mouse
Veterano
# ago/11
· votar


Valter Bergamo

entendi, então um cap desses podia ser de saida alta tbm?
o q muda entre ele e um AlNiCo, no caso de os dois terem a msm saida?

Caio Bittencourt
Veterano
# out/11
· votar


Também existem estes captadores de neodímio aqui os Q-Tuners que foram os primeiros captadores de neodímio a serem patenteados.

Magrinho123
Veterano
# out/11
· votar


beto_mouse
Alnico e cerâmico tem timbres diferentes, é difícil explicar, mas parece que o cerâmico é mais 'imbaçado' e o alnico é mais percurssivo... é difícil explicar a diferença, mas procura no YT que vc vai ver que tem sim bastante diferença no timbre.
Mas lembre-se de que não é só a saída que influencia no timbre, a indutância e capacitância também influenciam MUITO, além da maneira que é feito, altura da bobina, etc...

Sobre o negócio da coincidência entre guitarrista e programador, realmente ocorre bastante, eu por exemplo faço curso técnico de mecatrônica, não é só programação de computador e pá, mas tem bastante programação também. Acho que tem mais a ver com musico (não necessáriamente guitarrista) ser meio nerd ou intelectual do que ser programador hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captador Artec - ima de Neodi