Progesso na aula de guitarra

Autor Mensagem
Jean_Strato
Veterano
# ago/11 · Editado por: Jean_Strato


Ola pessoas do FCC o meu drama é o seguinte
começei a fazer aula de guitarra faz 1 mes exato, como tenho uma aula por semana fiz só 4 aulas, e até agora meu professor só me passou a escala de Dó maior e musicas novas, queria saber com quem faz ou ja fez aula se no começo é assim mesmo ou ele ta me enrolando porque ta mais parecendo uma aula de violão do que de guitarra só estou aprendendo base acordes e etc... e deixei claro na primeira aula que queria ser guitarrista solo, quero ver bends arpejos( não lembro como se escreve) ver solos técnicas de palhetadas essas coisa não ficar tocando acordes

Doggy
Veterano
# ago/11
· votar


deixei claro na primeira aula que queria ser guitarrista solo

Aí está o problema.

daniel.damin
Veterano
# ago/11
· votar


Professor, eu quero ser guitarrista solo, não quero saber fazer acordes, nem aprender teoria.

Me ensina o solo de Sweet Child Oh Mine na primeira aula???


Tenha santa paciência!

Jean_Strato
Veterano
# ago/11
· votar


po não é isso, só quero saber se é assim mesmo ou o cara ta me passando a perna

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


Jean_Strato

po não é isso, só quero saber se é assim mesmo

Sim, é assim mesmo.

o cara ta me passando a perna

Não.

Alan_Domingues
Veterano
# ago/11
· votar


Jean_Strato

Rapaz o caminho é muito longo, e você que dar um passo maior que a sua perna.

Relaxa, senta sua bunda na cadeira e cai dentro dos estudos. É a única coisa que alguém pode falar para você.

po não é isso, só quero saber se é assim mesmo ou o cara ta me passando a perna

E ainda lhe passou muita coisa por sinal, eu se fosse seu professor não iria te passar uma música e muito menos uma escala tão cedo.

"Como você quer correr com a bicicleta, fazer acrobacias se nem sequer pedalar sabe?" (Alan Domingues 10-08-2011)

Digão00
Veterano
# ago/11 · Editado por: Digão00
· votar


Jean_Strato