Sweet Child O' Mine Full Cover 1 take , Slash >> ALL

Autor Mensagem
Vingança Troll
Veterano
# jul/11


Enfim tem erros nao manjo de edição

comentem a execução e o timbre

que eu acho que eu pequei um pouco até estranhamente mas me sinto mais confortável tocando em pé haha

http://soundcloud.com/matheushenrique/sweet-child-o-mine-full-1-take

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


respondo mais tarde vo dar uma saida :D

celotoledo
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll

Cara, faz um video dessa excução aí pra nóis!!!

Ficou muito bom.

lcsrs
Veterano
# jul/11
· votar


Ficou legal cara, só achei o timbre digital demais hehe.
A execução ficou boa, só que eu achei que faltou uma pegada mais agressiva.
O primeiro bend que começa o solo pareceu que passou, e os harmonicos, me pareceram fora do tom.
Mas no geral ficou legal.

Abraço.
flws

Floydniaco
Veterano
# jul/11
· votar


AIiiiIIi ... Que preguiça disso ...

Floydniaco
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll


Tu criou essa nova conta a 2 dias ... e já tem 170 mensagens ...

Cara .... para de poluir os tópicos , ficar dando ups e ups ... desse jeito os tópicos que realmente interessam acabam ficando pra trás ...


Resumindo ... deixa de ser mala muleque !


Qnt a execução ... nem me interessa se ta bem tocado ou não ... essa porra de música já ENCHEU o saco ... grava um improviso em alguma bt ai pra gente ver ... e de preferencia no tom certo ok ?

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


celotoledo


valeu

lcsrs


valeu é fods timbrar no GR4 hehe

Floydniaco


Tu criou essa nova conta a 2 dias ... e já tem 170 mensagens ...

primeiramente... veja que a maioria das mensagens não sao nos meu tópico eu to respondendo topicos em todos os foruns


Resumindo ... deixa de ser mala muleque !

Se pra vc responder assuntos aqui no Forum , discutir e trocar informações é ser mala o que faz aqui ainda?

Qnt a execução ... nem me interessa se ta bem tocado ou não ... essa porra de música já ENCHEU o saco ... grava um improviso em alguma bt ai pra gente ver ... e de preferencia no tom certo ok ?


ja que vc teve o trabalho de olhar minhas postagens averiguar minha acc.. pq n foi no meu tópico dos licks do Slash tem improviso la ... e ja que vc é tao detalhista assim pq n viu meu soundcloud? tem varios improvisos la ... alem disso nem o solo e nem o improviso ta fora do tom... o outro estava me confundi com a questão afinação fui ver os acordes e me fudi hehe... ja regravei e esta dentro do tom

enfim se tu não gosta de Guns N' Roses ou de slash.. deixe apenas um up ou não comente querendo pagar de fodão

flw

FRSouza
Veterano
# jul/11
· votar


Ah não, ele está de volta :(

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


FRSouza


Haha eu to no chat e ngm sabe

/~trollei

salton
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
POLÊMICA hehehehe.....
Ficou bem executado, achei a guitarra ficou alta em relação à bt, e um reverb a mais cairia bem no timbre, ficou bem legal, cara, mas você há de concordar que essa música já encheu o saco faz horas aqui no forum hehehe...

Também andei fazendo umas gravações, se quiser dar uma olhadinha...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/264840/

Forte abraço...

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


salton


Opa valeu verei ... se for assim n pode mais postar Farewall Ballad aqui não tem nenhuma regra impedindo de tocar SCOM ..

FRSouza
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
Ficou legal, mas o timbre ta muito digital, muito agudoooooooo

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Muito agudo ? meu deus cada hora eu escuto opiniões diferentes isso me confude

vo te dizer o trebble do amp ta no 1 :s

uns falaram que tava grave demais faltando agudos

:s

Entao eu curto mais o timbre dos meus pedais ate num amp ruim eu curto mais por n ser esse ar digital hehe

mas valeu pela critica construtiva... enfim o timbre é bem " caracteristico " ao timbre do Guns N' Roses em 88

GRRS
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll


Tá bacana o timbre, mas podia ser melhor... tenta dar uma lapidada nisso daí pra ficar mais "profissa". Tbm tem um ou outro errinho grotesco na execução, mas isso é passável...

Não gostei daquelas notas fora antes do "outro" da música e acredito que vc perdeu um pouquinho o ritmo nas partes mais rápidas da música, mas logo voltou ao normal...

Resumindo, treine mais e gaste menos tempo postando no fórum, Ok?



Abs

Vingança Troll
Veterano
# jul/11 · Editado por: Vingança Troll
· votar


Vingança Troll


Tá bacana o timbre, mas podia ser melhor... tenta dar uma lapidada nisso daí pra ficar mais "profissa". Tbm tem um ou outro errinho grotesco na execução, mas isso é passável...

Não gostei daquelas notas fora antes do "outro" da música e acredito que vc perdeu um pouquinho o ritmo nas partes mais rápidas da música, mas logo voltou ao normal...

Resumindo, treine mais e gaste menos tempo postando no fórum, Ok?



Abs



Valeu o tempo em que estou postando no Forum eu to tocando a maioria das vezes ate porque uso meu pc pra estudar hehe..

passo aqui de tempo em tempo ... é que eu tenho medo de ter tendinite tenoh que dar umas pausas mts guitarristas tem :s

enfim o erro grotesco la no solo foi desatenção mesmo ai fiquei com preguiça de regravar ALL... ai deixei assim mesmo


o timbre ta bem ruido meio pela placa de som tambem ... to providenciando um guitar link hehe

Delson
Veterano
# jul/11
· votar


Legal esse soundcloud.com. Vou largar o 4shared de vez...

Massa demais, mas creio que vc poderia ter caprichado mais na equalização. Na minha humilde opinião, faltaram uns médios aí.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Delson


Valeu ... eu larguei o 4shared porque ele diminui a qualidade... alem de ser chato pra caralho de fazer upload... esse soundcloud tu pode logar pelo facebook como eu... ou pelo twitter eu acho... é mt de boa alem de ter a qualidade de som muito boa.. e carrega rapidin ! e n precisa ficar esperando alguns segundos -.- :)

ah sim a respeito dos médios... isso ja foi corrigido essa gravação e meia velha eu tambem reparei nisso e mexi jah hehe

mas o ar digital e a " sujeira " no timbre n vem bem do timbre ate porque eu n uso nada que digitalize... n tem nem reverb direito e nem delay ..

Eu pra fazer um teste usei a Fast Track de um brother meu que mexe com gravações ficou muito boa.. eliminou todos os ruidos de grilo provindos da minha placa de som... alem do som ter passado mais " LIMPO " pra guitarra se é que me entende

enfim obrigado por ter visto e gostado

El_DoradoUK
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
Acho que excedeu nos graves um pouco e o timbre ficou muito agressivo e eu fico confuso, pois cada um faz a parte do Slash num local diferente da escala :S
Sabe me dizer se a tab do Fofão do CifraClub dá pra tocar legal e ta certinha?

Floydniaco
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll


Tu é mala e ponto . rsrsrs


E se tu toca um solo no tom errado e não percebe ... precisa parar de frequentar tanto o forum e melhorar esse ouvido =P

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Floydniaco


Sim cara... concordo.. a questão é que tinha nota dentro do tom e notas fora... isso que confundia um pouco as vezes eu penso que era meus bends que estavam fora do tom

isso é completamente normal ate porque fui enganado ... e se tu acha que pra melhorar o ouvido em relação a tom

grava um improviso numa BT de jazz e posta aqui

quero ver se teu ouvido anda bem mesmo

mas um jazz classico que toda hora troca o tom :D

ah sim grave 1 take soh ouça a bt e grave ja por cima

aposto que nao tens capacidade de fazer isso

ps : isso nao eh um desafio e sim uma resposta a uma fala sua que n tem nda a ver :D

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


El_DoradoUK


a Tab ta certa sim man... porem .. na parte rapida.. a passagem rapida da parte lenta pra parte rapida nao esta errada so esta em um local diferente do que o Slash toca eventualmente ai complica mais se tu quiser observar videos

Floydniaco
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll


Se vc acha que não tem nada haver , acho que vc precisa mudar seus conceitos !


AUEHUAHEuAE , parei ...


Qnt ao jazz ... eu jamais tocaria isso nesse momento , mas não por falta de ouvido , e sim por falta de técnica e teoria =P

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Falta de técnica ? tu toca blues pra caralho... Jazz vc n precisa de tanta teoria pra IMPROVISAR emcima... nao fazer uma musica ... so segurar bem a base tu precisa saber as notas os acordes que estao rolando ... ja q tu n fica tanto tempo aqui no FCC e e o rei d o ouvido pq n segura uma base?

enfim realmente nao tem nda a ver nao se faça de retardado...

ficar aqui no FCC n tem nda a ver com minha técnica ou não olha o tempo que eu toco... olha minha idade observe os fatores

ah sim ja que pra vc sweet child o ' mine e tao simples assim tao ridicula pq tu n grava ela perfeita ?

tem uns 4 videos no youtube perfeitos... assim como uns 4 de mil aqui no FCC perfeitos

fikdik

linhares80
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll

mtu bom.

lcsrs
Veterano
# jul/11
· votar


Jazz vc n precisa de tanta teoria pra IMPROVISAR emcima

Puts cara ai tu viajou.
Que eu saiba jazz é o estilo mais difícil de se tocar.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Jazz vc n precisa de tanta teoria pra IMPROVISAR emcima

Puts cara ai tu viajou.
Que eu saiba jazz é o estilo mais difícil de se tocar.




entao cara pra compor sim... é foda mesmo

porem da pra vc segurar uma base de boa se vc tiver o ouvido bom pros acordes

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


hehehe....
Vc para de estudar guitarra porque não quer ter tendinite e vem pro FCC postar mensagens...???
Tu acha que o teclado de computador não dá tendinite não, cara??

Pesquise por algo chamado L.E.R.

No mais, a execução está até boa... Só não curti o timbre mesmo.

Um aceno de longe!!!

maspn
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll

kkkkk' isso ae, mano, mete o pau no wahwah... mto bom, gostei do solo.
;)
qro pegar um wahwah pra regaçar tbm.

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Del-Rei


Tendinite e L.E.R tem uma diferença do karai ja fui no médico tem um colega aqui no FCC que tem pergunte a ele..

a L.E.R nao da assim por ficar um mt tempo

se eu ficar 18 hrs no pc n vou ficar com L.E.R

mas se eu ficar 18 hrs SEGUIDAS na guitarra possivelmente eu tenha tendinite :D

maspn


valeu ,

cry baby >> ALL :D

Del-Rei
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
Tendinite e L.E.R tem uma diferença do karai

Cara, LER é um termo genérico, que engloba várias doenças.

Qualquer lesão causada por esforço repetitivo é considerado LER (Tendinite, Tenossinovite, Síndrome do Túnel do Carpo, etc).



a L.E.R nao da assim por ficar um mt tempo
se eu ficar 18 hrs no pc n vou ficar com L.E.R


Vai achando....


Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sweet Child O' Mine Full Cover 1 take , Slash >> ALL