Autor |
Mensagem |
rokstarguitare Veterano |
# ago/11
eae comprei um jogo de cordas elixir. porem a vendedor me deu uma 0.009-0.046 sendo que eu uso 0.009-0.042. tem algum problema de empenar o braço ou não. se tiver o que eu faço
|
ogner Veterano
|
# ago/11
· votar
rokstarguitare tem algum problema de empenar o braço
Não...Só se sua guitarra for muito, mas muito ruim!! Nahh, nem se ela for muito ruim...
Mas faz o seguinte, troca uma corda por vez, tira a mizinha e coloca a mizinha nova, depois tira a B, e coloca a si nova, nao tira todas de uma vez...
abço...
|
# ago/11
· votar
vlw. mas se por acaso der uma zica e empenar tem volta mesmo achando que não vai dar nada pois ela é boa
|
# ago/11
· votar
????
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/11
· votar
rokstarguitare Sim só regular, e não vai empenar afinal o braço da sua guitarra não é feito de isopor para isso acontecer com pouca mudança te tensão, ou é?
|
# ago/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkk vlw acho que ñ é isopor! kkkkkkkk
|
Los Paul Veterano |
# ago/11
· votar
nao acho que empene, pois a mudança de tensão é pequena, e se empenar tem jeito sim, não é nada absurdo. Pode trocar sem medo, uma corda de cada vez é claro
|
AleXtremePK Veterano |
# ago/11
· votar
Olha to começando agora a tocar, mas eu acho q n vai empenar pelo fato de que a tensão n é tão grande, é como vc tar com a afinação padrão e depois subir ou abaixar meio tom (eu acho).
|