(Video) :::::::::::: Smoke on the Water cover música toda :::::: by: Alysson (Telecaster + Upgrade)l

Autor Mensagem
Ally_Slash
Veterano
# ago/11


Bem pessoal, finalmente levei minha teleca num luthier, e fiz algumas reformas nelas, além de uma regulagem geral nela, troquei os trastes por dulop jumbo, os parafusos por de aco inox, e troquei o cap da ponte, botei um Sergio Rosar (Dual Blade) Hot Rod.
Ai tirei a clássica smoke on the water, peguei agora mesmo, só pra voces terem uma nocao do timbre do cap!
Ficou muito bom, o timbre do braco é mais cheiao, e agora o da ponte ficou bem porrada!
Vejam o que acham:



O video ainda está sendo processado, entao pode ser que a qualidade esteje meio ruim ainda!

Depois posto algumas fotos da tele!
Abraco, nao esquecam de comentar!

erick_guitar
Veterano
# ago/11
· votar


O timbre ta muito bom cara! É isso ai tem que investir mesmo hehe.

Eu só acho que se tirasse esse escudo vermelho e colocasse um da cor do corpo iria ficar mais show! :D

Parabéns pelo cover e pelo timbre.

Abraço

Floydniaco
Veterano
# ago/11
· votar


Ally_Slash

E ai muleque doido , suave ?

Sempre com bons sons pra mostra pra galera ! !! Sempre curto qnd usa a Teleca , linda d+ , mó sonzeira tbm !! Mas achei que ficou um som bem cheio , para um captador da ponte ! !

O som ta mt bem tocado , solo bem bacana ! ! Perdeu o tempo algumas vezes , né não ? ! rsrs O timbre ta 10 , som de verdade !! não essas merdas de vts que uso =/ rsrs quero começar a gravar com meu vaRvuládinho =P

E ai , que tal uma C4C ?!

Dá um chego lá !

Abraçoo !

salton
Veterano
# ago/11
· votar


Ally_Slash
Excelente..! Tele é que é guitarra de macho mermo hehe..
E o escudo vermelho pra mim tá ótimo... Timbre bem bacana, nervosão, no final deu pra notar com clareza os detalhes...
Achei a execução do solo um pouco 'dura'. O solo é assim mesmo ou é um improviso? Além disso, qual a diferença que voce notou da troca de trastes na tocabilidade?

Forte abraço e parabéns pelo upgrade...

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


muito daora essa tele,um dia eu vou ter uma
o timbre tbm ta bem legal

Ally_Slash
Veterano
# ago/11
· votar


Obrigado pelos comentarios pessoal! Depois eu respondo um por um, to no celular agora, até amanhã! Abraço!

lcsrs
Veterano
# ago/11
· votar


Ally_Slash
Ficou bem legal cara, apesar de ter usado um drive um pouco mais pesado pra música o timbre ficou muito massa mesmo, e a música ficou bem executado também.

Ei C4C?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266741/

Ally_Slash
Veterano
# ago/11
· votar


Chegar em casa, eu faço o tal do C4C!
Hahaahha

Jinkxs
Veterano
# ago/11
· votar


Ally_Slash

Linda guitarra. Timbrão!!! Música certinha, bem tocada. Já dá pra se apresentar!!!

C4C?? - http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266810/

Valeu!!!

Vingança Troll
Veterano
# ago/11
· votar


po ficou tudo muito bom bem tocado mesmo.... e essa guitarra é do demo muito linda a minha sx e tao feiiiiiinha

AHUAHUAHA


parabens pelo cover


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/264990/

C4C?

Leonardo96
Veterano
# ago/11
· votar


Muito bom cara, também toco essa música, ta show, qualquer dia eu posto ela aqui no fórum se eu tiver tempo, mais ta de parabéns mesmo cara, técnica, timbre, tudo :D

Memphis_
Veterano
# ago/11
· votar


Ally_Slash

Cara, parabéns. Sua versão está bem legal.

Cara como você faz a gravação do vídeo, equipo de gravação, programa?



Vlw!

Ally_Slash
Veterano
# ago/11
· votar


erick_guitar
hahahah
poisé, opiniao é como bunda!
aisuhauihs
valeu cara! Abraco

Floydniaco
Poisé, tirei o solo na hora, dai meio que esqueci a parte, mas já lembrei, e tentei dar uma concertada!
Já comentei lá cara!
Valeu!

salton
Entao cara, o solo é, ou melhor, era pra ser assim, claro que nao ficaria perfeito, mas, tentei! ahhahahah
Quanto as trastes, foi a melhor coisa que já fiz, a guitarra fica mais macia pra tocar, facilita muito os bends, vibratos e tals, ficou muito bom mesmo!
Eu recomendaria todos a botarem ou pelo menos testaram uma guitarra com trastes jumbo!
Abraco!

guizimm
vai batalhando que uma hora vc consegue!
ahha
abraco!

lcsrs
valeu, já comentei lá!
abraco

Jinkxs
poisée, mas sozinho nao dá née, foda é achar banda pra tocar isso aqui onde eu moro!
ahhaha
abraco! já comentei tambem la!

Vingança Troll
ahhahah
nao existe guitarra feia rapaz!
já comentei lá tambem!
abracoo

Leonardo96
posta lá e me manda o link!
valeeu, abraco!

Ally_Slash
Veterano
# ago/11
· votar


Como prometido, as fotos da guita:

Ela junto com os dois amps!

Zoom nos trastes.

Zoom cap. ponte!

Ela com visao dos caps, um pouco do braco, e os amps no fundo

tisth
Veterano
# ago/11
· votar


Ally_Slash
cara mto massa!! eu gostei muito!
alem da tele vc usou o q pra tirar esse timbre?? ta muito massa

Frankie
Veterano
# ago/11
· votar


Já tinha visto no teu canal do u2b.
Cara, tá simplesmente foda. Tenho muita inveja do teu equipamento, desde a câmera até a guitarra. ( A epi, no caso, rs. )!

Muito foda! Usou o GDI? Abç.

sidguitar1
Veterano
# ago/11
· votar


Ally_Slash parabens, bem executado, bela guita tambem, up

strinbergshredder
Veterano
# ago/11
· votar


Ally_Slash
cara, ta perfeito!!!!
timbre 100%, execução muito boa, solo fidellíssimo ao original
e a teleca (que eu particularmente ñ sou chegado) ta muito linda msm, tenho q admitir...
so senti falta de uns palm mute na parte 0:55 em diante, onde o cara começa a cantar....
mas fora isso ta excelente
ainda + com akele peavey ao fundo... *-*
gas gas gas!!!!!!!

Ally_Slash
Veterano
# ago/11
· votar


tisth
valeu cara! Usei só a tele e o peavey!

Memphis_
Entao cara, veja os meus outros topicos, acho que o de civil war, eu fala certinho sobre os equips, abraco!

Frankie
aiuhsaiuhsiuhsa valeeu cara!
usei só a distorcao do peavey mesmo! Abraco

sidguitar1
brigado mestre sid!
abraco

strinbergshredder
poisee, até eu sinto gas dos meus instrumentos! Dificil de acreditar que tenho isso tudo aqui do meu lado! aiushaiusha
abraco

jazz blues rock soul funk
Veterano
# ago/11
· votar


Ally_Slash
Muito bom cara, um timbre bem parecido com o original, uma pegada bem legal e bem precisa. Gostei em particular do solo.

A proposito, valeu por comentar o meu cover!!

Abç...

LipeGuitarrero
Veterano
# ago/11
· votar


Cara gostei demais, sua teleca ta chique hein, gostei mesmo, e olha que não vou com a cara de teleca KKKK.

Sua pegada então, sem comentários. Nada a criticar, só a elogiar. Parabéns.

rhoadsvsvai
Veterano
# ago/11
· votar


ficou realmente muito foda , tirou nota por nota , otimo cover!

mas se me permite uma pequena critica acho que cover igualzinho igualzinho fica um pouco robotico , tenta colocar um pouco mais de voce no seu cover .

Ally_Slash
Veterano
# ago/11
· votar


jazz blues rock soul funk
Valeuu cara, nai tem de que! Obrigado por comentar tambem!
Abraco
LipeGuitarrero
rhoadsvsvai
Valeu pessoal, sobre o cover robotico, tem bastante gente que prefere cover identico mesmo, entao, como todo mundo conhece essa musica, preferi fazer igual mesmo.
Abraco

malucobeleza666
Veterano
# ago/11
· votar


Ally_Slash

Cara, acho que tu destruiu nesse cover!! Porra, tá tudo muito bom cara!! Desde a qualidade da gravação que é impressionante, passando pelo timbre( que ficou muito legal, achei bem organico, muito bom gosto cara) execução muito boa, enfim, tá excelente!!! Quanto a opiniao de alguns sobre tirar covers identicos, eu tenho pensamento diferente eheh, prefiro assim, nota pot nota eeh, se for pra colocar alguma coisa de mim, eu prefiro pegar uma BT e tocar tudo diferente, ou improvisar em alguma BT, acho legal em cover é justamente isso, tentar tocar o mais parecido com o original(acho que isso não é robótico, acho robotico tocar sem pegada, sem vontade, aí sim) eheh, mas enfim é apenas o que eu penso eheh, parabéns cara, ótimo vídeo!! Ahhh e guitarra lindona heim? ehauhuae. Cara, se possivel, dá uma olhada no meu tópico: Beat it cover, falou brother, t+!!^^

Beelzeboss
Veterano
# ago/11
· votar


Cara esse ta show ! Execução ta boa, timbre, etc.. estão ótimos, fora que você tem belos equipamentos :) Qualidade de imagem também impecável !

Show de bola, parabéns

Abraço

Ally_Slash
Veterano
# ago/11
· votar


malucobeleza666
Beelzeboss
Obrigado mesmo pelos comentarios! Abraco

JoaoPauloGuitar
Veterano
# ago/11
· votar


Ally_Slash

Muito bom, gostei do timbre e também da pegada! Parabéns!

Gabriel Landim
Veterano
# ago/11
· votar


Mandou bem!
Eu só tiraria um pouquinho de ganho do timbre pra base, mas no geral ficou bem executado...

Luis Bergamin
Veterano
# ago/11
· votar


Muito froda!
parabens fera

Ally_Slash
Veterano
# ago/11
· votar


JoaoPauloGuitar
Gabriel Landim
Luis Bergamin
valeeu por comentarem!
abraco!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Video) :::::::::::: Smoke on the Water cover música toda :::::: by: Alysson (Telecaster + Upgrade)l