mais um problema sobre guitar rig

    Autor Mensagem
    Saitu
    Veterano
    # dez/06


    tipo, peguei o guitar rig 2 fui felizão testar... abri o programa e startei... minha guitarra saiu um som tipo de robô falando, mto tosco e eu não sei o que fazer, já aconteceu isso com alguém daki? e se aconteceu por favor, me diga se tem solução

    obrigado ^^

    André_Decathlon
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vc está usando ele sozinho ou usando ele como plugin de um outro programa?

    Saitu
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    André_Decathlon

    sozinho...

    André_Decathlon
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Saitu

    é isso cara... aqui ele sozinho fica ruim tb... use-o como VST através de outro programa, como o sonar, o sound forge...

    Saitu
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    André_Decathlon

    eu uso ele com o soundforge e funciona tranqüilo, mas quando eu mudo os presets nele dentro do soundforge dah erro :( e num consigo salvar... e eu to gravando uma música por partes então eu queria usar o msm preset várias vezes, por isso precisava dele funcionando em tempo real pra eu poder configurar...

    André_Decathlon
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Saitu

    cara nao entendi...
    mesmo depois de gravar, vc pode mudar o preset cara... pode tirar e por a distorção...

    Saitu
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    André_Decathlon

    não eh isso xD to falando que eu quero usar a msm distorção, a msm microfonação e etc... outras vezes, e quando eu tento salvar esse preset o soundforge dah erro e eu num sei pq ^^

    André_Decathlon
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Saitu

    tipo... veja o preset q vc gostou, marque certinho e faça ele e salve no guitarrig aberto sozinho... talvez de...

    Saitu
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    André_Decathlon

    esse eh o problema, o marcar certinho HAUhauHAUhUA mas eu vou tentar dar meu jeito aki, o problema do som acho que eh por causa da minha placa que num tah aceitando o drive asio lol xD vlw pela ajuda ^^

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a mais um problema sobre guitar rig