(video)Malmsteen-I'll See The Light Tonight, pra quem ta começando?fiz mais um video caseirao h

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# ago/11 · Editado por: sidguitar1


fiz esse video caseiro, nao ganhei na promoçao dos cabos do de ros, dai ta uma falhadeira na guita haha, mas acho q e do jack, o solo ta meio improvisado, tinha tirado uma vez mas nao lembrava, dei uma olhada no songbook e fiz hj de madrugada, acho esse interlude muito legal e bom pra treinar palhetada alternada tambem
esse foi o primeiro trecho de musica do malmsteen q tirei, acho q deve ser o mais sussegado, so pegar um pouco de velocidade, o padrao e bem tranquilo, nao tem sweep, um bom começo,abraço


a afinaçao ta em (Eb) todas as cordas meio tom abaixo ok,valeu

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Muito foda, esse fiz questão de ver pelo próprio YouTube. Vi lá que cê tinha acabado de upá-lo, rs.

E cara, uma coisa me chamou atenção no vídeo... Que guitarra é aquela lá no fundo de com "ambar(?)" ou cor de "madeira", não dá pra identficar direito.

Abç.

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie
opa, obrigado pela força brother, aquela é uma kelly feita aqui em ctba por um luthier daqui,neck thue de mogno,tem um video q to tocando liberty do vai com ela nos meus no youtubil, se puder da uma olhada,abraço brother

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


sidguitar1

Muito legal, cara! Essa é uma das musicas que eu mais curto do Malmsteen.

Rola um C4C?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/267134/

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster
hahaha, massa q gosta da musica, e pode fazer o C4C a vontade hehe,abraço brother

malucobeleza666
Veterano
# ago/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


sidguitar1

Fala, sid, blz cara? aehuaeu tava sumido do forum heim cara? aehuhaehuahu. Po, ficou muito legal tanto o cover ae quanto á video aula, mas acho que deu uma forçada de barra ae no pra quem ta começando né? ehuaheuhuahuahuheua zuera. Caralho cara, todas aquelas guitarras ali são suas? Se forem, o.O inveja!! xD, no mais tá tudo muito bom, como qualquer coisa vinda de tu, falou brother! t+^^

sidguitar1
Veterano
# ago/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


malucobeleza666
tava sem camera, voltei a gravar com a de foto velhinha mesmo , fazer oq hehehe, tenho 7 guitas e um violao, juntando tudo da pra fazer uma de verdade haha, brincadeira, sao todas surradas,velhinhas mas eu gosto delas,obrigado pela força brother e manda ver ai q como falei esse interlude da pra pega de boa, so treinar q sai,fico muito feliz com tuas palavras brother,valeu

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1

Porra, vou olhar sim! Fiquei curioso! Abraço!

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


Frankie
tem um q eu to testando ela tambem,ta assim, testando brinquedo velho com pintura nova haha,abraço brother

Pepe Le P
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1
Muito legal cara! Eu tenho uma dificuldade imensa pra tocar esse padrão da intro, chega a parecer algum bloqueio, hehehe.

Acho que eu colocava muita pressão nos dedos e daí dava uma travada na hora de deslocar a mão na escala...

De qualquer maneira grande vídeo, esse trecho é um treino clássico!

AbraçO!

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1

Haha! Já avistei (H)

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


Pepe Le P acho q e por ai, acentuar as palhetadas no tempo forte e deixar a mao da trasteira leve, so treinar algumas vezes lento q vc faz,vc tem uma tecnica muito boa, abraço e obrigado pela força brother
Frankie hehehe, ta la a menina, tenho q fazer mais videos e coloca ela pra funcionar hehe,abraço

ricolb
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1
Belo vídeo, ficou muito bom e esses toques que vc deu ajudam bastante. ABÇS!

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


ricolb opa, fico feliz q tenha curtido e mais ainda se der resultados nos estudos, valeu brother,obrigado por postar e pelos elogios, abraço

Alan_Domingues
Veterano
# ago/11
· votar


Lembro que peguei esta música a 12 anos atrás para estudar palhetada.

Parabéns pelo video Sid. Se na época que eu estava aprendendo tivesse material de qualidade como este fórum (usurários) fornecem acho que hoje estaria bem melhor.

Abraços.

Kleber Blacklock
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1

Velho, na boa? Tenho até vergonha de comentar... Se eu tocasse 10% disso aí, poderia até arriscar algo... Como não consigo, só posso dar-lhe os parabéns, hehe.

Magnífico!


Kleber Blacklock

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1


Tri bom, velho!! O cabo tá fazendo falta mesmo, né? Hehehe!!
Parabéns pelo som e pela boa ideia da aula!

Alan_Domingues

"Usurários"? Olha que te processo por difamação e calúnia, hein!!

Uhauhauhauhauha!!!

Arimoxinga
Veterano
# ago/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


sidguitar1

muuuito bom cara eu não tenho nivel para tocar as músicas do Malmsteen bom, na verdade eu toco a intro de black star hehehe. Mas me animei para pegar esse lance ai hehe.
Já conheço esses padrões realmente são ótimos para a palhetada alternada!

Obs> E tem um video que gravei depois da tua aula do Dimebag, por ela concertei varias partes do solo que tinha pegado errada principalmente aquela "abertura from hell" hahaha acho que ainda não te falei se der deixa um comentario no video sobre o solo vamo ver se a aula deu certo hehe! em fim só queria agradecer!

Peace!!!

Alan_Domingues
Veterano
# ago/11 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


De Ros

kkkkkkkkkkkkk

\m/

guizimm
Veterano
# ago/11 · Editado por: guizimm
· votar


bem legal,parabens
ainda bem q vc compartilha o conhecimento experiencia(q n eh poco) q vc tem

Juh_Cruz
Veterano
# ago/11
· votar


Detonou! :O
sem coments
Parabéns sidguitar1!

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


Alan_Domingues verdade, eu tambem compartilho disso, na epoca q comecei nao tinha net, e aqui onde moro nada de informaçao, moro a 25 km de ctba mas nao tinha recursor pra fazer aula la, oq a gente levava anos pra aprender o pessoal aprende em meses, mas nao da nada, vamos estudandinho agora pq somos brasileiros e nao desistimos nunca heheh,abraço e obrigado pela força
Kleber Blacklock opa, fico super feliz com o elogio, estamos todos aprendendo aqui, o fcc ja é um vicio hehe,abraço
De Ros falando em vicio haha, tenta uma conciliaçao com o alan, processos sao demorados, eu tambem nem bebo, nunca usei nada e nem vou voltar a usar hahaha, abraço e obrigado pela força de sempre
Arimoxinga opa, vc ta com uma tecnica boa pra carai, tira denovo esse padra q vai ser moleza, fico feliz com sua palavra q o outro video te ajudou, vou dar uma olhada la e comentar,abraço
guizimm com certeza todo mundo tem oq aprender e oq pasar ne, isso q e massa aqui,obrigado por postar e pelo elogio,abraço
Juh_Cruz obrigado pelo elogio e pela força,bjo

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1

Não, hehehe, a questão não tem nada a ver com vicio!

Usuário é o termo correto para utiliza o fórum! É que ele escreveu "usurário", que é tem pratica o crime de "usura", ou agiotagem, hehehe!!

sidguitar1
Veterano
# ago/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


De Ros
carai , nao tinha visto esses detalhes coisas implicitos nas letras miudas da coisa haha fcc é cultura tambem haha massa

pulgadopc
Veterano
# ago/11
· votar


Detono cara, ficou muito bom. O começo dessa música é suado para tirar, e você mando muito bem, na música inteira.


C4C né? http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/267142/

LeoBrazil89
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1
Parabens mano !!!
Rock On!!!

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


pulgadopc opa, obrigado pela força e manda ver nela ai brother,abraço
LeoBrazil89 opa, sempre ne brother, obrigado pelo elogio,abraço

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1

muito bom sid! teria como você regravar Altitudes com a qualidade boa que ta ficando agora? ficaria animal.

abraço

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


muito bom

sua guitarra com seymour duncan invaders?

rafael_cpu
Veterano
# ago/11
· votar


sidguitar1


Muito legal, Sid!
Mais um vídeo bem bacana.

Esperamos outros mais!

T+

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (video)Malmsteen-I'll See The Light Tonight, pra quem ta começando?fiz mais um video caseirao h