Autor |
Mensagem |
hirgous Veterano |
# ago/11
E ae pessoar, td bom?
Quando puderem, deem uma bizoiada neste meu video. Eh um simples improviso (ou seja, errei pra caramba rsrsrs) em um playback que meu professor de guitarra criou. A ideia era improvisar usando A dorico, eolio e harmoelio.
Dicas pra melhorar sao muito bem vindas.
Valeu galera!!!
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
bem legal velho,deu pra v q vc tem intimidade ca guitarra
|
gabriel.dac Veterano |
# ago/11
· votar
esta bom!
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Gostei pra caramba.
|
hirgous Veterano |
# ago/11
· votar
guizimm gabriel.dac Sedunk
Valeeeeeeu brooooows
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
Curti pra caramba!! Parabéns!!
|
airguitar Veterano |
# ago/11 · Editado por: airguitar
· votar
Muito bom, parabéns.
Lá pelos 1:15, só eu que lembrei de November Rain ?
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
airguitar acho q sim
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/11
· votar
fico dahora pa caralho mano, vc fez várias melodias interessantes... a propósito, essa é uma epiphone gothic? o que vc acha dela?
|
hirgous Veterano |
# ago/11
· votar
Valeu pelos elogios manos
airguitar Lá pelos 1:15, só eu que lembrei de November Rain ?
Cara... nao achei parecido nao, mas se ta nesse nivel entao to ficando bao memo, pq SLASH, precisa nem falar neh que o cara eh fooooodaaa huhuhuahahahhaa
Magrinho123 essa é uma epiphone gothic? o que vc acha dela?
Sim meu velho, essa é uma epiphone sg gothic. Essa guita nao eh minha, é do meu mestre. Essa ta tunada com nada mais nada menos que os EMG 81 85, usados pelo tio Zakk Wylde. Ou seja, ta animaaaaaaal. Na minha humilde opiniao, nao soh a serie gothic, mas as epiphones em geral sao guitarras muito boas . Tenho uma SG 400 Custom (da uma zoiada nos meus outros videos no meu canal do youtube que oce ve ela rsrsrs) e ela eh muito boa. Tem um acabamento bem legal e os caps originais tb produzem um som bem bacana.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/11
· votar
hirgous poxa cara , impressionante isso é improviso mesmo? ta muito bom !
|
hirgous Veterano |
# ago/11
· votar
rhoadsvsvai
Valeu velhaaao.
Entao mano, foi improviso mesmo. O professor me passou esse bt pra eu treinar e na aula seguinte, quando falei que tinha estudado um pouco, o maloco me aparece com uma camera e "Higao! Vamo gravar essa porra mano". Ai na frente da camera esqueci todas as poucas coisas legais que tinha feito no meu estudo kkkkkkk. E ficou no improviso memo rsrsrsrs.
|
Jorge Master Veterano |
# ago/11
· votar
Cara mto foda! Me lembro do Kiko Loureiro, no final ( não dizendo que você copiou, jamais )
Ficou mto fda mesmo! Po, ñ vejo hora de tocar bem assim...
|
Jorge Master Veterano |
# ago/11
· votar
hirgous
Toca qnto tempo cara? Começou com q idade?
|
hirgous Veterano |
# ago/11
· votar
Jorge Master
Valeu manooow Então, eu toco já tem uns 8 anos. Mas comecei a estudar legal memo a uns 2 anos, qdo comecei a ver umas paradas bacanas na net. Aí no ano passado comecei fazer umas aulas pra entender melhor as coisas que fava estudando e tb pra melhorar tecnicamente.
|
Jorge Master Veterano |
# ago/11
· votar
hirgous Poxa legal man! Gostei mto da improvisação.
To qrendo achar um bom prof por aqi, mas ta fda =/
|
hirgous Veterano |
# ago/11
· votar
Jorge Master Da uma procurada nos anúncios das revistas de guitarra mano. Sempre tem uns cara bao lá. Negociando bem, cê consegue uns valor bacana.
|
aensid Veterano |
# ago/11
· votar
hirgous A proposito velho, estou a procura de uma camera...
Poderia dizer como voce gravou o audio/imagem ? Qual foi o tamanho do arquivo de video ?
|
hirgous Veterano |
# ago/11
· votar
aensid
Vamo lá mano: a câmera, se não me engano, era uma Samsung F50. Ou alguma bem parecida e na mesma faixa de preço rsrsr...
A parafernália, além da câmera, p/ gravação do áudio/vídeo foi:
- M-AUDIO Fast Track Ultra; - Pre-Amp Behringer Mic 200 Valvulado; - Sonar 6 - Amplitube Metal - Vegas 9.0
O esquema pra gravar:
1. Enquanto a câmera filmava, a guitarra era gravada limpa no pc. A distorção do amplitube estava ligada, mas apenas o som limpo da guitarra era gravado. A sequencia dos equipos foi:
GUITARRA --> PRE-AMP --> M-AUDIO --> PC
2. Eu e meu professor demos uma tratada no som com o Sonar 6. Demos um grau na equalização, compressor, antirruídos... Essas parada caótica. Terminado esse trampo, geramos um arquivo WAV.
3. Abri o vídeo no Vegas 9 e lá troquei o áudio original (gravado pela câmera) pelo arquivo WAV. Ai foi só equalizar audio e vídeo e gerar o arquivo final.
4. Estando equalizados áudio e vídeo, gerei um arquivo MPEG HDV 1080-50i. Neste formato, o vídeo ficou com 780 MB. Existe no Vegas uma opção que gera vídeos BLUE RAY. Neste caso o vídeo atingiu 1.5 GB. A qualidade da imagem ficou animal, mas o som ficou uma porcaria... Assim que eu descobrir como arrumar isso, explico no próximo vídeo rsrsrs
Espero ter ajudado mano.
Valeeeeeu.
|
aensid Veterano |
# ago/11
· votar
hirgous
Valeu cara, muito obrigado,
|
hirgous Veterano |
# ago/11
· votar
Up
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/11 · Editado por: brunoepronto
· votar
hirgous Mandou bem hein, gostei do fraseado e principalmente do timbr, tem como disponibilizar a BT pra gente?
|
hirgous Veterano |
# ago/11
· votar
brunoepronto
Demorou manows! Assim que chegar em casa eu posto um link com o bt. Aqui do trampo não da pra mandar...
Faloooou...
|
Jorge Master Veterano |
# ago/11
· votar
hirgous
Aham, tomare que eu ache kk... Q ta fda! =) Valeu! Grande abraço!
|
hirgous Veterano |
# ago/11
· votar
Galera,
Atendendo ao pedido do brunoepronto ta ai o link da BT que gravei o video:
BT Am Harmoeolio
Falooooou
|
Leomju Veterano |
# ago/11
· votar
hirgous Cara, ficou legal mesmo hein!!!
Só que de vez em quando parece que vc leva uns choque assim!!!
Mas ficou show o som... solo natural com levada e ritmo... não pareceu em nada forçado... muito bom mesmo!!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/11
· votar
hirgous Valew pela BT rapaz, abraço.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
hirgous
Toca muito bem e timbre bem legal, parabéns!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
hirgous
Cara, muito bacana o improviso. Vc procurou tocar com bastante fluência, e isso é bom! Apesar de ser um tom manjado (Am), vc soube fugir da mesmice. Parabéns!
Vou pegar essa BT também, hehehe.
|
jucasambora Veterano |
# ago/11
· votar
Parabéns kra, ficou muito bom, principalmente se levar em conta as circunstancias, onde teve que ser tudo na hora lá e tal....
|