Problema chato e estranho com o Guitar Rig 2, é, o 2 mesmo.

    Autor Mensagem
    GustavoShinoda
    Veterano
    # ago/11


    Caros amigos do Fórum CifraClub,

    Eu estou com um problema meio chato e estranho com o GR2. Bom, devem estar se perguntando o porque de usar ainda o 2. É que as demais versões não funcionaram direito no meu Notebook H-Buster com processador Intel Core Duo, 250GB de HD, 2GB de RAM. A placa eu não sei ao certo, mas é a mesma que veio no bicho, mas nunca me impediu de usar o GR. O problema é que ontem quando eu fui abrir o Guitar rig 2, apareceu uma mensagem dizendo que o microfone, ou a entrada dele no caso, estava sendo usada por um outro programa, sendo que não tem mais nada aberto, só ele. Fechei o Media Player, o navegador, tudo mesmo e deixei apenas ele. Mas mesmo assim dizia essa mensagem. Sei que o melhor é plugar na Line-In, mas meu note não possui essa entrada, e na do Mic sempre funcionou direitinho. Não mudei nenhuma configuração, nem nada, apenas instalei alguns programas. Alguém sabe dizer o porque disso ter acontecido, e me apontar soluções ou dicas? Me ajudem logo, pois só ficar no som clean não é minha praia!

    Abraços.

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    GustavoShinoda

    Tópico muito parecido com o seu. Dá uma olhada nos links.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/231300/

    GustavoShinoda
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    @renatocaster

    Não cara, o meu é diferente. Ele funcionada direitinho, mas por algum motivo desconhecido, não quer pegar mais! Poxa, eu tô enlouquecendo aqui, pois quando tenho tempo de tocar, me aparece esse problema!

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    GustavoShinoda

    Reiniciou o micro? Ou apenas fechou tudo? Pode ser que o conflito seja em virtude de alguns desses outros programas que vc instalou.

    GustavoShinoda
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ah, valeu brother, já arrumei tudinho e to usando direitinho! Muito obrigado!

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ja tive um pc pior ... e rodava... isso e erro de ocnfiguração

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problema chato e estranho com o Guitar Rig 2, é, o 2 mesmo.