Problema Guitar Rig, por favor ajuda - Já utilizei a busca

    Autor Mensagem
    joaopaulomna
    Veterano
    # jan/07


    Olha pessoal...
    Eu já instalei e desinstalei o guitar rig do meu pc sem problemas, sempre com Drive ASIO instalado, inclusive gravei umas músicas com playbacks pra mostrar pro meu professor. Já faz mais de um mês que tento intalá-lo, mas não tenho sucesso, mesmo depois de DUAS REINSTALAÇÕES DO WINDOWS E FORMATAÇÕES. O que acontece é o seguinte: instalo o guitar rig, o drive ASIO, ajusto a entrada nas configurações do windows, ligo minha mesa de som (wattsom-pra quebrar o galho) no computador pela saída de gravação, utilizando um cabo em "Y" - de um lado plug P2 stereo e do outro dois RCA's. Depois pego minha guitarra plugo num canal da mesa e ajusto os controles da mesa de som(tudo como das outras vezes). Depois de tudo pronto (já fiz isso infinitas vezes), abro o guitar rig, seleciono ASIO como drive, ins e outs ... e está tudo certo para mim utilizá-lo. O que acontece é que simplesmente MESMO SEM VOLUME DA GUITARRA, DA MESA DE SOM, quando seleciono o volume da entrada de áudio nas configurações do windows o input do guitar rig fica indicando volume máximo. Ou seja, simplesmente o "led" de indicação do sinal de entrada que fica no topo do programa indica o máximo, mesmo sem nenhum cabo conectado na entrada do computador. Basta eu desmarcar a opção do "line in" ou "mic" nas configurações de gravação do windows para q ele indique volume zero... tudo bem ... isso é muito estranho pois eu não estou com nenhum sinal de áudio conectado ao computador.
    E junto com essa indicação aparece um ruído... mas detalhe ... continua mesmo com NADA conectado ao computador... só para se eu abaixar o volume de entrada para zero IMPOSSIBILITANDO UMA GRAVAÇÃO OU UTILIZAÇÃO DO PROGRAMA.

    Não sei se pude passar para vcs toda a minha dúvida... mas agredeceria se alguém pudesse me ajudar, pois necessito deste programa para gravações, já que minha prioridade agora é trocar de guitarra, portanto até eu trocar de guitarra não gasterei em pedais.

    Agradeço desde já.
    Abraços,
    João Paulo.

    Eddie Van Halen 5150
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Use o ReValver, esse programa é mais facil de configurar.


    http://www.audioware.com.br/download-99-revalver.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema Guitar Rig, por favor ajuda - Já utilizei a busca